Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo F

Qual é a melhor marca de pneus?

Recommended Posts

Pow, isso é tópico?

 

Bom, vá de Michelin ou Toyo.

 

Na verdade, depende muito do modelo do pneu...

 

Busque comprar com distribuidores (vc paga 40% menos).

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... por experiencia propria com vários tipos de pneu que eu tive, os melhores na minha opinião foram:

 

1º -Continental (gruda d+ na chuva)

2º - Michellin

 

O que naum gostei foi pirelli P6000 (lixo d+) e remold em geral só serve pros arruaçeiros queimarem durante protesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kashima, esses Federal são bão?! Eu sempre vejo bons comentarios sobre eles, mas nunca usei. E como eu tô precisando trocar os pneus do meu... E a grana tá meio curta... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... depende do modelo do pneu. Meu pai usou uma vez aqueles ventura da goodyear (NEM SEI SE FABRICA MAIS), aqueles de chuva mesmo, e po*** nunca vi nada igual, grudava no asfalto molhado demais e no seco entao.... Só que fazia muito barulho pelo desenho. No meu gol ainda sao os originais, piores pneus que ja andei na minha vida, borracha dura, percebe-se que o carro ate freia pior por conta disso.

O que quero dizer é que marca pra mim nao muda nada, o modelo sim. Compre os pneus de entrada das marcas mais caras e verá como sao duros e ruins.

Primeiro, nao vá pela marca, segundo NUNCA vá de romold. repetindo: NUNCA :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos Bridgestone Potenzza. Acho o custo benefício muito bom. E vem com seguro de 6 meses.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola amigo...

Marca de pneus sao complicadas nos dias de hoje...

Muitas marcas e modelos..

Eu ja trabalhei em vendas d pneus...

1º - michelin

2º - Bridgestone

3º - pirelli

 

Nao tenha duvidas, mas agora isso vai depender do seu carro q modelo é?

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...