Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Dúvidazinha ainda

Recommended Posts

Bom galera, ainda tenho dúvida quanto à Equalização de 13 Bandas do 707DX [^], a biba rick demolidor me passou o manual do CDX-GT705DX americano que é a mesma coisa do 707Dx nacional, com excessão que muda apenas a cor do painel frontal.

Enfim, como meu Ingréis, Espanol tá meio enferrujado e muito menos o Français, não consegui direito achar a respeito da configuração do HDEQ no modo Custom.

Eu queria saber se ajustando as bandas independentes 63Hz,78Hz, 100Hz apenas, em qualquer dos canais tanto nos dianteiros como nos traseiros, vai estar afetando o sub? Seguindo a ordem de corte do sub e dos falantes estereos, como no caso corto ou em 78Hz ou 100Hz para ambos os lados - Sub e falantes estereos. Assim para ter um efeito melhor nessas bandas.

Tô confuso quanto a isso.

Não gosto das Equalizações pré-definidas de fábrica do 707DX, deixa o som muito artificial. Utilizo mais a função flat, mas tem horas que vc quer ouvir uns gravezinhos extras ehehh, por isso queria apenas dar uma levantadinha no sub, sem mexer no ganho e volume de sub, apenas pela equalização do player.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos galera , up pra ajudar o Sr. Eduardo Henrique !

Eu também apanhei deste aparelho durante um dia inteiro e nada descobri para fazer os graves bombarem por conta do ajuste do eq.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o povo ajudam tanto quem tem cara-preta, o que que custa ajudar um user que tem um 707Dx? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, o povo ajudam tanto quem tem cara-preta, o que que custa ajudar um user que tem um 707Dx? :legal:

Me passa o manual ae pq eu procurei e nao achei. Pode ser em ingles mesmo.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Me passa o manual ae pq eu procurei e nao achei. Pode ser em ingles mesmo.

[]´s

Leo

Me passa seu e-mail por mp que eu te envio, o manual é do 705DX, designação do modelo lá em USA, aqui ele veio como 707DX, só muda mesmo a cor do painel frontal, mas as configurações e ajustes são os mesmos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Oba ! vão ajudar o Sr Eduardo Henrique !

Obrigado pela força rick demolidor de bicha muda o-o-:legal:

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela força rick demolidor de bicha muda o-o-:legal:

:rever1:

De nada , mulherrrrrrrrrrrrrrrrr !

disponha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas, demorei pra pegar o manual mas já li.

Bem, o manual diz que é somente para os canais front e rear, ou seja, não inclui o subwoofer. Então vc perde um pouco os recursos, visto q se corta com hpf não poderá incrementar os graves do sub pelo eq. Agora, vc ja testou na pratica pra ver o q acontece???

Vale lembrar q isso é especificamente nesse modelo, já q nos pioneer isso nao acontece.

Se quer mais graves tera mesmo q aumentar o volume do sub.. muito estranho isso :(

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você não desconecta os rcas do stereo e muda a equalização pra ver? Eu tenho um desses também, mas por enquanto não testei com sub, mas acho que não acontece nada mesmo. Pra falar a verdade nem lembro como é regulado o sub, acho que nem testei essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...