Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

k0fu

Modulo para tocar dois 15pw3 8 ohms

Recommended Posts

Postado em
ai galera gostaria de saber qual modulo toca dois 15pw3 selenium de 250 rms e 8 ohms.. nao entendo nada disso e preciso comprar um, valew! :rever1:

se voce quer so um modulo para o sistema todo, acredito que o b52 4240 toque com tranquilidade 2 x 15 2 corneta e 2st

Postado em

cara um módulo só é meio complicado. nem tanto, mais pelo valor..

atenda por modulos de 4 canais, algum de uns 800w ja daria.

voce pode fazer um bridge com esses 2 pw3 num canal. e nos outros dois canais voce liga os drive e seus tweeters..

Se queres um módulo FORTE mesmo de uma olhada no SD 1000.4

eh meio carinho.. vai de qtos voce quer gastar..

tem inúmeros outros que voce possa usar.. dë uma procurada que tu acha algo =D

Postado em

na verdade eu me expressei mal, eu tenho um modulo q toke as cornetas e os tweeter, eu quero um para tocar so os dois 15 pw3, o problema eh a impendancia desses falantes 8 ohms, e eu nao sei como faz pra escolher o modulo dai!

Postado em

Vc pode escolher um modulo nacional, classe D - Full Bridge, pode ser sd1000, sd2300 cado queira ter sobra de ampli para possivel up grade, pode ir de taramps T1200, tem vários amplis, desde usados nos classificados como novos, que tenham potencia maxima em 4ohms, pois 2 falantes de 8ohms, em paralelo resultam em 4ohm.

Postado em

Olha naum tenho muita experiencia mas esse modulos marca booster naum são muitos bons para tocar em briedge, eu tenho um ba810gx que vou usar só na stereo, ali fala que ele da 2x300 se ele mandar uns 180 é muito...

Postado em

Cara se quer custo x beneficio, a grana tiver curta pode usar um Hbuster 2100, se tiver com grana sobrando e pensar em fazer futuros ups, pega sd1000, ou taramps 1.2, entre outras opções, depende de quanto quer gastar e alimentação que vc vai ter!

sds

Wandick Wagnner

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...