Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

[off] Tópico para "PUXÕES DE ORELHA!!"

Recommended Posts

so para constar: existe um Site chamado Reclameaqui no qual tem como objetivo sanar problemas com os consumidores abrir o topico aqui sem ter contato direto com o fabricante nao vai dar em nada, a nao ser que o representante solicite que alguem crie um cadastro aqui e peça o mesmo para sanar devidas reclamações.

http://www.reclameaqui.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu editei lá no tópico valendo principalmente este para os fabricantes, porém quando disse que vale também para users, seria no intuito de dar um puxãozinho de leve rsrsrsrs. Tipo por exemplo dar um puxão no Saulo que virou um Ultravoxmaníaco no fórum!! kkkkkk o-o-

zueira hein saulo!! rsrsrsrs

Vou dar outro puxão de orelha na Spyder porque deixa seus produtos lá no MercadoLivre serem vendidos a preço de banana (atacado) pra consumidores finais, prejudicando demais os lojistas que não tem condições de trabalhar como foi citado ali em cima!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa que quebra as pernas de seus próprios revendedores são empresas BURRAS, pouco profissionais e mal-administradas.

Coisa de amador...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

Quanto ao ReclameAqui, eu mesmo tenho uma reclamação cadastrada contra o ML há quase um ano e até agora não me responderam nada!

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?...6d4ea675f300ec1

Devo ser muito azarado mesmo porque vejo que lá sempre há muitas soluções e parece ser um site muito bem organizado!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT:

Quanto ao ReclameAqui, eu mesmo tenho uma reclamação cadastrada contra o ML há quase um ano e até agora não me responderam nada!

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?...6d4ea675f300ec1

Devo ser muito azarado mesmo porque vejo que lá sempre há muitas soluções e parece ser um site muito bem organizado!!

Abçx

Em 2007 meu celular Nokia (um 9300) caiu no chão e apagou o display interno. A garantia já havia acabado, então mandei pra assistência, ia pagar o conserto. A primeira recusou, a segunda recusou... e não tinha terceira. A alegação é que a Nokia não envia as peças desse modelo.

Abri uma reclamação no reclameaqui, exigindo que a nokia fornecesse as peças. Eles acabaram fazendo o serviço de graça, e me deram mais um ano de garantia. Resolveu, acho que foi até melhor que procon, e sem pegar fila.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tive problemas com Mercado livre, comprei um xenon pelo mercado pago e ja tinha aprovado o dinheiro era so receber o produto... ai de repente tiraram o vendedor do cadastro... fiquei P da vida... pq o ml ficou com a minha grana e nao tinha como repassar ao vendedor para receber meu Xenon... fiquei nessa 30 dias... ai com o reclameaqui demorou uns 2 dias eu estava com meu produto e o vendedor foi cadastrado novamente, realmente funciona o site e DE GRAÇA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Empresa que quebra as pernas de seus próprios revendedores são empresas BURRAS, pouco profissionais e mal-administradas.

Coisa de amador...

só completando o que você disse cade a arlen ? Elá fez isso só que aõ invez de ser a net eram os supermercados que vendiam aí os lojistas perderam o interesse de trabalhar com ela !

Compartilhar este post

Link para o post

eu arranco a orelha fora da:

selenium

eros

ultravox

saturno

tomahawk

(HINOR)

etc...

é tempo de crise e as fabricas tem que abaixar mais os preços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de amador...

:+1

Pois é kleber, e não precisamos ir mto longe para ver isso!!

E vou tocar num ponto interessante tbm, que são os equipamentos usados, pq alguns vendem o novo mto barato, o seu usado, que comprou no preço certo, desvaloriza demais tbm, tem que ver na metade do preço e quase dar o rabo para conseguir vender, isso quando não é parcelado, depois que não se usa mais a marca, reclamam e falam de perseguição...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

OFF: Joeyzaum oq q tu acha de fosgate em trio para empurra o stereo???

Como fik esse teu T600.4 comparado com o powe one???

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente metem a faca!

exceto a Eros, acho q os kit's deles são barato em torno de R$ 90 reais.

agora tem q levar em conta os impostos q empresas fora do estado de SP pagam pra chegar o produto aki.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2007 meu celular Nokia (um 9300) caiu no chão e apagou o display interno. A garantia já havia acabado, então mandei pra assistência, ia pagar o conserto. A primeira recusou, a segunda recusou... e não tinha terceira. A alegação é que a Nokia não envia as peças desse modelo.

Abri uma reclamação no reclameaqui, exigindo que a nokia fornecesse as peças. Eles acabaram fazendo o serviço de graça, e me deram mais um ano de garantia. Resolveu, acho que foi até melhor que procon, e sem pegar fila.

Depois de ler esse post, resolvi usar o Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/257632/nokia...udo-solicitado/). Vamos ver se resolve. Se não der certo vou ao PROCOM.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: erro BB Code

Compartilhar este post

Link para o post
OFF: Joeyzaum oq q tu acha de fosgate em trio para empurra o stereo???

Como fik esse teu T600.4 comparado com o powe one???

Sinceramente nao se compara, nem em força e mto menos em qualidade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu também puxo a orelha da selenium pelos altos preços, e que não sei por que motivo, até agora no leosound está a um preço bacana, mais com os distribuidores em geral estão com preços altissimos, eu mesmo nem penso em mecher com a linha selenium porque os valores deles não dá pra se trabalhar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, eu também puxo a orelha da selenium pelos altos preços, e que não sei por que motivo, até agora no leosound está a um preço bacana, mais com os distribuidores em geral estão com preços altissimos, eu mesmo nem penso em mecher com a linha selenium porque os valores deles não dá pra se trabalhar.

Abraços

Charles Rafael

Também puxo a orelha da selenium, vichi os preços estão altos. Me assustei quando vi o preço atual dos PW3, a um tempo atrás era muitoo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ler esse post, resolvi usar o Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/257632/nokia...udo-solicitado/). Vamos ver se resolve. Se não der certo vou ao PROCOM.

[]'s

Crawling Chaos

Edit: erro BB Code

O meu foi substituído também, pois o conserto em SP não foi possível. Mandaram um novo, e lá na hightech já fizeram um termo de substituição, que eu tinha que grampear junto à nota.

Mas eu já sabia que ia ser substituído. De qq forma, quebra o pau lá na Hightech, pelo menos toda vez que eu fiz isso lá deu certo. Com comércio, basta esperar a loja ficar cheia e começar a falar mais alto, que eles já começam a resolver... hauhauhauhauhau.

Aliás, a dobradiça do meu 9300 tá dura, o aparelho não fecha direito (fica um pouco aberto)... acho que vou levar lá, por falta de opção, mas tô com medo...

Compartilhar este post

Link para o post
só completando o que você disse cade a arlen ? Elá fez isso só que aõ invez de ser a net eram os supermercados que vendiam aí os lojistas perderam o interesse de trabalhar com ela !

Sei lá... acho que a arlen quebrou de novo, não? Nunca mais nem ouvi falar...

Compartilhar este post

Link para o post

A selenium esta uma m.... mesmo, ultimamente a qualidade dos produtos deram uma caida com preços elevados para lojistas, o kit 2 vias por exemplo, e caro de se pagar e com a qualidade que esta deixando a desejar, pois esta apresentando diversos defeitos, sou a favor das industris nacionais, mas ultimamente as que cresceram so querem saber do mercado internacional, e deixa agente com produtos obsoletos, e com categoria de 3° mundo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...