Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kashima

Civic Vs Skyline

Recommended Posts

Por ser um Civic está forte pra cara....

Porem não acho q está mais forte q os Sky, um item do Civic q está fazendo uma puta diferença são os freios.

Ele freia bem mais dentro da curva doq os Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O civic não tem tanto motor, mais tem muito mais carro, tá mais no chão e tem muito mais freio... e parece que o piloto é bom também...

mas na reta os sky esculaxam

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde alguém viu que o civic tá melhor que algum dos Sky...

O piloto tem braço, mas a diferença é tão grande que na largada passou uma manada por ele. Foi pro final da fila. E nas saídas de curva os Skys abriam. Agora, na curva o civic tava conseguindo acompanhar, e, com um piloto um tanto mais audacioso, deu pra fazer boas ultrapassagens.

Compartilhar este post

Link para o post

E...Gt-R sem duvidas muito acima !

Mas ate que o Vtec turbo estilinga bem...Combinaçao boa Type R Turbinadinho...

Eu ja tive um Gt-R BNR32 (fora daqui do BR claro) e digo que e chumbo grosso hein...Carro pra pegar ele dificil encontrar encontrar hein...

Sistemas Attesa e Hicas combinados c/ o motor RB26 Twin Turbo c/ conjunto de suspensao e freios boa ,carroceria leve e otima dirigibilidade...

Simplesmente um belo carro pra correr dia-dia = DIVERSAO...kkkkk

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que o civic ou o piloto mesmo, freiam muito mais! a isso sem duvidas, as vezes pelo proprio peso, sei la, mas no fim das retas, e Civic freava muito depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim prefiro o GT-R rsrsr

E outra, isso ai, uma corrida de turismo, nao funciona igual uma arrancada, que vc tem livre preparacao. As regras em todas categorias de turismo limitam uma potencia e um peso............dependendo da potencia, vc consegue chegar tanto com um civic, como com um Skyline, tipo, se for 500bhp vc chega com um ou com outro..............pois um civic bem preparado eh um estrago, porem um GT-R bem preparado, ai meu amigo, nao tem civic que segure.............

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...