Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Novos taramps !

Recommended Posts

Quantos falantes podem ser ligados nesse novo Tara? Que tal ... hummm ... 35 Pioneer 307? Legalllll ....

E se queimar o amp? legalllllll tbem ahuhuahua

Orra, agora que tu falou fikei imaginando aqui!!

Imagina 35 Pioneer 307 sendo empurrados ....AuhauahUHA....ia ser coisa de LOUCO mesmo!!! ^^

Principalmente com a bateria do cofre + uma Impact de 90A....muuuita potência!! [^]

Bom, como disseram é um tanto quanto MKT mas acredito que irá vender mesmo!!! Assim com vende SD12K e Stetsom 10Kd, Banda Viking...normal!!

É que tem gente que acha isso insano (como Eu), agora para outros é apenas mais um amp. que ele precisava pra dar o UP no sistema (galera do pancadão e talz)....simples assim!!

Parabéns a marca!!

E boa sorte!! =]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 falantes num amp só. Imaginem o controle de cone.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo agora ta feliz da vida com a taramps.

Mas lembro que antigamente quando foi feito aqueles testes neles que geraram muita polëmica, tinha neguinho falando mal a dá com pau, agora a galera fala bem. oO

Nao to dizendo isso pra ngm, estou generalizando apenas..

Oque aparecia de gente descontente com t1000 que dava 500w (segundo os testes) era coisa de loco! iaehiaehae

Compartilhar este post

Link para o post

2x

Editado por msseu

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q esses amps de 12/14k sejam bons mesmo é pra tocar algo tipo

- quebra de recordes usando 1 ou 2 falante / corneta / etc.. com muita bateria

- quem sabe uns 8 x 18" bem tocados, 8x12,

- hoje a galera q usa 1 Taramps 8k / SD8k pra 4 falantes sobrando, poderá pegar apenas um amp pra 8

é por ai!

Compartilhar este post

Link para o post
acredito q esses amps de 12/14k sejam bons mesmo é pra tocar algo tipo

- quebra de recordes usando 1 ou 2 falante / corneta / etc.. com muita bateria

- quem sabe uns 8 x 18" bem tocados, 8x12,

- hoje a galera q usa 1 Taramps 8k / SD8k pra 4 falantes sobrando, poderá pegar apenas um amp pra 8

é por ai!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos falantes podem ser ligados nesse novo Tara? Que tal ... hummm ... 35 Pioneer 307? Legalllll ....

E se queimar o amp? legalllllll tbem ahuhuahua

monta 2 projetos iguais com 4 eros 2.2 - em um carro vc coloca um 8.5, no outro coloca o 14.2 e faz um racha =D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que ampli com potencia astronomica eu valorizo um ampli que toque forte, bonito e que seja estavel, nao de pau atoa e que as proteções funcionem direito, se esse taramps for assim ela tem um voto meu!!!

Mas como ja foi citado, o fo** de usar apenas um ampli, ou então um ampli pra um monte de falantes, é que se der pau, para todo o som ou pelo menos a metade do som, a menos que o cara tenha amplis de reserva...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não passa de vários amplificadores embutidos um na bunda do outro montados sob a mesma caracaça. podem fazer quantos milhoes de rms quizerem, basta colocar mais baterias, é a maior pilantragem que existe. Esse é nosso país :banghead

Editado por Bestextreme

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade pro pessoal que usa amps gigantes em potência com poucos falantes, abusando assim do Headroom ... quantos falantes por mês vocês mandam pro conserto?

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: nao quero defender ninguem....mais acho que ta avendo uma contradicao em cima desse amplificador....deixa eu explicar uma coisa a voces aqui....vcs ja mediram a potencia do roadstar de 1200??ja ne !!!inclusive tem ate um topico que fala sobre a potencia de varios amp....pois e ,ela nao da os 1200 watts nem aqui ,nem na china ,mais isso nao vem ao caso....o som dela pra sub e um som bom, da ate pra brincar de vez em quando....quem conhece goiania terra do sub sabe do que eu to falando....(quem nao conhece precisa conhecer)intao, ela nao tem a potencia que fala ,mais toca bem pelo preco que custa...e o que chamamos de BBB bao bonito e barato....a taramps esta cada dia mais atuante no mercado,hoje seus produtos sao de otima qualidade, tem produtos pra todos os gostos....ja falei com o pessoal da taramps e eles me disseram ,''''estamos fazendo mais'''', ''''em breve tera mais coisa no mercado''''....

mais se tratando de amplificadores pesados tanto taramps quanto stetsom quando soundigital, tem feito o som pro pancadao e pros rachas de som, que por sinal estao cada vez crescendo mais, se vc ainda nao teve a oportunidade de ver um,nao sabe o que esta perdendo....

pra quem participa de racha alem de baterias fortes ,e caixas sintonizadas na medida certa, ainda precisa de muito piloto no comando, e por ultimo sem esquecer tem o amplificador peça fundamental em cima do sistema de som.....

intao gente esses amplificadores ai de 10k 12 k 14 k 20k 39 k , tem o publico especifico pra eles....ninguem compra um SD de 12k pra colocar num par de triaxial....isso e um fato,o objetivo disso nada mais e do que vc tocar mais forte do que seu concorrente...se eu por ex: estiver numa linha de medicao e entrar com um taramps 10.2 e meu concorrente entrar com uma 8.5 certamente(em condicoes normais)eu tenho maior chance de ganhar dele....se o proximo carro entrar com uma 14k....eu tenho que torcer pela minha sorte e pelo azar dele.....

intao antes de mais nada os amp de grande potencia estao ai para um publico especifico.....se vc tem 4 falantes de 1000w no seu carro e quer um amp de 6000w blz...agora se que bota pra derreter tudo, coloca um mais forte, lembrando sempre que isso tem um custo....nao vai sujar o nome so pra dizer que tem 14000w dentro do carro hein

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

PQP...é quase o encosto de banco do meu carro....isso num cabe num ford ka, nao! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma curiosidade pro pessoal que usa amps gigantes em potência com poucos falantes, abusando assim do Headroom ... quantos falantes por mês vocês mandam pro conserto?

Noise isto é bem relativo porque um sistema bem regulado pra um bom entendedor no que está fazendo, um headroom de potência de 100% (que seria o dobro) não ocasiona queima de falantes fácil não.

Pelo menos falo isto com convicção com relação aos Eros porque tenho aqui teóricos 100% de headroom em cima de 4 x 2200mb com uma T8500 e já faz mais de um ano. Acredite que ainda não queimei nenhum reparo e toco sempre com um leve clipping.

Detalhe é que estou sem crossover, só corto pelo HPF do Player que pra mim é o melhor que temos pra este quesito Pioneer 9880 e pelo subsonico do Taramps de apenas 12db/oitava.

Isto é bem relativo, mas tem gente que realmente queima fácil, vai da conciencia do condutor do trio, quem cuida nao queima quem nao liga e nao conhece nada queima facil!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você Baraldi seria parte do 1% do pessoal que tem som no carro e sabe o que faz ... sem contar que você está usando falantes de uso profissional e, talvez, não tenha tudo isso de headroom (quanto tem de bateria aí? com fonte?).

Me nego a acreditar que a maioria que compete com esses rachas de som e sistemas de trio convencional já tenha chegado no limite total do sistema antes de buscar um amp de 15000 W RMS. Talvez com metade de um amp desse, realmente bem alimentado, a pessoa teria praticamente o mesmo resultado, com menor compressão dinâmica, e menos prejuízos.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX jackhammer hehe

como disse, não entendo o que tem na cabeça de uma pessoa que compra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem diz que sistemas de rachas sao sub alimentados, vai uma pekena ilustracao de como esta as coisas nos dias de hj

foto13u.jpg

p1300135.jpg

p1300134.jpg

atgaaab4twbjibquexp0ugo.jpg

antes que postem inumeras fotos com

geradores e coisas do tipo, som automotivo pra mim eh no 12 volts da bateria e se for o caso com fontes ajudando a manter a carga

:vts

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe, essa da ultravox aí é um esculacho mesmo.

TRINTA moura Log Diesel, e algumas fontes stetsom.. O.O

É pra este tipo de equipamento que serve um 14.2kw. Se eu tivesse bateria e $$ certeza que eu comprava.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Blz...

Mas esse esquema de bateria é o minimo pra quem tem amplis tão forte...

Os caras gastão zilhões em modulo e querem por só 2 de 150A... pq acham caro... a vai tomar... banho. hehehe

Eu sempre digo, me diz oq tu quer invertir em alimentação q eu digo qual modulo fica melhor...

E tem uns q dizem depois eu vo colocar bateria, basta nenhuma, se tocar o som ele ñ poe, dai queima sub, queima modulo e vem dizer q o troço ñ presta...

Quem ñ conhece varios assim???

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Mas você Baraldi seria parte do 1% do pessoal que tem som no carro e sabe o que faz ... sem contar que você está usando falantes de uso profissional e, talvez, não tenha tudo isso de headroom (quanto tem de bateria aí? com fonte?).

Me nego a acreditar que a maioria que compete com esses rachas de som e sistemas de trio convencional já tenha chegado no limite total do sistema antes de buscar um amp de 15000 W RMS. Talvez com metade de um amp desse, realmente bem alimentado, a pessoa teria praticamente o mesmo resultado, com menor compressão dinâmica, e menos prejuízos.

Hehe pois é nesta parte você está certo porque eu uso aqui com consciência e a maioria de racha não ligam muito não rsrs, porém quando digo pancadão em si, não quer dizer somente racha, mas sim como um todo a palavra.

O pessoal de racha realmente abusam do volume e quase sempre danificam pelo menos um falante!! Vc sabe naquela hora ninguém liga pra um reparo rsrs e ai abusam realmente do volume.... rsrs Neste ponto eu estou entendendo sua colocação ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
:rever1: essas fotos da sprinter ai nao existe mais....esta toda desmontada...e eu com as costas doendo demais...carregar 30 baterias nao e mole nao....por fim peguei um carrinho de mao de pedreiro pra ver se ajuda....rsrsrsr...estamos fazendo outra sprinter com os novos falantes e novas cxs....novos amplificadores tambem....agora sim o negocio vai ficar um (T)..... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

peço desculpas aos entendedores de TARAMPS, porém tenho taramps desde qdo lançou a série gold os amarelinhos, nunca disse nunca queimaram, esquentaram ou coisa do tipo,

acho que devemos dar uma estudadinha no manual do equipamento para saber fiação e proteção ideal para cada módulo.

atualmente tenho dois :rever1: t2.5 e dois t400, estou super feliz com que meu bolso pode me proporcionar

valeu

os surdos. hand26

Compartilhar este post

Link para o post
:angry:

peço desculpas aos entendedores de TARAMPS, porém tenho taramps desde qdo lançou a série gold os amarelinhos, nunca disse nunca queimaram, esquentaram ou coisa do tipo,

acho que devemos dar uma estudadinha no manual do equipamento para saber fiação e proteção ideal para cada módulo.

atualmente tenho dois :rever1: t2.5 e dois t400, estou super feliz com que meu bolso pode me proporcionar

valeu

os surdos. hand26

o droga, fui responder acabei agradecendo sem querer....

Eu tambem tenho taramps e queimou a lampada da minha garagem com o grave agorinha, fui testar um par de 8" junto com o tornado [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...