Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpk7

Amp Para Casar com Punch

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, a pouco tempo roubaram meu som e decidi montar algo com pouco mais de qualidade e menos potencia, a ideia era montar todos equipamentos da fosgate, mas esta dificil axar um amplificador um amplificador da fosgate q case com o sub. O sub é um P212D4, tentei ajuda no geral do som mas nao obtive mta resposta, me sugeriram o 500M, punch 55.2 e o 75.2. Se souberem aqui algum fosgate ou outro amplificador de qualidade q de potencia entre 200-300wrms eu agradeço, abraço.

dbSound ja foi excluido das possibilidades, mas encontrei outros interessantes:

Clarion APX4241 75W RMS × 4 em 4 Ohms, 20Hz-20kHz @ <0,1% THD serviria mt bem para o sterio e ainda quebraria o galho pra tocar o sub enquanto nao compro o mono.

Fosgate Punch 200.2 200W x 1 @ 4-Ohms bridged RMS serviria de mono

Postado em

Já viu nos classificados?

Sempre tem alguns amps Fosgate e, bom, eu tenho um Fosgate de 4 canais, parado em casa, cuja bridge manda 200 rms.

Qual o resto de seu set?

Postado em

200rms em 4ohms? ta querendo quanto nele? ta em q condiçoes? me manda umas fotos dele ai(kauer_gaucho@hotmail.com), pq agora q ja foi o sub o proximo passo é o amp, valeu abraço!

Edit: O resto do set é o q sobrou do assalto, um kit 2 vias CS60D bravox, e um player pioneer 4080UB

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...