Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Encontro Brasilia - Confirmado

Recommended Posts

duvido que o teu som tenha mais gambiarras que o meu! Nem sei como que o meu som funciona de boa, com tantos fios de falantes emendados! [^]

Vou dar um jeito de botar uma gambiarra na ventoínha do radiador. Chegar lá no encontro com água fervendo nem rola!

Sábado fui analisar de tirar os bancos dianteiros, acabei desencanando! Não achei por onde se tirava. Meus RCA estão recebendo muitos ruídos pelo fato deles estarem entre os cabos positivo e negativo do amplificador! :banghead não foi culpa minha de ter colocado o negativo no lado esquerdo do carro, sendo que o positivo vem do lado direito!

Dudu, vc passou os cabos de alimentação e cabos RCA tudo junto??? e outra, vc passou o cabo do negativo ??? Pq num fez um terra próximo ao amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou tentar comparecer ao encontro do dia 25/04, vai ser mto dificil, pois meu filho vai estar com pouco mais de 1 mês! então terei que jogar um ko mto forte na mulher!! hehehe

Como assim? Vc engravidou o Samu????????

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo presença.

não sei se conseguirei chegar as 10:30 mas que vou vou!!! palio g3 preto!

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu, vc passou os cabos de alimentação e cabos RCA tudo junto??? e outra, vc passou o cabo do negativo ??? Pq num fez um terra próximo ao amplificador?

Quem fez o aterramento do amplificador pra mim foi o Fabinhosom, ele fez do lado esquerdo, nessa parte eu não tinha reparado direito, senão eu tinha avisado pra ele ter feito aterramento do lado direito do carro, deixando livre os RCA vindos pelo lado esquerdo! O meu cabo de aterramento tem uns 60cm de comprimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu, monstro! Para tirar os bancos do corsa, basta tirar 2 parafusos(por banco). Só olhar no carpete (no pé do passageiro do banco traseiro), que tem um pedaço cortado, tipo uma janelinha. Só levantar que vc vai ver. Parafuso com a cabeça tork.

Vou tentar comparecer ao encontro do dia 25/04, vai ser mto dificil, pois meu filho vai estar com pouco mais de 1 mês! então terei que jogar um ko mto forte na mulher!! hehehe

Abraços

Vi esses dois parafusos lá, mas pensei que tinha outro meio de tirar apenas os bancos sem vir os trilhos deles juntos.

Agora tu é papai? Parabéns mlk! Vê se vira homem agora ahuahuahauauahauhaua...

Compartilhar este post

Link para o post

Aahauahuahuaha a maioria vão de Corsas! É encontro Corsa Club é? o-o-

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim? Vc engravidou o Samu????????

kkkkk, tentei várias vezes mlk, mas ele é "oco" !! kkkkkkk

Vi esses dois parafusos lá, mas pensei que tinha outro meio de tirar apenas os bancos sem vir os trilhos deles juntos.

Agora tu é papai? Parabéns mlk! Vê se vira homem agora ahuahuahauauahauhaua...

Não tem como tirar os bancos sem tirar os trilhos, mas fica tranquilo que é bem fácil mlk!!

Meu filho nasceu em março! tá com 1 mês já!!!

Se for, vai ser no classic da mulher!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Aahauahuahuaha a maioria vão de Corsas! É encontro Corsa Club é? o-o-

:vts

Pelo menos dois do CorsaClube vão estar lá.

Dudu, lá nós conversamos sobre como retirar os bancos.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta de ordem prática...

Vão levar suas respectivas patroas?????

Se ninguém for levar, vou ter que ddar um perdido na minha, pois ela vai ficar entediadaaaassa!

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta de ordem prática...

Vão levar suas respectivas patroas?????

Se ninguém for levar, vou ter que ddar um perdido na minha, pois ela vai ficar entediadaaaassa!

Klebão, a minha eu creio que não vá. Ela viu que é um pé no saco ficar vendo um bando de marmanjo falando sobre som automotivo.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...