Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

158.9dB - Team SD Marbella

Recommended Posts

Postado em
Murilo,ta usando quanto de alternador ai??ou é na street B que nao permite que o carro fique ligado durante a medição??

Opa, Blz..

Seguinte Robson, q eu saiba nas categorias street A e B vc só pode usar uma bateria de determinado tamanho no lugar original, tamanho este q o Murilo já usa o máximo possível, já na street C vc pode usar duas baterias de tamanho maximo ao q Murilo tem, e o carro ñ pode ficar ligado na medição.

O Murilo pode confirmar ou ratificar o que eu disse...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Opa, Blz..

Seguinte Robson, q eu saiba nas categorias street A e B vc só pode usar uma bateria de determinado tamanho no lugar original, tamanho este q o Murilo já usa o máximo possível, já na street C vc pode usar duas baterias de tamanho maximo ao q Murilo tem, e o carro ñ pode ficar ligado na medição.

O Murilo pode confirmar ou ratificar o que eu disse...

Abraço

Josias Bauer

Opa!!

Valeu ai Josias,acho que é isso mesmo,tava com preguiça de procurar as regras aqui.....

Aproveitando,vais vir pro DBDrag em Joinvile??

abraço....

Postado em

Opa, blz...

Valeu Murilo.

Robsom, ñ sei se vamos, mas vou fazer o possivel pra levar o 147, só q o carro ñ é meu, ñ sou eu quem da a ultima palavra... hehehe

Abraço

Josias Bauer

Postado em

Opa murilo parabéns! ta tocando legal heeee

Os conectores são de platinium ou é cobre pintado?

Que manta vc tá usando no teto tem como fazer uma fotinha hahaha?

Realmente esse carro vai subir muito vc teve pouco tempo trabalhando nele, ele ta tocado em 73Hz?

abraços

Postado em
Mami uso vibraflex no teto e atrás dos paineis. Tenho ainda que colocar no assoalho inteiro. Os conectores são de alumínio e o carro toca em 73Hz.

Vibraflex?? mais isso nao é aquelas espuma que normalmente tem no chão dos parques infantis de varias cores!

é o tão do dynamat usão muito aqui só que é caro paca, arruma uma foto ai do vebraflex quem sabe podemos negosiar hahaha

é de quantos MM de espeçura

abraços

Postado em

Em termos de SPL, dynamat é uma porcaria perto de qualquer manta asfástica, é muito bom para aplicar e só.

Vibraflex é mais denso que a nossa manta asfáltica, ele quebra em baixas temperaturas de tão duro que fica.

Pode ver que está quebrada na foto...

img0326q.jpg

Postado em

oxe murilao, tas nos eua competindo como representante da SD?

nao sabia disso!

acho que lucas também nao.. vo avisar pra ele!

que massa po!!! Parabens!!!

Era tipo sonho, representar os brasileiros, com equips brasileiros, no palco oficial!!!

Cade o Juliano? qq ele conta?!

velhos tempos da entrada do SD aqui no forum, ele com seus projetos e a turma duvidando...

tá aí a prova..

pra ver como a marca fincou... já vi carro aqui em RECIFE com adesivo SD! :D

to mto feliz pela notícia e pelo crescimento da marca

Postado em
Vibraflex?? mais isso nao é aquelas espuma que normalmente tem no chão dos parques infantis de varias cores!

é o tão do dynamat usão muito aqui só que é caro paca, arruma uma foto ai do vebraflex quem sabe podemos negosiar hahaha

é de quantos MM de espeçura

abraços

Pois é mami, vamos ter q nos virar com manta asfaltica aluminizada mesmo... por ai ainda tem melhores q aqui...

Desiste do Dynamet hehehe, aquilo só o "Overhaulin" e o "Rides" usam, é simplemente um isolante acustico, é muito macio e pra nos ñ serve...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Eis que aparece essa coisa feia

Mas tinha isso dentro

Apesar de tocar 1,1dB a menos que em NY (temperatura? pode ser mas acho que sao mais coisas que aconteceram, ainda tenho que desmontar o carro para descobrir) tocamos 156.9dB, foi a marca mais alta da história da Street B aqui nos USA... Agora to encucado e me enfezei, vou fazer esse carro virar 160 e o outro 170.

Murilo, eu cá , viajando com algumas Heinekens, rsrsrsrs, pensei, o q a regra não proibi, permiti. Pensando nesse post, será, ou seria, possível pôr um climatizador ou A/C pra controlar a temperatura interna dessa caixa, digo, para tentar deixar estável a temperatura dentro da caixa, e poder trabalhar com um índice de porcentagem, pelo menos razoável, de temperatura ? Se viajei muito, desculpe-me, se não, faz uns teste aê, prometo q num conto pra ninguém! rsrsrsrs.

Abraço, e que o sucesso continue :legal:

edit: erro de ...português.

Postado em
Fala Leandro, os competidores da extreme usam AC externos nos carros,

mas no caso do feioso, nao era a temperatura, acabamos de testar aqui e ta virando igual.

Vlw Murilão!!!!

Será, que se usar só na caixa não ajuda ? É que eu sempre tive essa curiosidade, mas como não sou competidor, sempre fiquei só na curiosidade, rsrsrsrs.

Abraço :legal:

Edit: problema com álcool, rsrsrs, português di novo!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...