Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angio

e2k queimado

Recommended Posts

Postado em

a loja de onde foi comprado sim sub falsificado e eu consegui um sub novo pq o cara aki se sao roque na onde foi feita a instalaçao troco pra gente e agora tamo cm um novo e talvez manha vamo pega uma caixa de 50l cm 1 duto e mdf de 25 mm euahueahu

flw pessoal

Postado em

e ai Rafa, alguma novidade no som ?

Terminaram a caixa?

Posta umas fotos do som ai !

ps* Precisamos marcar de fazer um barulho hein ! [""]

flw

Postado em

é mesmo cara manha ela ta pronta, mas ela ta aki em casa cara eu to terminando pois fico uma mer**, nao colocaram muita massa pra fecha a vazao do ar e ta vazando muito.sera q funciona cm o cimento?

mas amanha eh certeza q ela ta pronta!!!! [-]

e vizeram a caixa errada eu pedi dutada e fizeram selada agora nem adianta troca pois eu ja cortei ela pra cabe o subwoofer...mas ta bom né!!! :banghead

entao manha eu tiro uma foto e posto aki no forum ok??

vlw pessoal!!! []-[]

Postado em

Um amigo meu comprou esta caixa e 1 matador de 12"... minha resposta pra ele foi= "Caixa palhetada é pra corno"... KKKKKKKKKKK!!!!

Véio, devolve esta caixa e pega o $$$ de volta e compra uma folha de MDF que o pessoal aqui te dá uns toques pra vc montar outra caixa dutada bem fmz mesmo.

Postado em

eh msm cara!!!

vlw pela dica.

mas ele ta querendo colocar mais um e2k de 12". dai vai te q faze uma caixa so pros dois neh?

mas eu nao sei se ele ja mandou fazer uma caixa mas eu vou falar com ele

vlw cara!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...