Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Almcardoso

Paredinha Protech (em fase de mudanças)

Recommended Posts

Postado em
a caixa vai ter estilo paredão?

eu ainda sou fã de trio com sub virado pra cima, e woofer pra frente, ai poe uma cobertura de madeira encima, e poe a mulherada pra dançar encima da caminhonete, aqui rola muito assim, em uma conversa com br4m3r uma vez ele citou que testou isso na caminhonete, e esta 'cobertura' acima dos subs dá um ganho em spl...

:legal:

Vai ser mais ou menos assim

http://img17.imageshack.us/my.php?image=projeto.jpg

com algumas alteraçoes.

quanto a mulherada eu mando elas pra cima do paredão pra dancarem principalmente as que tiverem de saia

Postado em
Almir Safadinho hein, vou contar para a Ariana!

kkk o cara é casado =x

minha namorada ta na pilha, eu falei pra ela que ia montar um sonzinho né...

ai comprei o pioneer 7080bt...

ai ta chegando o resto das coisas eu to escondendo no guarda roupas pra ela chiar só depios de montado hehehe quando ela ver:

2 baterias gel 155ah

1 sd 2300

2 power one

1 pyramid 800

12 8pw3

2 selenium tornado '18 1100

ela vai ficar doida kkkkkkkkkkkkkkk

vai pedir ate pra ficar com a chave do carro ou instalar um gps em mim

=x

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Mulher é fo**, morre de ciumes de som.

A do almir vai se coçar todinha quando souber. kkkkkkkkkk

Só pra atualizar o status do projeto:

T8500 - COMPRADO.

É, OITO E QUINHENTOS, isso mesmo.

O almir é doente. Quer botar os protech pra ferrar.

Postado em

protech 18" - 50% (chegando)

Protech 12" - 50% (chegando)

HDC1000 - 100%

Trynium - 100%

T400 - 100%

T400 - 100%

T8.5 - 100% ( Vou "estuprar" os bixinhos)

so falta o t1.2 , o cross over, baterias provavelmente 3 de 150.

dependendo de como ficar minha contas pegarei um cdplayer melhor pois possuo um sony GT - 227X

Postado em
parece que vai ficar BEM bonito, porque nao monta o paredao com suspensão hidráulica?

acho bem mais interessante do que levantar caixa...

ai vc n quer nada neh?

eu colocarei em uma carrocnha futuramente

Postado em
ai vc n quer nada neh?

eu colocarei em uma carrocnha futuramente

kkkk

aiiii sim!

+ olha so o quanto vai gastar no projeto, suspenção hidraulica nao é coisa do outro mundo nao, já tentou apreçar por ai?

Postado em
kkkk

aiiii sim!

+ olha so o quanto vai gastar no projeto, suspenção hidraulica nao é coisa do outro mundo nao, já tentou apreçar por ai?

mas ai teria de mudar totalmente o projeto e fazer um trio simples que coubeçe dentro da carroceria

esté é pra começar

depois 8 X18 16 médios e porai vai xD

to vendo com o rafael pra saber quando so falantes vem.

a caixa de médio vou começar hj provavelmente.

a de grave ja foi feita uma caixa, mas estou esperando o falante chegar pra testa nesta a em outras que tenho com facil acesso

Postado em

Atualizando:

Protech 18" - 50% (chegando)

Protech 12" - 50% (chegando)

HDC1000 - 100%

Trynium - 100%

T400 - 100%

T400 - 100%

T8.5 - 100% ( Vou "estuprar" os bixinhos)

2 baterias de 220ah - 100%

Amanha começareia a fazer as caixas de médio

Postado em

Fotos da Montana Protech !!!

http://img379.imageshack.us/my.php?image=s6301846.jpg

ligado junto a hilux

http://img142.imageshack.us/my.php?image=p...inhaprotech.jpg

Sobre o som.

Auto-falantes muito bom so com o problema da carcaça que o rafael ja resolveu agora são de aluminio

O grave está animal a caixa ficou sintonizada em 38hz bem baixo, so n gostei do grave tocando forro.

O médio está ensurdecedor, tremendo o chão ja que o projeto era um medio pra tocar pancadão tambem.

Quanto as cornetas e tw n tem muito o que falar pois muitos ja conhecem.

No geral o som ficou bem equilibrado

Jaja Posto um videozinho quando estava regulando o som.

Postado em
imagemsomatualizada.th.jpg

imagem atualizada de como ficará o projeto xD

como vcs fazem os desenhos de dutos e cornetas no sketchup?

tentei de todas maneiras e nao descobri ainda

:banghead

parabens pelo som

parece ta forte

unica coisa que nao curto nos protech é essa pintura "preto brilhante" nos falante

:legal:

Postado em
Parabéns!! Ótimo projeto....

Já teve a oportunidade de compará-lo com algum paredão pra ver como os Protech se saem?

lucas tive uma base de um paredão com 4 de 18 eros gds 800wrms, no quesito grave o protech foi bem superior

este mesmo paredão possui 6 eros de 10" os 4 de 12 superaram ele neste quesito tambem.

Estou dando enfase a este som, pois n é so os protech que fazem u bom som mas tambem alimentação, projeto e outros fatores.

Postado em

gboff, faze isto no sketchup eu fasso na mão mas tem um processo que se chama texturização

da uma olhada neste video

como eu n aprendi ainda a trabalhar com texturização fiz a mão bem trabalhoso tudo com suas devidas medidas e tal

Postado em
gboff, faze isto no sketchup eu fasso na mão mas tem um processo que se chama texturização

da uma olhada neste video

como eu n aprendi ainda a trabalhar com texturização fiz a mão bem trabalhoso tudo com suas devidas medidas e tal

vlw

agora entendi mais ou menos

=D

Postado em
lucas tive uma base de um paredão com 4 de 18 eros gds 800wrms, no quesito grave o protech foi bem superior

este mesmo paredão possui 6 eros de 10" os 4 de 12 superaram ele neste quesito tambem.

Estou dando enfase a este som, pois n é so os protech que fazem u bom som mas tambem alimentação, projeto e outros fatores.

Gostei de saber...

Estou quase vendendo um lote que tenho e vou pegar uma parte da grana e trocar meu carro em uma montana e colocar um paredão quase igual ao seu... Sabe me dizer se daria para colocar duas cornetas grandes, tipo a HL74-50 na sua caçamba ainda? Minha intenção era colocar 4 Protech subão de 18" mais 4 trio de 12" mais 2 EDT7200 nas 47-50...

ah... como estão os cortes dos sub e woofers?

Abs,

Lucas

Postado em

faz o video com outro tipo d musica pra gente ver o grave melhor

nesse video os médios tao respondendo mt bem

mais quero ver o grave com frequencias mais baixas já q vc falo q a sintonia ta bem baixa 38hz né :legal:

Postado em

lucas da sim, so tem um porem é muito ruim ficar andando com o som pra cima e pra baixo na montana, eu coloquei em um reboque 100% melhor sdem duvidas e ja vou aumentar o som colocar mas 2 de 18 e 4 de 12 de 500wrms da protech e subistituir os outros 4 de 12 de 350wrms pelos de 500wrms, colocar mas 4 hdc100.

meu maior problema é o portão de minha casa que tem 2 metros de autura o som ta com 195 sem condiçoes de subir.

Rogi som, tem ele tocando musica la pela metade do video xD

Postado em

Amigo to sentindo cheiro de falante queimado aqui na fronteira de boa casa certinho potência este negócio de dobro da potência para falantes é balela de fabricante ou no caso de quem usa 220volts acompanhado de processador to falando isso por experência própria. Abraço.

Postado em

Corrigindo, dobro não, triplo de potencia.

kkkkkkkkkkkk

Não, o 8500 nao está enviando tudo, mas ta bem proximo e nada de falantes queimados.

Só me falta comprar mais duas baterias grandes pra melhorar alimentação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...