Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

se por 2 o carro desmancha! daqui uns dias vc vai ligar o carro não vai dar partida dai vc vai ver o motor vai estar desmontado huaHUAhA

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É essa questão do preço dele ser alto,

é relativa pq ao comparmos com o EDX, Extreme chanlenge,

o preço é relativamente igual, e um t9515 esta bem acima de qualquer um desse awi!

realmente vale apena!

Compartilhar este post

Link para o post
É essa questão do preço dele ser alto,

é relativa pq ao comparmos com o EDX, Extreme chanlenge,

o preço é relativamente igual, e um t9515 esta bem acima de qualquer um desse awi!

realmente vale apena!

No gol, um MTX 9515 tá bom demais! ACima disso vai literalmente quebrar o carro!

Mas um dia, quem sabe.. eu cmopre uma parati square... aih boto 4 9515 bem alimentados! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir um BOM atravessador, tu tem como consegui-lo novo por menos de 1k! =)

Compartilhar este post

Link para o post

esse auto falante é do demônio!

eu nunca vi ele ao contrario tocando e achei absurdo, qual a diferença q vc sentiu no som Bloon ?

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!!!!! quando eu tiver meu carro esse vai ser meu primeiro set!!!! MTX9515 ja tah confirmado!!!! :D

muito fo** os videos!!!! parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post
esse auto falante é do demônio!

eu nunca vi ele ao contrario tocando e achei absurdo, qual a diferença q vc sentiu no som Bloon ?

Muito pouca diferença em termos de som! Na verdade, gera um pouco (pouquíssimo, só em volumes muito altos ou quando exige alta excursão do sub) de ruído.. pois aquela grade lateral dele força o ar a entrar e sair da bobina na velocidade do movimento do cone!!! (o cone funciona como um embolo!)

Dá uma conferida aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=_dnknzKHQHs

Aí quando ele tá 'ventilando a bobina' gera um leve ruído! Coisa pouca.. mas pra quem é tendencioso a SQ, já faz alguma diferença!

Mas o ganho em ventilação na bobina é impagável! O bicho trabalha sempre frio.. fora que ainda ganhei uns litros a mais na caixa.. e uns olhares a mais também! Ele é mto bonito, chama mto a atenção!!! =D

ca*****!!!!! quando eu tiver meu carro esse vai ser meu primeiro set!!!! MTX9515 ja tah confirmado!!!! :D

muito fo** os videos!!!! parabens!!!

O sub é realmente incrível, não tem como se arrepender! Só não esquecer de botar um bom amp, fazer uma caixa caprichada e caprichar na alimentação também! =D

o projeto final é esse aposto!

rolleyes.gif

A quantidade e layout sim! Mas aí tem 6k pros quatro subs... enquanto que eu usaria pelo menos 10k (ideal 12k)... fora que.. ele tem pouca bateria.. eu botaria coisa caprichada.. de 1200ah pra lah! E ele usou drives + tw pra acompanhar.. eu botaria vários kits duas vias! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí no MTX tá usando quanto de bateria blOom? A de 150 + original de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom hein BloOm [-][-]

Será que vem um projeto parecido com esse aqui??

[¨][¨]

Esse tá bem montado...

O cara disse nos comentários, que tá com 80/90L pra cada e tem 2 bats de 200ah e a original, no sd5.000...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

PULTA QUE PARIUUUUU...

Top mesmo.... Fiquei pasmo.....

To com 2 MTX 9515 aqui em baixo da cama e agora, me deu mais vontade ainda, de trocar o carro o quanto antes, pra por as crianças pra toca....

Parabens... Fico monstro....

Compartilhar este post

Link para o post
Aí no MTX tá usando quanto de bateria blOom? A de 150 + original de quanto?

Tem pouco menos de 60Ah a original! Tá pouca bateria.. o amp não tá conseguindo render 100%!! Mas ups virão! ;)

Muito bom hein BloOm approve.gif approve.gif

Será que vem um projeto parecido com esse aqui??

naughty.gif naughty.gif

Esse tá bem montado...

O cara disse nos comentários, que tá com 80/90L pra cada e tem 2 bats de 200ah e a original, no sd5.000...

abraçoo

Se for montar, vai ser mais bem feito! Pq o meu tá descendo muuuito mais que esse do vídeo, apesar dele ter mais SPL! Eu montaria 2 com caixa de 120lts e um stetsom 7k2!

PULTA QUE PARIUUUUU...

Top mesmo.... Fiquei pasmo.....

To com 2 MTX 9515 aqui em baixo da cama e agora, me deu mais vontade ainda, de trocar o carro o quanto antes, pra por as crianças pra toca....

Parabens... Fico monstro....

Quiser vender um, MP pra mim blz? rs

Compartilhar este post

Link para o post
apos cada msk vc tem q parafusa metade do carro !! o-o-

Na verdade até os parafusos do sub tão soltando... soube de uns que tem trava até no parafuso (pq já uso porca-rosca-trava).. vou usa-los no upgrade!!!

Muito show os videos....

Parabens ai..

Abraco

vlw ae XD []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom,

Malcriação é apelido, é bronquidão Master!!!

Insano seu som! Cara eu vi os videos, muito maneiro!!!

Que tampão lindo, o design americano!!! hehehehe

OBs, se rolar mais um desses e vc testar desta forma seus vizinhos vão chamar a policia!!!!

Eu tenho 2 nitros no carro e o vizinho solta os cachorros quando chego com o som ligado! hehehe

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaaaaaaaa velhooooo ...eu tinha duvidas sobre o que um 9515 seria capaz..agora estou perplexo...muitoo forteee..!!

seu parabrisa parece que vai voarr velho...parabéns mesmoo!!!

muito top!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bloom,

Malcriação é apelido, é bronquidão Master!!!

Insano seu som! Cara eu vi os videos, muito maneiro!!!

Que tampão lindo, o design americano!!! hehehehe

OBs, se rolar mais um desses e vc testar desta forma seus vizinhos vão chamar a policia!!!!

Eu tenho 2 nitros no carro e o vizinho solta os cachorros quando chego com o som ligado! hehehe

Parabens!

Meu vizinho tem um 'barzinho' em casa.. desses que as taças ficam penduradas.. ele botou fita adesiva no final do negocinho das taças... pq segundo ele.. ia cair a qualquer momento! rssrrssr

Aí sempre q o som tá ligado ele já sabe q sou eu e vem pra porta ver! rsrssrrsrs

Hoje eu aloprei pra fazer o vídeo, quem estressou foi minha mãe.. num dos vídeos captou ela falando: "caiu o cadeado da mesa!" (tava em cima)

nossaaaaaaaaa velhooooo ...eu tinha duvidas sobre o que um 9515 seria capaz..agora estou perplexo...muitoo forteee..!!

seu parabrisa parece que vai voarr velho...parabéns mesmoo!!!

muito top!!!!

Por isso que digo.. negada chega falando "vou botar 2 9515"... num é tão simples assim! rsrsrsrs

Fora que.. tem aquele corsa MTX que tá quase a mesma coisa do meu.. pouquíssimo mais forte! Mas o dele tá sem amp e sem bateria à altura dos 4 T9! ;)

meus parabens veio muito show

Pow.. vlw! Rumo ao próximo upgrade, q eh uma mala mais "espaçosa" (vou botar a bateria no lugar do estepe.. e botar um estepinho de biz) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei isso...

Bloom... é esse Subgrave que estou procurando no meu SET lá!!

:legal:

Era isso que eu sentia falta qdo tinha os 4 protech 12'! Pq o grave tava o mesmo... mas o subgrave..... :rolleyes:

..um detalhe é que... como a camera filma @30fps... então as frequencias em torno de 30hz meio que "somem" =( (as vibraçoes que deveriam aparecer nas imagens!)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo perfeitamente quanto a camera!!

Nos meus videos dos EDX o EDX nem excurssiona em comparação na realidade!!! ehehe

Sei como eh perfeitamente!!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Se for montar, vai ser mais bem feito! Pq o meu tá descendo muuuito mais que esse do vídeo, apesar dele ter mais SPL! Eu montaria 2 com caixa de 120lts e um stetsom 7k2!

Eu ainda monto um par :rolleyes:

Ou se eu pegar minha caravan mesmo, ainda quero montar 4 :pirou:

aheuaheuahueaheu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...