Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tase

Alguém foi ao paraguai recentemente?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera do som automotivo!

Hoje um colega meu me chamou para ir ao paraguai amanhã, em salto del guaira.

Claaro que resolvi ir, por morar perto e por precisar de um módulo para empurrar 2 pioneer tsw 257.

É o seguinte, alguém aqui foi recentemente para lá? Sabe dos preços dos módulos mais ou menos, e do que posso encontrar?

Tenho até uns 360~400 reais para gastar em módulo.

Vlw galera! ;D

Postado em

Fui para Ciudade del Leste recentemente... Os preços ficam em torno de 100~350 dolares nos modulos. Os roadstars mais simples em torno de 100, PowerOne em torno de 180, Clarion em torno de 200~220, Mtx e Kicker em torno de 300...

Pelo menos na PioneerInter.

Postado em
Boa noite galera do som automotivo!

Hoje um colega meu me chamou para ir ao paraguai amanhã, em salto del guaira.

Claaro que resolvi ir, por morar perto e por precisar de um módulo para empurrar 2 pioneer tsw 257.

É o seguinte, alguém aqui foi recentemente para lá? Sabe dos preços dos módulos mais ou menos, e do que posso encontrar?

Tenho até uns 360~400 reais para gastar em módulo.

Vlw galera! ;D

Semana passada eu vi na Queen Anne o coastar 2000D tava 157 dólares (não tenho certeza)

e vi tambem um tal de Roadstar 700D que tava 151 dólares.

o resto não olhei o preço.

Postado em
aproveitando o topico..

alguem sabe se acho capacitor fosgate ou stinger para vender por lá?

Em Salto del guaira na Bless Import tem

fica dentro do shopping.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...