Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

Postado em
No T9 por enquanto ainda não! Como troquei o player (Antes, JVC.. agora Pioneer), o SD1000 pegou um 'gás' a mais pq o pioneer tem 4volts de saída (Contra 2v do JVC) fora outras vantagens! Agora eu tenho q reforçar a parte das altas, pra depois poder pensar no T9... do jeito que tá, se abrir o grave os mids somem! Tenho que repensar a parte de "voz" primeiro! Dps disso eh q eu vejo uq fazer no T9.. mas pelo q indica vai ser SD3000 e dps refaço a caixa (uma menor com a bateria no estepe).. :legal:

Nuuuusss! Se com o SD1000 o T9 já tá barbarizando, imagine com o 3k! Haja para-brisa!!!

Postado em
qual player pegou bloOm, é UB ?

Isso! Algo tipo 6980iB (com usb e reconhece iPod).. ele tem uns controles beem bacanas, o sub fica 100% controlado pelo player! Só faltava ter cortes detalhados (ex.: 40hz, 45hz, 50hz, 55hz, 60hz...) e um equalizador paramétrico! Mas aí o preço ia pras cucuias! rsrsrs

Nuuuusss! Se com o SD1000 o T9 já tá barbarizando, imagine com o 3k! Haja para-brisa!!!

Essa minha caixa foi projetada exclusivamente pra usar com 3000wrms.. se não clipar demais o sinal, ele toca o tempo todo com os 3k aplicados! só q antes de botar o SD3k, vou pegar outra bateria 150Ah e refazer a caixa.. ou seja: não é pra agora! =/

Postado em

Só pra dar um UP ligeiro... o cara q trocou os protech comigo n se saiu tão ruim assim! Vendeu cada um a R$ 250,0... fora que, segundo ele... nenhum saiu "só o sub"... todos foram com caixa, fiação, amp...e o dono satisfeito! :P rsrs

Postado em

Em termos de SPL num quero mais nada! Só se algum dia resolver botar mais um... mas nesse carro não vira, quebra fáciL! Tem q ser num carro PREPARADO mesmo! Todo cheio de manta (das q aplica com massarico) e estrutura reforçada! :legal:

Postado em (editado)

Galera, fiz uns vídeozinhos do MTX 9515 tocando junto com o Stetsom 2k5D... tow upando aqui no youtube.. conforme forem aparecendo, vou postando aqui pra vocês! :legal:

Segue o primeiro! Tentei gravar o som "aloprado" mas minha mãe veio zuando, falando que eu ia derrubar a casa.. o alarme do carro do meu pai disparou.. aí ele veio azuado tb ver uq era.. tive que deixar um pouco mais baixo que o limite! =/

Não sei se repararam.. mas no primeiro vídeo parecia que tinha um grilo no motor! Fui conferir o que era.. e o motor TODO tava vibrando! Tentei fazer um outro vídeo (mostrando o motor) mas a pilha da cam descarregou! =P rsrs Segue: (ah, o barulho é uma pecinha da ventilação que soltou)

Nesse terceiro, troquei a pilha da camera e filmei o resto da música... pena que esqueci de filmar o motor.. rs (pra continuar de onde parou!)

Agora botando o retrovisor pra tremer, com Boom boom pow! Do Black Eyed Peas!!

....e finalmente....

...os que muitos esperavam! Pena que a camera não ajudou muito!

Hoods Run Down, do Lil Wayne:

(observem o 0:22s ;o) rsrsrsrs

Bass I Love You, do Basstroniks:

..pra fechar com chave de ouro, Sambinha do Mau, do meliante Guto de Almeida rsrs:

Editado por blOom
Postado em
Galera, fiz uns vídeozinhos do MTX 9515 tocando junto com o Stetsom 2k5D... tow upando aqui no youtube.. conforme forem aparecendo, vou postando aqui pra vocês! :legal:

Segue o primeiro! Tentei gravar o som "aloprado" mas minha mãe veio zuando, falando que eu ia derrubar a casa.. o alarme do carro do meu pai disparou.. aí ele veio azuado tb ver uq era.. tive que deixar um pouco mais baixo que o limite! =/

Não sei se repararam.. mas no primeiro vídeo parecia que tinha um grilo no motor! Fui conferir o que era.. e o motor TODO tava vibrando! Tentei fazer um outro vídeo (mostrando o motor) mas a pilha da cam descarregou! =P rsrs Segue: (ah, o barulho é uma pecinha da ventilação que soltou)

Nesse terceiro, troquei a pilha da camera e filmei o resto da música... pena que esqueci de filmar o motor.. rs (pra continuar de onde parou!)

Tudo isso com um 9515 apenas?

Postado em (editado)
Tudo isso com um 9515 apenas?

Exato! Por isso que quando vejo alguem dizer: "Vou botar 2 9515 no carro" eu sempre digo: primeiro testa com um! =P rsrsrsrsrss

Editado por blOom
Postado em
Parabens cara, ta muito show.

vlw aee ^^ []-[]

Realmente muito forte bloom....

Esse T9 é bruto mesmo ... hehe...

Po.. o legal disso tudo é que antes eram 4x12' com uma caixa que praticamente fechava toda a mala... e agora são 120lts.. coisa pequena comparada com os 280lts que eu usava antes! :legal: (e ainda tive ganho de SPL e qualidade!)

Postado em
Ta bruto hehehe

Parabens blOom!

É bacana quando perguntam:

-Que é que vc tem na mala?

eu respondo, brincando:

-Um tampão turbinado! rsrs

vlw :legal:

Postado em

Realmente, muito bom .. depois que eu conseguir finalizar meu projeto atual ( 4 UXP Power 12" na stetsom 2k5 ) penso seriamente em passar pra somente 1 sub desses grandes, acho que apesar do custo é um investimento bom, pelo espaço que se economiza e pela praticidade ...

Upa ae os outros videos que eu quero ver hehe

Postado em
Realmente, muito bom .. depois que eu conseguir finalizar meu projeto atual ( 4 UXP Power 12" na stetsom 2k5 ) penso seriamente em passar pra somente 1 sub desses grandes, acho que apesar do custo é um investimento bom, pelo espaço que se economiza e pela praticidade ...

Upa ae os outros videos que eu quero ver hehe

Aqui na porta de casa deu pra fazer muitos vídeos não.. pq os vizinhos começaram a aparecer na porta (pra ver o que era aquele barulho e tremedeira) e meus pais começaram a reclamar! O alarme do carro do meu pai disparou, tive que reduzir o volume e fazer apenas uns "bass test" em baixo volume!

Mas em breve vou testa-lo nas ruas! :legal:

Postado em
É cara...não tem como fujir...vou ter q colocar um desse mesmo... hehehe

Como falei, bota SÓ UM.. se tu achar fraco.. aí sim bota dois! Mas achar fraco é difícil! Meu som só passa do volume 40 (vai até 62) em campeonatos ou pra disparar alguns alarmes.. mesmo assim, é em tempo curtíssimo.. pq fica incomodo dentro do carro! Ah, eu boto até o 50 quando to tocando em lugar aberto e de fora do carro! rsrsrsrrs

Postado em
ta de parabens, com quantos litros está a caixa?

120lts brutos... foi projetada pelo colega wendell_rm (Aqui do fórum) pra gerar pico em frequencias beeem baixas. Ignorando o efeito cabine, ela tá dando pouco mais de 120db em 20hz!

No vídeo ela parece maior (ter mais de 120lts) porque tem uma bateria de caminhão (150Ah) "embutida" na caixa! ;) Se não fosse a bateria, a caixa ficava pequenininha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...