Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

blOom

Malcriação forte nos 20hz.. Novos vídeos pag 11!!!

Recommended Posts

Postado em
Eu ainda monto um par :rolleyes:

Ou se eu pegar minha caravan mesmo, ainda quero montar 4 :pirou:

aheuaheuahueaheu

hehe.,.. Qro ver os 4 DD9818 tocando!!! Pqp, deve ser coisa de outro mundo!!!

Até onde vamos xegar hein?!?!?!?!? auiehaeiuheuihaea

:pirou:

Postado em
hehe.,.. Qro ver os 4 DD9818 tocando!!! Pqp, deve ser coisa de outro mundo!!!

Até onde vamos xegar hein?!?!?!?!? auiehaeiuheuihaea

Se couber na caravan 4x18" eu até arriscava ficar surdo e quem sabe fazer um mkt pra DD aqui em SP :rolleyes:

hehehehe

Mas por enquanto não vira! Não quero ficar surdoo tão cedo!

Postado em
Meu vizinho tem um 'barzinho' em casa.. desses que as taças ficam penduradas.. ele botou fita adesiva no final do negocinho das taças... pq segundo ele.. ia cair a qualquer momento! rssrrssr

Aí sempre q o som tá ligado ele já sabe q sou eu e vem pra porta ver! rsrssrrsrs

Hoje eu aloprei pra fazer o vídeo, quem estressou foi minha mãe.. num dos vídeos captou ela falando: "caiu o cadeado da mesa!" (tava em cima)

Minha mãe tbm estressa, mas se diverte! O legal que o povo ja sabe quando esta chegando!!! Eu ainda vou derrubar o cadeado da mesa!

Cara esses videos estão show!

abraços!

Postado em
Carai excursiona demais o parabrisa rsrs... Aki não faz isso nem a pau ! Mas to num Gol G5 tb..

Pode ser a caixa... a minha tá com sintonia beeem baixa.. 29hz... com pico apartir dos 35hz!

Postado em

Cara que versão é essa que ta tocando nesse video?

MTX 9515 + Stetsom 2k5D tremendo tudo! Aracaju-SE (3)

Nao consigo achar ela com esses vocais do Chris Brown no começo...

Se tiver como passar um link ficarei grato!

--

Quanto ao set, dispensa comentarios, os videos falam hehe

Postado em
Cara que versão é essa que ta tocando nesse video?

MTX 9515 + Stetsom 2k5D tremendo tudo! Aracaju-SE (3)

Nao consigo achar ela com esses vocais do Chris Brown no começo...

Se tiver como passar um link ficarei grato!

--

Quanto ao set, dispensa comentarios, os videos falam hehe

A Música é ''Flo Rida ft. T-Pain - Low''

é justamente essa que eu uso para disparar alarmes!!! aeuiheiuaehae

xD

Postado em
A Música é ''Flo Rida ft. T-Pain - Low''

é justamente essa que eu uso para disparar alarmes!!! aeuiheiuaehae

xD

Mas essa do vídeo é um remix! Vou passar o nome exato da música pra vcs catarem... SE não conseguirem, eu upo a que tenho!

Flo-Rida & T-Pain Ft. Francisco - Get Low (Remix)

Tá no "As melhores da Pan 2009" se não me engano! Se não conseguirem, eu upo dps!

Ela é a mesma versão, só que tem um remixzinho no começo!

Postado em
Mas essa do vídeo é um remix! Vou passar o nome exato da música pra vcs catarem... SE não conseguirem, eu upo a que tenho!

Tá no "As melhores da Pan 2009" se não me engano! Se não conseguirem, eu upo dps!

Ela é a mesma versão, só que tem um remixzinho no começo!

Ata Podi CRer... Até eu vou pegar essa! hand26

Postado em
Minha mãe tbm estressa, mas se diverte! O legal que o povo ja sabe quando esta chegando!!! Eu ainda vou derrubar o cadeado da mesa!

Cara esses videos estão show!

abraços!

Qualquer dia a mãe do BlOom infarta... vi o golzim tocando uma batida do Guto e a mãe do BlOom veio reclamando "tá doido, vai quebrar meus cristais!!!!" estressa de verdade... show de bola o set!!

Postado em

Rapaz, minah mãe nao estressa pq moro em apartamento, mas cheguei uma vez na casa da minha namorada e minha sogra pirou, eu estava ouvindo hipnotize - Young Jeezy, e tava nos primeiros graves que são mais fortes.. auhaiuhsiaush o rabaixamento de gesso da sala fazia uma barulheira auhsiuahsiuahsiuh

Imagino 1 T9... ia derrubar tudo

Postado em
Quantos litros tem essa caixa do T9 Bloom??

120 litros brutos. Mas o volume, olhando de fora.. tá mais de 180 litros... pq ela tem uma bateria dentro dela!!! Mas se considerar só o volume usado pelo sub, dá 120 litros brutos! MDF 30mm e fibra por dentro! ;)

Postado em

Bloom, vc redimencionou os dutos depois que inverteu o sub???

Pois o T9515 deve ocupar um bom volume né, e alem de vc deixar de ocupar esse volume, vc ganhou um pequeno volume do cone.

Acho que vale a pena dar uma mexidinha ai, almentar um pouco e tal...

Bom memso é ver o volume final que ficou com ele invertido e simular... ai vc terá um norte né!

Postado em

Fico show mesmo.

To querendo fazer outra caixa pro meu T9 faz um tempo já. Mas to meio com preguiça/medo !

Meu MDF não é 30mm não.. Mas a caixa tem uns 110L~120L, e ja ocupa a mala 100% e pesa pra ca*****.

Coloquei as eibach no carro e a traseira ta bem mais baixa q a frente!

Queria fazer uma caixa com um MDF 25 ou 30mm mas um pouco menor pra caber uma bateria maior (atualmente tem uma de 75ah escondida na caixa),

e ja to pensando em deixar a mola original atrás e a eibach só na frente, pra ficar "nivelado".

Vc mora aonde bloom? Queria ouvir seu som pra ver a diferença pro meu.

Postado em
Bloom, vc redimencionou os dutos depois que inverteu o sub???

Pois o T9515 deve ocupar um bom volume né, e alem de vc deixar de ocupar esse volume, vc ganhou um pequeno volume do cone.

Acho que vale a pena dar uma mexidinha ai, almentar um pouco e tal...

Bom memso é ver o volume final que ficou com ele invertido e simular... ai vc terá um norte né!

Deu uns 2 a 4hz A MENOS na sintonia da caixa! =)

Fico show mesmo.

To querendo fazer outra caixa pro meu T9 faz um tempo já. Mas to meio com preguiça/medo !

Meu MDF não é 30mm não.. Mas a caixa tem uns 110L~120L, e ja ocupa a mala 100% e pesa pra ca*****.

Coloquei as eibach no carro e a traseira ta bem mais baixa q a frente!

Queria fazer uma caixa com um MDF 25 ou 30mm mas um pouco menor pra caber uma bateria maior (atualmente tem uma de 75ah escondida na caixa),

e ja to pensando em deixar a mola original atrás e a eibach só na frente, pra ficar "nivelado".

Vc mora aonde bloom? Queria ouvir seu som pra ver a diferença pro meu.

Sou de Aracaju - SE

Postado em

Pessoal, no dia que gravei esses vídeos, tinha um colega com um N95 se não me engano.. que fez alguns vídeos também! Segue pra vcs:

O "grilo" do motor, óleo de freio dançante.. rsrs

Hoods Run down.... ficou um efeito interessante! rsrs

Florida dnv... com outro angulo:

Bass I Love You

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...