Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dexinho

Qual modulo usar para um UXP Power 12D2

Recommended Posts

Postado em

Galera procurei mas nao achei nada sobre uxp power 12 com o t400, fica bom ?? nao vai faltar potencia ??

estou em duvidas entre o t400 e o ht600, problema q eu peguei um ht600 na mao esses dias e achei ele meio frágil, nao gostei mto da fabricação dele, existe algum outro modulo na mesma faixa de preço q vcs recomendariam para mim ???

Postado em

Fala board meu brother !

hehe

foi brincadeira po...

os módulos menores da taramps eu nunca ví pegando fogo msmo ...

mais agora em questão de potencia o corzus num é mais forte ?

abraçoo

[]-[]

Postado em
i agora? espero que sim, creio que mande mais de 400 w sim, eu não gostei muito foi da maneira simpes da parte interna, aparenta ser muito fragil, mas não vou comentar sobre o corzus, mas dependendo do set é uma boa opção, geralmente quando o T400 alcança o set eu recomento o T400 .

abraços

entao board como nos estavamos falando por mp, eu preferiria de longe o t400 o problema eh os 400w q ele solta, o uxp eh 500w !!!!!!!

Postado em

Eu posso opinar em relação ao T-400. Já tive instalado em um UXP inclusive. Instalei e no outro dia devolvi ao fabricante. Não gostei.

Quanto ao HT600, nunca nem vi o amp, portanto não tenho opinião. Dependendo do tipo de grave que quer, poderia procurar um amp classe AB, tipo o antigo 1002, da corzus também, que tocará muito bem e gostoso esse seu sub.

Markto

Postado em

Instalei um HT600 a poucos dias, mas ele está alimentando um 307D4 em 2ohms em caixa dutada de 45L, bate muito meu sub, por enquanto ñ tenho do que reclamar.

Postado em
o 1002 é uma opção, mas o q ele perde em relaçao ao ht600 ?

Olh amigo, o 1002é um apmlificador mosfet clase AB,

Ja o ht600 é um amplificador classe D, (corrigido)

ou seja é o ht600 suga menos se comparmos a energia

desperdiçada, em dissipação de calor e outros...

eu aconcelharia você a utilizar o HT600 sem medo, e sem arrependimentos,

um modulo leve, simples e muito eficiente!

uma outra opção na classe dos mosfet é o H Buster HBM-2400,

ele fornece aprox 920wrms em ponte a 4ohms.

sei que tem muita gente que abobina os H-buster, mas pelo que ja vi, eles são muito bons!

Postado em
Instalei um HT600 a poucos dias, mas ele está alimentando um 307D4 em 2ohms em caixa dutada de 45L, bate muito meu sub, por enquanto ñ tenho do que reclamar.

Desculpem a ignorância, mas, o HT600 também tocaria bem o 307D2? Em caso positivo, há diferença de qualidade entre o 307D2 e o 307D4 instalados nesse módulo HT600? :unsure:

Postado em

eu nunca vi tocando o HT 600 mais sei que a corzus sempre teve um bom timbre quando o assunto era grave, isso quando falamos em modulos AB imaginem o Digital !!!!!

Corzus na Cabeça e no Coração !!!

Postado em
Desculpem a ignorância, mas, o HT600 também tocaria bem o 307D2? Em caso positivo, há diferença de qualidade entre o 307D2 e o 307D4 instalados nesse módulo HT600? :unsure:

O HT600 trabalha em 1ohm tb !!!!

Vai na fé que o amp. é bacana, paguei 390,00 e ñ me arrependo.

Postado em

Galera agora uma duvida surgiu...

sd1000? ou ht1000?

Qm da mais?

o ht1000 é mais em conta, e outra

ja vi muitas pessoas disendo q ele é feio...

será q só eu o acho bonito?

hshshs

Sd1000 tbm é otimo modulo, mas qual é melhor?

abraços galera!

Postado em
entre o SD e o HT levando em consideração o preço eu ficaria com o T1200 o-o- alem de ser equivalente em qualidade potencia.

se for comprar na net por ai tipo leo.sound o corzus seria o mais barato ...

porem aqui no forum com alguem aii ... né board ...

sai mais barato o taramps mesmo ...

no leo.sound tá 799 o taramps nem vale a pena ... vira mais o corzus ...

mais eu iria com um dos 3 ai ...

o t1200 num teve nenhum caso de reclamação ainda ?

então ele é de boa tb !

abraçoo

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...