Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

qual player pegou bloOm, é UB ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No T9 por enquanto ainda não! Como troquei o player (Antes, JVC.. agora Pioneer), o SD1000 pegou um 'gás' a mais pq o pioneer tem 4volts de saída (Contra 2v do JVC) fora outras vantagens! Agora eu tenho q reforçar a parte das altas, pra depois poder pensar no T9... do jeito que tá, se abrir o grave os mids somem! Tenho que repensar a parte de "voz" primeiro! Dps disso eh q eu vejo uq fazer no T9.. mas pelo q indica vai ser SD3000 e dps refaço a caixa (uma menor com a bateria no estepe).. :legal:

 

Nuuuusss! Se com o SD1000 o T9 já tá barbarizando, imagine com o 3k! Haja para-brisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual player pegou bloOm, é UB ?

 

Isso! Algo tipo 6980iB (com usb e reconhece iPod).. ele tem uns controles beem bacanas, o sub fica 100% controlado pelo player! Só faltava ter cortes detalhados (ex.: 40hz, 45hz, 50hz, 55hz, 60hz...) e um equalizador paramétrico! Mas aí o preço ia pras cucuias! rsrsrs

 

 

 

Nuuuusss! Se com o SD1000 o T9 já tá barbarizando, imagine com o 3k! Haja para-brisa!!!

 

Essa minha caixa foi projetada exclusivamente pra usar com 3000wrms.. se não clipar demais o sinal, ele toca o tempo todo com os 3k aplicados! só q antes de botar o SD3k, vou pegar outra bateria 150Ah e refazer a caixa.. ou seja: não é pra agora! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse MTX é doidera demais parabens pela aquisição, agora é so adquirir com calma o SD3000 e ver o carro desmanchar :legal: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um UP ligeiro... o cara q trocou os protech comigo n se saiu tão ruim assim! Vendeu cada um a R$ 250,0... fora que, segundo ele... nenhum saiu "só o sub"... todos foram com caixa, fiação, amp...e o dono satisfeito! :P rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de SPL num quero mais nada! Só se algum dia resolver botar mais um... mas nesse carro não vira, quebra fáciL! Tem q ser num carro PREPARADO mesmo! Todo cheio de manta (das q aplica com massarico) e estrutura reforçada! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uns vídeozinhos do MTX 9515 tocando junto com o Stetsom 2k5D... tow upando aqui no youtube.. conforme forem aparecendo, vou postando aqui pra vocês! :legal:

 

 

Segue o primeiro! Tentei gravar o som "aloprado" mas minha mãe veio zuando, falando que eu ia derrubar a casa.. o alarme do carro do meu pai disparou.. aí ele veio azuado tb ver uq era.. tive que deixar um pouco mais baixo que o limite! =/

 

 

Não sei se repararam.. mas no primeiro vídeo parecia que tinha um grilo no motor! Fui conferir o que era.. e o motor TODO tava vibrando! Tentei fazer um outro vídeo (mostrando o motor) mas a pilha da cam descarregou! =P rsrs Segue: (ah, o barulho é uma pecinha da ventilação que soltou)

 

 

Nesse terceiro, troquei a pilha da camera e filmei o resto da música... pena que esqueci de filmar o motor.. rs (pra continuar de onde parou!)

 

 

Agora botando o retrovisor pra tremer, com Boom boom pow! Do Black Eyed Peas!!

 

 

....e finalmente....

 

 

...os que muitos esperavam! Pena que a camera não ajudou muito!

 

 

Hoods Run Down, do Lil Wayne:

 

(observem o 0:22s ;o) rsrsrsrs

 

Bass I Love You, do Basstroniks:

 

 

..pra fechar com chave de ouro, Sambinha do Mau, do meliante Guto de Almeida rsrs:

 

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, fiz uns vídeozinhos do MTX 9515 tocando junto com o Stetsom 2k5D... tow upando aqui no youtube.. conforme forem aparecendo, vou postando aqui pra vocês! :legal:

 

 

Segue o primeiro! Tentei gravar o som "aloprado" mas minha mãe veio zuando, falando que eu ia derrubar a casa.. o alarme do carro do meu pai disparou.. aí ele veio azuado tb ver uq era.. tive que deixar um pouco mais baixo que o limite! =/

 

 

Não sei se repararam.. mas no primeiro vídeo parecia que tinha um grilo no motor! Fui conferir o que era.. e o motor TODO tava vibrando! Tentei fazer um outro vídeo (mostrando o motor) mas a pilha da cam descarregou! =P rsrs Segue: (ah, o barulho é uma pecinha da ventilação que soltou)

 

 

Nesse terceiro, troquei a pilha da camera e filmei o resto da música... pena que esqueci de filmar o motor.. rs (pra continuar de onde parou!)

 

 

 

Tudo isso com um 9515 apenas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo isso com um 9515 apenas?

 

Exato! Por isso que quando vejo alguem dizer: "Vou botar 2 9515 no carro" eu sempre digo: primeiro testa com um! =P rsrsrsrsrss

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens cara, ta muito show.

 

 

vlw aee ^^ []-[]

 

Realmente muito forte bloom....

Esse T9 é bruto mesmo ... hehe...

 

Po.. o legal disso tudo é que antes eram 4x12' com uma caixa que praticamente fechava toda a mala... e agora são 120lts.. coisa pequena comparada com os 280lts que eu usava antes! :legal: (e ainda tive ganho de SPL e qualidade!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bruto hehehe

 

Parabens blOom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta bruto hehehe

 

Parabens blOom!

 

É bacana quando perguntam:

 

-Que é que vc tem na mala?

 

eu respondo, brincando:

 

-Um tampão turbinado! rsrs

 

vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito bom .. depois que eu conseguir finalizar meu projeto atual ( 4 UXP Power 12" na stetsom 2k5 ) penso seriamente em passar pra somente 1 sub desses grandes, acho que apesar do custo é um investimento bom, pelo espaço que se economiza e pela praticidade ...

Upa ae os outros videos que eu quero ver hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, muito bom .. depois que eu conseguir finalizar meu projeto atual ( 4 UXP Power 12" na stetsom 2k5 ) penso seriamente em passar pra somente 1 sub desses grandes, acho que apesar do custo é um investimento bom, pelo espaço que se economiza e pela praticidade ...

Upa ae os outros videos que eu quero ver hehe

 

Aqui na porta de casa deu pra fazer muitos vídeos não.. pq os vizinhos começaram a aparecer na porta (pra ver o que era aquele barulho e tremedeira) e meus pais começaram a reclamar! O alarme do carro do meu pai disparou, tive que reduzir o volume e fazer apenas uns "bass test" em baixo volume!

 

Mas em breve vou testa-lo nas ruas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cara...não tem como fujir...vou ter q colocar um desse mesmo... hehehe

 

Como falei, bota SÓ UM.. se tu achar fraco.. aí sim bota dois! Mas achar fraco é difícil! Meu som só passa do volume 40 (vai até 62) em campeonatos ou pra disparar alguns alarmes.. mesmo assim, é em tempo curtíssimo.. pq fica incomodo dentro do carro! Ah, eu boto até o 50 quando to tocando em lugar aberto e de fora do carro! rsrsrsrrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta de parabens, com quantos litros está a caixa?

 

120lts brutos... foi projetada pelo colega wendell_rm (Aqui do fórum) pra gerar pico em frequencias beeem baixas. Ignorando o efeito cabine, ela tá dando pouco mais de 120db em 20hz!

 

No vídeo ela parece maior (ter mais de 120lts) porque tem uma bateria de caminhão (150Ah) "embutida" na caixa! ;) Se não fosse a bateria, a caixa ficava pequenininha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de upar todos os vídeos! Só conferir lá! =D Os últimos seriam mais interessantes, se a camera ajudasse! =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...