Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krrasco

Comprar Banda VXICE 1800 x Taramps T2.0?

Recommended Posts

Galera estou para fazer negocio essa semana e o negocio esta entre VXICE ou T2.0 para tocar 4 1505-x(600RMS) 8ohms. Qual deles vcs me aconselhariam sabendo q os dois saem para mim pelo mesmo preço. Ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Detalhe do meu som tenho um pioneer DEH 6080UB, minha bateria eh de 60 Amperes e tenho uma fonte de 250 Amperes no momento so estou com condições de comprar um dos dois modulos. O q vcs me aconselhem gostaria de respostas coerentes com minha condições. Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a resposta de frequencia dos dois é a mesma? fala com o alvrin

o amigo dele tem um Banda Mariner resta de 30hz a 20khz

e com preço

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a resposta de frequencia de que? Ja comprei os autofalantes so esta faltando o modulo detalhe vou andar durante a semana apenas com dois autofalante no final de semana q irei colocar os 4. Estou aprendendo aqui um pouco de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Jà ouvi 4 wpu 15' num banda ICE,e toca muito.. soco forte no peito mesmo afastado do carro! E no caso do T2.0, acredito que toque um bucadin mais.. mas custando menos! EU iria de t2.0... mas com qualquer um dos dois estará bem servido! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom um amigo meu disse q para mim pegar uma banda ice eu teria q mudar minnha bateria ou entaum o som naum tocaria ou iria queimar o modulo como falei estou aprendendo aqui no forum gostaria de saber sobre a veracidade desse assunto e vi aqui no forum q o taramps tb abre proteção por qualquer besteira gostaria de dizer um grande detalhe aqui na minha cidade so tem autorizada da banda e naum tem autorizada da taramps sobre essas condições qual das duas vc pegaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou para fazer negocio essa semana e o negocio esta entre VXICE ou T2.0 para tocar 4 1505-x(600RMS) 8ohms. Qual deles vcs me aconselhariam sabendo q os dois saem para mim pelo mesmo preço. Ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Detalhe do meu som tenho um pioneer DEH 6080UB, minha bateria eh de 60 Amperes e tenho uma fonte de 250 Amperes no momento so estou com condições de comprar um dos dois modulos. O q vcs me aconselhem gostaria de respostas coerentes com minha condições. Um abraço a todos.

Os WPU vao passar um pouco de fome ae....como o Tara rende um "cadim" mais, eu iria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb iria de taramp's sem pensar duas vezes, e quantos a bateria todos dois precisam de bat extra e apesar de o ice ter 200wrms q o taramps el consome mais sendo o taramps mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post
Banda

é disso que o fórum precisa, bons argumentos! []-[]

Bloom um amigo meu disse q para mim pegar uma banda ice eu teria q mudar minnha bateria ou entaum o som naum tocaria ou iria queimar o modulo como falei estou aprendendo aqui no forum gostaria de saber sobre a veracidade desse assunto e vi aqui no forum q o taramps tb abre proteção por qualquer besteira gostaria de dizer um grande detalhe aqui na minha cidade so tem autorizada da banda e naum tem autorizada da taramps sobre essas condições qual das duas vc pegaria?

Seu amigo deve ter indicado ICE pq só ouviu ICE! Então... vou falar pelo q eu conheço (dos ICE).. Ele até toca bem, mas precisa de muito CABO e ALIMENTAÇÃO!! Vc tem q cosneguir estabilizar semrpe acima de 12,6v! Se cair abaixo dos 12v corre o risco de queimar amps e/ou falantes! (e já vi muitos queimar por causa disso)

Já os taramps, tem proteção eficiente contra baixa tensão! Então, mesmo q a voltagem caia, se ele não conseguir 'se manter', ele desarma! (sem queimar nada)

Segundo o João Otávio, isso (dos ICE) foi corrigido! Porém, eu citei o que vi.. ainda não tive chance de conferir nenhum ice dos novos!

E o custo.. por quanto tu vai pegar cada um.. já tens ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom agradeço toda atenção pois vc me deixou claro pq vi tantos modulos Ice de amigo meu queimar e naum sabia o motivo mas tambem tenho amigo q tem ice a 2 anos e nunca foi para uma garantia, na verdade o pessoal tem falado muito bem do modulo taramps e muitos deles me aconselharam pegar ela, vim aqui no forum com a finalidade de saber um pouco mais sobre esse modulo seus pros e contras, mas naum tinha achado nada concreto o pessoal aqui so fala do T 2.5 e como falei no momento para mim so da uma T 2.0, o preço da ICe sai por 1300,00 e da taramps 1100,00 estou mesmo afim de pegar a taramps mas gostaria de saber se com minha bateria de 60 amperes com o carro contando eu vou poder dar gas no som, minha ideia eh comprar outra bateria de 150 amperes e comprar outro modulo mais potente mas eh um projeto para futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo..

sem duvida um t2000... tenho e recomendo...

jah testei no meu SET um ICE, ficou bom mais nao rendeu como o t2000 nao.....

alem do t2000 ser bem mais barato...

abraçoo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

se for em relação a preço o taramps está mais em conta, escutei um set de 2 SW1P e um ICE que tocava muito forte e o cara nunca reclamou do ICE, mais ele requer mais alimentação e mais cuidado...

se quiser espera alguém que possua ou que já teve os 2 para se manifestar e dar sua opinião, eu iria de taramps pelo custo x beneficio...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o ice nao tem led de clip e custa mais caro.

nao rola pegar o T2500 nao ??

AHHH... pode colocar mais bateria ai no seu sistema. Pelo menos mais 150Ah.

Nao eh todo lugar que vai ter tomada pra ligar a fonte. E so essa bateriazinha nao segura nenhum dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
o ice nao tem led de clip e custa mais caro.

nao rola pegar o T2500 nao ??

AHHH... pode colocar mais bateria ai no seu sistema. Pelo menos mais 150Ah.

Nao eh todo lugar que vai ter tomada pra ligar a fonte. E so essa bateriazinha nao segura nenhum dos 2.

exato! Com 60Ah vc vai tirar no máximo uns 1000wrms desse sistema! E se for com um ICE dos antigos, corre risco de tirar uma fumacinha tb ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
exato! Com 60Ah vc vai tirar no máximo uns 1000wrms desse sistema! E se for com um ICE dos antigos, corre risco de tirar uma fumacinha tb ;) rsrs

:vts

ICE maconheiro...

só zoando.

é aliemntação é fundamental, já vi muitos por aqui sentar o pau em falantes pq não tocam nada só com uma bateria no cofre querendo fazer milagre....

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se os 2 estão saindo pelo mesmo preço eu tb apostaria no T2000.

Afinal, o amp. apresenta rescursos como o Led Clip e subsonico variável, coisa que não é presente no ICE correto?! Sem contar que são 200W RMS a + neh!! ^^

Não to dizendo que ICE é ruim, é um bom módulo tb, porém fazendo essa comparação AQUI, acho que o T2000 seria vantagem!

E como disseram, bateria pro sistema!! Pq enquanto estiver com a fonte beleza, mas se tiver que tocar um dia só com a bateria, ai nem vai rolar!

No mínimo + 1 de 150A pra brincar!

Flw!

Abraço, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, se os 2 estão saindo pelo mesmo preço eu tb apostaria no T2000.

Afinal, o amp. apresenta rescursos como o Led Clip e subsonico variável, coisa que não é presente no ICE correto?! Sem contar que são 200W RMS a + neh!! ^^

Não to dizendo que ICE é ruim, é um bom módulo tb, porém fazendo essa comparação AQUI, acho que o T2000 seria vantagem!

E como disseram, bateria pro sistema!! Pq enquanto estiver com a fonte beleza, mas se tiver que tocar um dia só com a bateria, ai nem vai rolar!

No mínimo + 1 de 150A pra brincar!

Flw!

Abraço, boa sorte!

Cara, no classificados toda hora aparece SD 2300 por 850 - 900 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...