Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

26/04 - 1º Quality Sound - Joinville 2009

Recommended Posts

Será que alguem tem as specs dos carros avaliados?

 

Fiquei interessado em saber o que tem no Uno e no Palio.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E as fotos???? Tô curioso!

 

Eu bati poucas fotos. O Ianaconi bateu mais. Vamos esperar por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer os organizadores do evento pelo trabalho realizado.

Há tempos gostaria de participar de um evento dessa natureza e não é qualquer um que consegue efetivamente tirá-lo do papel. Espero que outros sejam realizados.

Nunca tinha participado de nenhum campeonato e, na minha opinião, não há nada melhor que um encontro onde nós amantes de som automotivo possamos nos conhecer, trocar opiniões, escutar sets diferentes (com equipamentos que eu só conhecia em fotos), tomar uma cerveja gelada, etc..

Finalmente pude conhecer vários usuários, como, Ianaconi, Peagaah, Yuzi, davi carioca, tiagodenardin além do próprio Sakata, pessoal da Car Audio, Fernando da Legend Systems, entre outros.

Agradeço novamente aos organizadores e a todos que me ajudaram a montar o meu set, desde a época em que ele era só um projeto (o autoforum é muito importante nessa etapa), em que vários usuários me deram inúmeras sugestões (até demais!rsrs), e aos que me ajudaram na instalação, em especial o Wellington Catarelli, David e o Japa.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos da minha câmera, acabei não tirando muitas...

 

Estacionamento onde o evento foi realizado:

 

DSC01321.jpg

 

Davi carioca no julgamento:

 

DSC01319.jpg

 

Eu em julgamento:

 

DSC01325.jpg

 

Premiação:

 

DSC01330.jpg

 

DSC01331.jpg

 

DSC01332.jpg

 

DSC01333.jpg

 

DSC01334.jpg

 

DSC01335.jpg

 

DSC01337.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

As fotos que tenho é só de linha de julgamento mesmo. Vamos esperar as fotos do fotógrafo profissional da Car Audio.

 

Muito obrigado a todos que compareceram! Por favor se tiverem sugestões/críticas mandem pra mim ou pro peagaah por e-mail!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei umas fotos do meu carro, e do carro do Fernando:

 

fotos_campeonato%20(52).jpg

fotos_campeonato%20(54).jpg

fotos_campeonato%20(55).jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento foi show de bola... estão la no nosso site www.tuningjlle.comobrigado ao ianaconi e ao peagah por conseguirem o espaço para nós...

 

levamos 5 troféus na SPL.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns pelo Campeonato, apesar de só assistir, pude ouvir os carros e conhecer o pessoal, "gente fina demais!!!" e serviu muito para aprender e comparar, muito bom mesmo!!! no proximo eu estarei participando também!!!

 

Valeu mesmo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não consegui ver as do Iana, deu X vrermei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei no final, meio lesado, e sem reconhecer quase ninguém huauha ... mas pelo que ví, foi tudo bem técnico e organizado.

 

Parabéns pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O set do Palio me parece ser Focal com amplificadores Alpine..

 

3 amplificadores Alpine MRV (eu acho), 2 subs Focal da linha K2 Power e o kit 3 vias da linha K2 Power também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens à vcs que realizaram este evento!

 

A Rally não participou?

 

Diogo,afinal,o que será preciso de melhorias no àudio de seu carro?

 

Mais uma vez Parabens!!

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André.

 

Não, a Rally não participou. Pediu 2-3 meses de antecedencia pra confirmar presença.

 

As melhorias, são mais na parte de ajustes.

 

Eu ia refazer minhas colunas pro campeonato, e passar o carro no RTA/ajustes/etc. Ia pra Curitiba na segunda fazer isso, mas fui guinchado na quinta, e com o documento que o guarda da você não pode viajar pra outra cidade. Dai acabou não dando tempo de fazer esses ajustes finos.

 

Mas é tudo coisa que da pra melhorar com o tempo.

 

Gostei bastante de conhecer o pessoal! Tudo gente fina!

 

E que venha o próximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.... parabens!!!

 

130 pontos, isso está parecendo basquete, so que se for assim terei somente 60!! [^] ehehe

meu carro está parecendo mulher, qto mais agrada mais manhoso fica.... credo!! espero q se rolar em SP eu esteja pronto para perder!! auhauahauh

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao pessoal que participou e para o pessoal que organizou, este é um tipo de "competição" que eu gosto muito, tem muito a aprender e compartilhar com este tipo de evento, é muito bate papo e aprendizado.

 

E para o pessoal que organizou, não deixem esfriar, já arrumem outro local/cidade para fazer outro daqui uns 3 a 4 meses, para que quem participou dar tempo de melhorar o som e para que não participou poder terminar o carro....que assim a coisa começa a engrenar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O set do Palio me parece ser Focal com amplificadores Alpine..

 

3 amplificadores Alpine MRV (eu acho), 2 subs Focal da linha K2 Power e o kit 3 vias da linha K2 Power também..

 

Aqueles amplificadores não são MRV...são da Linha MRP... Linha Power. É a linha de entrada da Alpine, salvo engano.

Será que sai algumas fotos mais detalhadas dos carros??he!he!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar que fiquei ateh emocionado de ver que o evento foi bem sucedido!

 

Como o Diana falou, ja vao preparando o proximo, que com certeza vai ter mais gente!

 

E depois poderiam colocar os setups dos foristas que participaram, pra gente matar a curiosidade!!! cada um podia colocar o seu aqui!!

 

abs e parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, podia rolar uma lista com o setup do pessoal e pontuação, pra sabermos as combinações bem avaliadas e mal avaliadas.

 

Ainda tô curioso com o Palio... é tipo um paredão na traseira, isolando a mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, podia rolar uma lista com o setup do pessoal e pontuação, pra sabermos as combinações bem avaliadas e mal avaliadas.

 

Ainda tô curioso com o Palio... é tipo um paredão na traseira, isolando a mala?

 

Do Palio é isto mesmo, é um paredão.

 

 

Acho que a maioria o pessoal já conhece os dos foristas. Eu podia ter colocado o nome do usuário do forum na lista de pontos.

 

Quero ver se consigo levantar os dados dos sistemas e passar pra vocês. :legal:

 

mas o que eu consegui levantar por aqui:

 

davi_carioca - Davi A. de Oliveira, 101 Pontos

Ianaconi - Diogo Ianaconi, 131 Pontos

bijubalam - Eduardo Balam, 149 Pontos

 

O projeto do meu corsa não tem link, pois eu só compartilhei o da minha caixa aqui. Mas o meu setup é:

PRS 880, JL10w6, Avionix 600.4, Kit 2w Selenium, Fiação Stinger. Fiz 127 pontos.

 

Os outros carros acho que não participam do forum, mas vamos entrar em contato e pegar mais detalhes.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se preparem pessoal porque, se tudo der certo, dia 28/06 teremos um evento em Curitiba, de campeonato de qualidade sonora!

 

Em breve mais detalhes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos_campeonato52.jpg

 

 

Kleber, acho que essa foto ajuda!

 

edit:

 

acho que deu problema na foto, colocando outra do pm do palio:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...