Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jose.Oliveira

Carro Novo... Som Novo... Duvidas....

Recommended Posts

Eae rapazeadinha blz?

Seguinte.... Desmontei meu som ( UXPs , Banda 9.8 e etc) recentemente e to com um projeto novo em mente so que apareceram algumas duvidas....

Inicialmente seriam 4 307 numa SD 1800 ou 4 UXPS numa SD 3000...

Mais eu tava dando uma olhada nos subs KICKER, MTX e FOSGATE .... E gostaria de saber a opinao de vcs...

A unica coisa que é certa mesmo é que vao ser 4 subs....e eu quero muitooooooooooooo SUBGRAVE.... Mais to em duvida qual pegar...

O que vcs recomendam?

Agradeço desde ja....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 4 protech light 12' num SD1000 (eles mereciam um SD2300 ou SD3000, eu sei... mas to ruim de grana)... qq coisa, veja minha assinatura! =)

Compartilhar este post

Link para o post

ai vai de quanto que vc pretende investir,

eu pegaria os fosgate P3, ou os MTX, mais imagina 4 9512 no carro, vai soltar tudo.

para os P3 o SD3000 tocaria legau, já pros MTX iria faltar potencia, teria de ser um SD5000,

ai já teria que pensar em uma boa alimentaçao.

qual quer uma das tres opçoes (Kiker, mtx, fosgate) ficaria animal mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensaria em 4 l7 de 12" ...

:rolleyes:

ou mais extreme com 4 9515 de 15" ...

hehe

:rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

EU voto nos 4 MTX 9515 ..........muito maligno. kkk

E liga eles num SD8000 q deve dar um gravezinho. heheheh

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao forum amigo,

4 x 12" dao muito grave, mas se quer investir, vai de 2 mtx 9515 + sd5000, com certeza vai passar por cima dos subs que vc mencionou ou dos que andam na volta, realmente é forte, contudo se quer 4 subs de 12" mais fortes que os mencionados, pega 4 mtx 7512, mas nao tenha duvidas que 4 307 ou 4 uxp, é muito forte, pro dia a dia já é muito, em pouco tempo vc vai andar atordoado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que voce tem que dizer quanto que quer gastar no final das contas...se nao agente comeca a pensar nuns projetos cabulosos que no final dao milhares de reais...

Outra coisa importante, voce tem acesso fácil ao PY?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
eu ouvi um golf com 2 kickers de 12 acho que eram l7, tinha muito subgrave...

Entao.... rapaz... tava conversando com o Wendell aki... ele falo para mim colar 4 L5 de 12.... eu sinceramente ate que curti a ideia... falaram que sao uns monstrons mesmo... andei dando uma lida hoje a tarde e fiquei em duvida entre.... MTX 8512 , Fosgate P3 e Kicker L5 e L7..... agora tenho que ver com o amp eu vo pegar e de quanta alimentacao eu vou ter...

Abraços

tenho 4 protech light 12' num SD1000 (eles mereciam um SD2300 ou SD3000, eu sei... mas to ruim de grana)... qq coisa, veja minha assinatura! =)

Opa.... vi sim mano... Bruto um SD 1800 ja tocaria legal pra kct ai...

Abraços

ai vai de quanto que vc pretende investir,

eu pegaria os fosgate P3, ou os MTX, mais imagina 4 9512 no carro, vai soltar tudo.

para os P3 o SD3000 tocaria legau, já pros MTX iria faltar potencia, teria de ser um SD5000,

ai já teria que pensar em uma boa alimentaçao.

qual quer uma das tres opçoes (Kiker, mtx, fosgate) ficaria animal mesmo .

Nusssssssssss mano 9512 Bruto demais.... eu tava pensando nos 8512 ... que no meu caso ja estariam de bom tamanho... Alimentaçao to vendo aki.... provalvemnte uns 300A de bateria....

Abraços

sera que nao pode ser 3 RE de 12''? srsrrs

Eai rapaz.... esses RE eu vi muito por cima.... vou dar mais uma pesquisada aki... mais pelo que eu ja pude ver sao bruto pra kct....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensaria em 4 l7 de 12" ...

:rolleyes:

ou mais extreme com 4 9515 de 15" ...

hehe

:rolleyes::rolleyes:

Eai rapaz.... Pow 4 L7 de 12 da ate para pensar em.... mais 4 9515... uhauhuauha.... pqp ... Absurdo demais ja....

Abraços

EU voto nos 4 MTX 9515 ..........muito maligno. kkk

E liga eles num SD8000 q deve dar um gravezinho. heheheh

Valeu

:rever1:

Abraços

Bem vindo ao forum amigo,

4 x 12" dao muito grave, mas se quer investir, vai de 2 mtx 9515 + sd5000, com certeza vai passar por cima dos subs que vc mencionou ou dos que andam na volta, realmente é forte, contudo se quer 4 subs de 12" mais fortes que os mencionados, pega 4 mtx 7512, mas nao tenha duvidas que 4 307 ou 4 uxp, é muito forte, pro dia a dia já é muito, em pouco tempo vc vai andar atordoado :legal:

Eai rapaz.... meu sonho mesmo... MTX 9515 insano demais mesmo...

Abraços

Acho que voce tem que dizer quanto que quer gastar no final das contas...se nao agente comeca a pensar nuns projetos cabulosos que no final dao milhares de reais...

Outra coisa importante, voce tem acesso fácil ao PY?

Abraco

Eai rapaz.... So para os subs tem na media de uns 700 - 800 reais para cada um... Acesso ao PY nao tenho facil nao.. se for no caso de eu ir para la... axo que é bem inviavel...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ja andei conversando com esse louco no msn

e pelo estilo de musica, e tudo mais que analizei, eu indiquei

1ª opção: 4 UXP + SD3000

2ª opção: 4 Kicker S12L5 + SD3000

estou levando em conta, que ele ja possui 2 UXP Power de 12 :vts

então, contudo é complicado superar a qualidade da UXP e seu SPL tambem que é unico e caracteristico dela :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
ja andei conversando com esse louco no msn

e pelo estilo de musica, e tudo mais que analizei, eu indiquei

1ª opção: 4 UXP + SD3000

2ª opção: 4 Kicker S12L5 + SD3000

estou levando em conta, que ele ja possui 2 UXP Power de 12 :vts

então, contudo é complicado superar a qualidade da UXP e seu SPL tambem que é unico e caracteristico dela :rever1:

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MESTREEEEE..... Esse sim me ajudo pra kct... nos UXPS e BANDA 9.8 ... eu falo para ele ate hoje virei lenda aki na minha cidade.... tinha nego aki com o mesmo som meu mais nao rendia nem metade do meu... lembro ate hoje um cara que veio falar comigo... " PUTS MANO... PQ MEU SUB NAO MEXE (EXCURSIONA) ASSIM COMO O SEU.... rachei o peito dar risada na hora....

http://www.youtube.com/watch?v=qMYlU40Lqtg

Meu som antigo....

Entao to em duvida entre esses ai mesmo... Pq os uxps sinceramente sao absurdossssss... eu to com meus 2 aki ainda so colocar mais 2 e ser feliz....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor ai da pra ir de 4 L5 de 12. Da medo dos cara preta quadrada ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MESTREEEEE..... Esse sim me ajudo pra kct... nos UXPS e BANDA 9.8 ... eu falo para ele ate hoje virei lenda aki na minha cidade.... tinha nego aki com o mesmo som meu mais nao rendia nem metade do meu... lembro ate hoje um cara que veio falar comigo... " PUTS MANO... PQ MEU SUB NAO MEXE (EXCURSIONA) ASSIM COMO O SEU.... rachei o peito dar risada na hora....

http://www.youtube.com/watch?v=qMYlU40Lqtg

Meu som antigo....

Entao to em duvida entre esses ai mesmo... Pq os uxps sinceramente sao absurdossssss... eu to com meus 2 aki ainda so colocar mais 2 e ser feliz....

Abraços

para com esse negocio de mestre rpz, senão daqui a pouco, vão começar a falar que é panelinha hauaha

alem do mais, tem muito "mestre" ai no forum, eu mesmo nao sou, o que somente posso ser é bagunceiro e festeiro hauahau

Compartilhar este post

Link para o post
para com esse negocio de mestre rpz, senão daqui a pouco, vão começar a falar que é panelinha hauaha

alem do mais, tem muito "mestre" ai no forum, eu mesmo nao sou, o que somente posso ser é bagunceiro e festeiro hauahau

[]-[]

uhau..

Compartilhar este post

Link para o post

então po !

compra mais 2 uxps e corre pro abraço !

aheuhaeuhaueha

e um sd3.000 [""]

dai se deixa o seu banda pro estereo ...

hehe

abraçoo

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele já tem 2 uxp, acrescenta mais 2 e ponto final =)

Compartilhar este post

Link para o post
então po !

compra mais 2 uxps e corre pro abraço !

aheuhaeuhaueha

e um sd3.000 [""]

dai se deixa o seu banda pro estereo ...

hehe

abraçoo

[]-[]

uhauh... mano ta coçando para fazer isso.... agora vamo ver....

Abraços

Se ele já tem 2 uxp, acrescenta mais 2 e ponto final =)

Eae.... do jeito que ta aindo axo que ate o final da semana to com o som pronto..... uhhauhuauha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu to kereno ir de 4 307... no sd3000 mais nao se si fika bruto =D meu set keria 4 uxp no sd3000 mas gosto de passar com grave de ataque.. entao os 307 dao mto subgrave e grave de atk tamem... e uma duvida galera.. SE EU QUEMA UM 307 ONDE REFORMO? vlw

Compartilhar este post

Link para o post
eu to kereno ir de 4 307... no sd3000 mais nao se si fika bruto =D meu set keria 4 uxp no sd3000 mas gosto de passar com grave de ataque.. entao os 307 dao mto subgrave e grave de atk tamem... e uma duvida galera.. SE EU QUEMA UM 307 ONDE REFORMO? vlw

cara.. 307, uxp, protech.. são todos do mesmo nível! Sendo q uns com mais spl, outros mais macios.. enfim.. cada um no seu quadrado... mas todos de uma mesma "área".

4x12' inevitavelmente fica insano.. principalmente se usar acima de 1000wrms (e olha q eu uso 800wrms!).

307? reforma? rsrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post
sim? se quema ja era? como e? pow.. to sem sabe afff =\

Para o 307 você consegue bobina e reformar até pros modelos falsos, olha só nas Goiás Cones

1473 BOB KAPTON 4 OHMS 51.20/4/60 PIONEER FALSO 10.00 pc

qualquer um arruma 307 por ae hehee :legal:

edit: portugues bem dizido

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. 307, uxp, protech.. são todos do mesmo nível! Sendo q uns com mais spl, outros mais macios.. enfim.. cada um no seu quadrado... mas todos de uma mesma "área".

4x12' inevitavelmente fica insano.. principalmente se usar acima de 1000wrms (e olha q eu uso 800wrms!).

307? reforma? rsrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post

mais a reforma fica perfeita? diz q os bravox n sao mto bem reformados...n fik igual.. +1 ponto pros 307 =D vo por 4 no sd3000

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...