Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Nova loja de Som em Brasilia

Recommended Posts

Pessoal peguei o projeto todo da saveiro montada na Dobly

02 Audiophonic 12000

01 Jvc KS AX5500

01 Jvc KS AX5700

08 Subs 307 D4

04 woofer Selenium 10"

04 tweeter Bravox

02 Drivers D305

02 Fontes 150 Amperes

03 baterias

aV201X99.jpggx2hNekA.jpgaV202nAJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred, tavam rendendo muito! hehehehe

O bagulho era tenso viu! grave muito limpo e descendo muito!

Sabadao voce podera conferir!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que o tópico é antigo, mas para não criar outro, já que se trata da mesma loja, pergunto:

Alguem tem algum telefone para contato novo, ou celular onde eu possa falar com alguem da Dolby porque parece que eles estavam de mudança, e estava previsto para recomeçarem os serviços hoje.

Estou querendo instalar meu set, e queria fazer o serviço com eles. Alguem sabe algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sei que o tópico é antigo, mas para não criar outro, já que se trata da mesma loja, pergunto:

Alguem tem algum telefone para contato novo, ou celular onde eu possa falar com alguem da Dolby porque parece que eles estavam de mudança, e estava previsto para recomeçarem os serviços hoje.

Estou querendo instalar meu set, e queria fazer o serviço com eles. Alguem sabe algo?

Só avisando, DoLby é diferente de DobLy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algo sobre contato ou endereço?

cara,essa é uma que fui esses dias acho que é a referida no tópico

702 /703 norte bl G lj 47 33276741 - - dolby car audio

fui la pra ver se achava para comprar um porta fusível ANL... até achei, mas tava salgado... mas pelos carros que estavam lá parece que os caras trabalham bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Andre ontem (dono da dolby) e eles realmente ainda estao fechados. Estao mudando de loja. Era para comecar ontem, mas parece que nao deu tempo de arrumar toda a documentacao. Ele ficou de me avisar quando vai reabrir, mas parece que sera em outro local. Me prometeu que ate sexta ja estara funcionando e assim que tiver o novo endereco eu passo para voces.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Andre ontem (dono da dolby) e eles realmente ainda estao fechados. Estao mudando de loja. Era para comecar ontem, mas parece que nao deu tempo de arrumar toda a documentacao. Ele ficou de me avisar quando vai reabrir, mas parece que sera em outro local. Me prometeu que ate sexta ja estara funcionando e assim que tiver o novo endereco eu passo para voces.

Como estou em Brasília fui no antigo endereço deles na Asa Norte com o meu cunhado, o som do Clio deles esta com problema, e estava fechado.

Se alguém souber um local de preferencia na Asa Norte (mas pode ser outros locais na região do plano) para dar uma olhada no som deles me avise.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...