Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui_MA

Concretizando Projeto

Recommended Posts

parabens cara ta apavorando seu golzera

 

se fosse pra eu ir no py hoje qual set vc me recomendaria?

 

tipo sub, amplificador?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara, isso depende do que vc quer.. algo muito forte, psl, subgrave, pouca coisa, ocupar a mala toda, só metade, depende do que vc gosta de ouvir e etc... é muito relativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOO cara, foi mal, eu recebi e fiquei de responder quando tivesse tempo e acabei esquecendo.. mas acabei de te responder e fique calmo que ta tudo resolvido cara, e sobre minha ideia que esta na MP é até melhor para os subs, ventilação das bobinas cara... pense nisso.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa cara, isso depende do que vc quer.. algo muito forte, psl, subgrave, pouca coisa, ocupar a mala toda, só metade, depende do que vc gosta de ouvir e etc... é muito relativo.

 

 

opa, não seria algo insano não, to pensando em um subgrave forte e macio tipo 2 subs dutados e na frente kit duas vias

 

subs ae em torno de 500/600 rms cada

 

conhece bem os produtos que eu consigo encontrar por la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, não seria algo insano não, to pensando em um subgrave forte e macio tipo 2 subs dutados e na frente kit duas vias

 

subs ae em torno de 500/600 rms cada

 

conhece bem os produtos que eu consigo encontrar por la?

 

 

cara, os produtos que eu te indico em procurar la são:

 

Subs: Fosgate P3 (pois vc irá utilizar 2 subs e 2 destes já faz um puta estrago, não vai ser um subgrave forte e macio vai ser extremamente formte e macio... eu até pensaria em por 1 sub de 12, o fosgate T1 de 600 rms + amp de 800 a 1000 rms

 

AMP para os 2 subs P3: pega um fosgate ou MTX de 1200 rms para cima, tem o MTX JH 1200, eu utilizo o JH 600 para 1 sub P3 e fica bom, pode confiar...

 

KIT: lá vc vai achar os kits MTX e Fosgate (que eu sei que tem) eu iria de fosgate, mas procure por morel tempo, mb quart e tal, não sou muito entendido dos kits não... até pelo que eu quero do meu som um kit bravox de kevlar já vai me satisfazer.

 

Essas são minhas idéias cara.

Mas fique a seu critério... lá vc vai ver muiiiiiiita coisa! se quiser alguem que possa trazer para vc isso, fale com o user Janderstyle, extremamente confiavel cara, e preço bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas quando voce coloca instala um Sub Zero assim, nunca usado, ele demora um pouco mesmo pra entrar no ritmo ne ?

Agora o meu já ta amaciadim ne ?

 

Cara... numa boa, vc comprou como zero, e o seu não é! Como te falei, não achei muito legal a forma como foi negociado o seu sub.

Desculpe desvirtuar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, os produtos que eu te indico em procurar la são:

 

Subs: Fosgate P3 (pois vc irá utilizar 2 subs e 2 destes já faz um puta estrago, não vai ser um subgrave forte e macio vai ser extremamente formte e macio... eu até pensaria em por 1 sub de 12, o fosgate T1 de 600 rms + amp de 800 a 1000 rms

 

AMP para os 2 subs P3: pega um fosgate ou MTX de 1200 rms para cima, tem o MTX JH 1200, eu utilizo o JH 600 para 1 sub P3 e fica bom, pode confiar...

 

KIT: lá vc vai achar os kits MTX e Fosgate (que eu sei que tem) eu iria de fosgate, mas procure por morel tempo, mb quart e tal, não sou muito entendido dos kits não... até pelo que eu quero do meu som um kit bravox de kevlar já vai me satisfazer.

 

Essas são minhas idéias cara.

Mas fique a seu critério... lá vc vai ver muiiiiiiita coisa! se quiser alguem que possa trazer para vc isso, fale com o user Janderstyle, extremamente confiavel cara, e preço bom!!

 

Este set eu to pensando em fazer no meu proximo carro, ou seja, eu ainda nem comprei o carro e ja to pensando no som hehe, por enquanto to estudando e tudo mais não seria pra agora não, creio que vá demorar ae uns 6 meses pra eu começar a pedir as coisas realmente.

 

Gostei muito dos produtos fosgate e o preço não é absurdo pela qualidade entende?

 

Obrigado pela sugestão e no seu set o que ta faltando? só o kit e beleza?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... numa boa, vc comprou como zero, e o seu não é! Como te falei, não achei muito legal a forma como foi negociado o seu sub.

Desculpe desvirtuar o topico.

 

 

Rapaz, cuidado com o que você fala, você esta totalmente enganado, não tem noção de nada, nada mesmo.

 

O sub negociado foi zerinho, em caixa original, isopor nem arranhado tava, a caixa só foi aberta para conferir os acessórios... acho que você interpretou tudo errado!

 

Pense antes de falar, tire sua dúvidas antes de julgar.

 

Seja mais calteloso com quem não conhece, obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for comparar com o meu o seu sub está duro igual pedra... ihaihsihsih

 

deu para ver pelo esta da caixa original, isopor, plastico de proteção... sub totalmente zero vc pegou po***.. e vem me zuar dizendo que ta amaciadim ushaiuhsiaushaihsaiuh

 

mas então com o tempo ele amacia sim... e como ficou o som ?? te agradou ??

 

valeu cara, abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... numa boa, vc comprou como zero, e o seu não é! Como te falei, não achei muito legal a forma como foi negociado o seu sub.

Desculpe desvirtuar o topico.

 

 

calma... calma... vamos encontrar com felipe hj a noite dai agente confere tudo... certo??

 

este assunto acaba aqui.. se desvirtuar os Posts serão editados..

 

abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma... calma... vamos encontrar com felipe hj a noite dai agente confere tudo... certo??

 

este assunto acaba aqui.. se desvirtuar os Posts serão editados..

 

abs...

 

 

Valeu ernany, mas ja contactei o felipe, que é a pessoa que devo satisfação... tem uns 5 meses que vendi o sub e qnd chegou ele conferiu e viu a veracidade dos fatos!! não tenho dúvida de nada, só não quero ninguem de fora dando palpites errados sobre alguma coisa que não os envolva.

 

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gui_Ma

 

Fala amigo , blz cara ?!

estou acompanhando seu topico e vendo o seu set....vc tem ideia de qnto sai esse seu modulo e sub la no Paraguai ?!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, dei uma arrumação (um tapinha) no meu som esse final de semana, mexi em coisas como tapar buracos de parafuso, vedar bem, retirei os dutos antigos que tinha uma curva de 45º e 37 cm de comprimento, coloquei dutos retos, repassei a fiação de RCA, remote e cabos para o sub.

E mexi no volume da caixa, pois minah caixa foi feita com 62 litros para utilizar 58, pois sempre fasso umas experiencias com volumes e dessa vez deu muito certo, redimencionei os dutos e o volume da caixa e BBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, o bagulho ta dando mais subgrave que antes, só pelo parabrisa eu percebi, fora a sensação no corpo... agora sim, tá show.

 

Devido a algumas melhoras atingidas, irei fazer novos videos na fazenda este final de semana e posteriormnte irei postar aqui para os que acompanharam este tópico.

 

Desculpe não falar a nova configuração, mas ficar 4 horas dentro do carro mexendo daqui e dalí, um trabalho filho da puta e não tive paciencia de ver o quanto de enchimento eu tirei da caixa e o duto tenho que medir certinho, pois aumentei medindo em dedos...hihihihih, o importante é que valeu muito a pena.

 

Única coisa que não fiz foi mexer no bass boost, pois não gosto de usar o mesmo, então no croosover ta tudo no mínimo, 0 de bassboost, x filter no 0, subsonic no minimo 20 hz e o ganho em 4v.

 

É isso, um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz...meus parabens ein...q somzera!!! aeoihaeioae

entao, eu to pensando ainda se pego o p3, sera q tem o de 10'' la no PY??? mande email pros cara do centro pioneer e ate agora nao me responderam...se tiver dae vo pegar um de 10 mesmo...so q o o amp vo ter q da mais algum tempinho p pegar...a prioridade eh um amp pro stereo =//

estudante eh fo** ioaehaeioheaoiheaiea...sem dinheiro eheaoehaoieaa

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaiz...meus parabens ein...q somzera!!! aeoihaeioae

entao, eu to pensando ainda se pego o p3, sera q tem o de 10'' la no PY??? mande email pros cara do centro pioneer e ate agora nao me responderam...se tiver dae vo pegar um de 10 mesmo...so q o o amp vo ter q da mais algum tempinho p pegar...a prioridade eh um amp pro stereo =//

estudante eh fo** ioaehaeioheaoiheaiea...sem dinheiro eheaoehaoieaa

abrs

 

aushiahsiauh tb sou estudante e estagiário iushaihsi td bem que meu estágio paga bem pacas, mas é pouco, agene vai juntando e tal e vai comprando...

Monta o set com calma, não tenha pressa, e tem P3 de 10" sim, só não sei se no Py tem... tem alguns users no classificados que trazen de lá, o janderstyle, acho que o nitrous (algo assim).. dá uma olhada lá..

 

E valeu pelo elogio ao som, mas depois disso dei uma melhorada nele, to até devendo uns videos ae para a galera...

No momento to vendo de fazer outra caixa, uma BP4 só que ficou grande de mais, vai pegar a mala toda, ai fica fo** né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...