Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tomasello

Taramps 1.2 x SD1000

Recommended Posts

Bom galera queria a opiniao de vcs, sobre o soundigital SD1000D e o taramps 1.2Kw

esses dois sao bons modulos sendo que os dois nao mentem na potencia declarada..porem o SD eh mais fraco.

Porem queria saber a opiniao de voces, sobre qual seria melhor pra tocar um Protech Excursion 15 provavelmente.

Pelo Tara dar um pouco mais de potencia ate tavapensando nele mas tem aparecidos muitos prblemas com taramps, e quase nao vejo ninguem reclamando ou flando mal dos Soundigital, ponto positivo pra ele.

Outro ponto negatio do taramps eh que pelo que percebi ele pede muita bateria, sendo que no teste que fizeram com ele foi usado 300A de bateria.....ja no soundigital 150A.....

Outra duvida minha eh, o kit duas vias CS60D da bravox tem corte low pass para os mids?!

Vlw galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera queria a opiniao de vcs, sobre o soundigital SD1000D e o taramps 1.2Kw

esses dois sao bons modulos sendo que os dois nao mentem na potencia declarada..porem o SD eh mais fraco.

Porem queria saber a opiniao de voces, sobre qual seria melhor pra tocar um Protech Excursion 15 provavelmente.

Pelo Tara dar um pouco mais de potencia ate tavapensando nele mas tem aparecidos muitos prblemas com taramps, e quase nao vejo ninguem reclamando ou flando mal dos Soundigital, ponto positivo pra ele.

Outro ponto negatio do taramps eh que pelo que percebi ele pede muita bateria, sendo que no teste que fizeram com ele foi usado 300A de bateria.....ja no soundigital 150A.....

Outra duvida minha eh, o kit duas vias CS60D da bravox tem corte low pass para os mids?!

Vlw galera!!!!!

nao confunda as coisas... nao é pq foi feito teste com 300a que o tara pede 300... eu fiz o teste dele com 300a pq eu tinha os 300a disponiveis.. mas o consumo dele é menor.. 150a ta passando de bom..

entre estes dois eu escolheria o Tara..

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps :legal:

Agora se for o antigo GOLDEN ai eh fumo. fuja deles..

vc vai tocar apenas 1 protech 15?

existem inumeros modulo ate 600 rms q tocariam bem.

os baratos sao os H-Buster.

hbm-2100, hbm2300, hbm 2200

faixa de 300 reais usado, metade do preço dos q vc tem em mente.

já comprou o sub?

da uma pensanda num extreme 12"

Compartilhar este post

Link para o post
Taramps :legal:

Agora se for o antigo GOLDEN ai eh fumo. fuja deles..

vc vai tocar apenas 1 protech 15?

existem inumeros modulo ate 600 rms q tocariam bem.

os baratos sao os H-Buster.

hbm-2100, hbm2300, hbm 2200

faixa de 300 reais usado, metade do preço dos q vc tem em mente.

já comprou o sub?

da uma pensanda num extreme 12"

corzus 1002 tambem toca bem um exc 4+4...

Compartilhar este post

Link para o post

corzus ht-600 também..

ja entre os dois mencionados no tópico, eu acho que iria de taramp´s também

mais potência por quase o mesmo preço..

Compartilhar este post

Link para o post
corzus ht-600 também..

ja entre os dois mencionados no tópico, eu acho que iria de taramp´s também

mais potência por quase o mesmo preço..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ta loco, se pra um T-1.2k fosse necessario 300a, iria fazer um kit "T-10.2K + gerador + XX metros de cabos 3724672m

² +...+..." hehe

Olha, eu iria no t-1200 tambem. Tenho um T-2k e sou fan dele, ninguem acredita que é ele que toca meus 2 over de 18' pelo fato dele ter metade to tamanho do power one (que está ao lado dele hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

po*** o preço do Taramps T1.2 aumentou no Leosound :angry:

Tava custando R$ 769,00 subiu para R$ 799,00 :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum qudoido eu tava querendo algo mais forte ate pro modulo trabalha com folga, e tbm por achar que o protech bem regulado aguenta uns 700,ate 800rms...

Brahmer vamo pega uma itaipu pros 10.2 entaum?!?! hehehe

Ernany pensei no corzus HT1000, que manda uns 900 e pocos rms a 2 ohms,mas achei ele meio "travado" com seu low pass e subsonico fixo! No corzus 1002 nao pq acho ate caro pra mandar uns 500 rms reais.....

Entaum ai volta pro SD1000 ou Tara 1.2 uahauha

Desses dois qual o tara usaria mais bateria mesmo que o SD?! na verdade acho que de bateria eu iria acho que disponibilizaria de uns 150A,180A

Compartilhar este post

Link para o post

independente se o falante aguenta 800 rms limpos, se ele tem 550 rms, vai tocar só isso, não vai tocar mais do que isso..

Ja usei um Pioneer IMPP 125 RMS num JBL GTS600 (600 rms a 4 ohms)

tocou só os 125 RMS, nao faz milagre. rsrs

qto ao falante, dois de 12" protech tocam mais do q 1 15"

assim sima coisa muda.

pensa primeiro nos falantes.. depois no módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

SEM DUVIDAS SOUNDIGITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MELHOR!!!!!!!!!!!!

Editado por aprasom

Compartilhar este post

Link para o post
independente se o falante aguenta 800 rms limpos, se ele tem 550 rms, vai tocar só isso, não vai tocar mais do que isso..

assim sima coisa muda.

Ixi qudoido mas vc esta com algum conceito errado ai amigo..uma que o falante nao TEM 550rms...

Esta potencia eh a que o fabricante (o rafael hehe) diz que o falante AGUENTA.....quem "da" esta potencia eh o amplificador para o falante.....

Se vc colocou 600 rms no sub de 125 ele tocou 600watts.....oq vc poderia ter feito eh regulad o ganho bem no minimo e o ampli der 125 rms na voltagem maxima do aparelho..ou seja o modulo nunca vai dar mais de 125rms pq o player tem uma voltagem de saida tal...

Nao sei se me entendeu pq sou meio complicado para explicaçoes mas sei la espero que tneha entendido oq eu quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de T1200 pelos 200rms a mais hehe, e em media um pouquinho mais barato ainda hehe.

assim sima coisa muda.

vc esta errado amigo, é só questão de regular o modulo/player corretamente, pq se estiver mal regulado nem a potencia especificada ele aguentara.

se vc regular tudo corretamente o sub pode tocar mais doq a potencia declarada sim. e com qualidade.

pq não a nada no sub, falantes, woofers, etc, q limite a potencia de entrada não deixando passar da declarada.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Por questoes de segurança e durabilidade, menor quantidade de assistencia eu iria de sd..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po, e agora galera, revivendo o tópico aew

to com a mesma dúvida

tornado numa t1.2k ou numa sd1000 ????

uxp num t1.2k ou num sd1000 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...