Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tilima

PRIMEIRO D.I.Y DE FIESTA!!! - OITAVO DIA: PÁGINA 5

Recommended Posts

Veio carai faiz um video com mas claridade está muito escuro!!

esparando o proximo video heeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? Tu apareceu ontem aqui (hum, hum, hum), já tá com uns 300 e lá vai fumaça posts e agora atitude total?

Sussega meu fi (he, he, he)... Valeu, é isso aí!

E o barulho? Alguma novidade? Fale mais aí para os sábios lhe ajudarem...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, Danillo, então... como eu falei cara, o S4 não é generoso com os terminais (os buracos não são suficientes para ele), por isso tive de retirar todos os terminais cara... Já o terminal terra tem uma foto, se vc quiser posso tirar outra, sem problema...

Que bom que meu tópico tá ajudando em algo! hehehe...

Aquele abraço, se cuida!

Eu queria uma foto dele instalado, foto bem tirada se possível :legal:

Você retirou os terminais ? Os beyma ? Ja que vc não vai usá-los, ta afim de vendê-los pra mim ?

Só quero os de 21mm, pois para os falantes vou usar 2x4mm então nem dá pra mim pegar com vc os beyma de 2x2.5mm.

Meu msn é:

danillosbandrade@hotmail.com

E parabéns pelo trampo, ta ficando bonito. :rever1:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Veio carai faiz um video com mas claridade está muito escuro!!

esparando o proximo video heeeee

Huahaa... mals galera... Amanhã devo deixar o fiestinha "nos trinques", com tudo no lugar, ai dá pra fazer um vídeo mostrando coo ficou no claro, pq assim pelomenos esconde um pouco a bagunça neh! huahaua...

Brincadeira, é que eu sempre pego a câmera só depois que "fecho minha lojinha" huahaua.... ai já tá tarde msm! =\

Hoje tem mais vídeo!!! Yey!! hauhuahaa... jajá eu posto...

Compartilhar este post

Link para o post
Ué? Tu apareceu ontem aqui (hum, hum, hum), já tá com uns 300 e lá vai fumaça posts e agora atitude total?

Sussega meu fi (he, he, he)... Valeu, é isso aí!

E o barulho? Alguma novidade? Fale mais aí para os sábios lhe ajudarem...

Fala garoto...

Pow, sabe como eh neh... quem fica parado é poste! huahaua... xD~

Então, o barulho melhorou depois das alterações que eu fiz hoje, agora ele só aparece com volumes próximos a (na vdd acho que só no 0 e 1! hauhaa... mas preciso por a orelha do lado do falante pra ver certinho). O barulho parece TV sem sintonia (que nem qunaod ficava aquelas "corrida de fomiga" nas tvs antigas! huaha....), mas ele não aumenta nem diminui e só é peceptível com volume bem baixo mesmo (o que acho que não ai acontecer mt no meu carro xD~)

Vlw rapaz...

Até +!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria uma foto dele instalado, foto bem tirada se possível :legal:

Você retirou os terminais ? Os beyma ? Ja que vc não vai usá-los, ta afim de vendê-los pra mim ?

Só quero os de 21mm, pois para os falantes vou usar 2x4mm então nem dá pra mim pegar com vc os beyma de 2x2.5mm.

Meu msn é:

danillosbandrade@hotmail.com

E parabéns pelo trampo, ta ficando bonito. :rever1:

Abraços

Pow Danillão, tá tirando minhas fotos de "mal tiradas"? huahaa... xD~

Então, retirei os terminais sim, não entra no meu módulo...

Ué, se vc quiser eles são teus, mas nem precisa pagar por eles não cara, só me manda o dinheiro do frete e tá td certo... afinal de contas, ia jogar eles fora msm... só tenho que ver se acho eles de novo! hauuhahaa...

Então cara, nem tou entrando no msn aqui no interior pq nem tô ficando no pc direito, mas se vc quise esperar eu te add quando voltar pra Sampa, se não me manda uma MP...

Opa, hj tem mais do trampo rapaz, fica esperto! hauha....

Aquele abraço, se cuida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, hoje foi mais um dia de muito trabalho e poucas fotos, até mesmo porque tive de sair comprar algumas coisas, o que tomou um tempo de trampo...

Eu hoje comprei os cabos paralelos que tavam faltando e descobri 2 coisas:

1 - Saiu mais barato que comprar no leosound

2 - Os do Leosound vem com mais malha (na vdd a quantidade correta né! huaha...)

Então ponto pra LeoSound...

Bom, ai passei numa madeireira e deixei lá os tamanhos dos MDFs que ia precisar pro cara cortar pra mim...

Voltei pra casa, soldei os fios do chicote do rádio (tinha prendido só com isolante para fazer o teste), depois "aterrei" a saída RCA do player - aquele esquema de dar uma raspadinha na borda e botar um pingo de solda.

Passei todo o cabo paralelo que ia para os falantes da esquerda - primeiro do módulo até o cross, do cross até o mid e do cross até o tw...

Os MDFs ficaram prontos, ai coloquei um já no buraco do airbag, prendi os corss e depois prendi o MDF nos "tubos" que tem alí no buraco do airbag com um arame mesmo (parece serviço de porco, mas ngm consegue mexer 1mm daquilo, tá mt bem preso! hehehe...)

Esse tem foto:

dsc00384g.th.jpg

Bom, os outros MDFs vão servir como Baffle do SUB, baffle do duto (eu sei que não precisa, mas resolvi fazer...) e suporte do AMP. Sim, minha caixa vai ser de fibra de vidro...

Opa, esse tem foto tb:

dsc00385e.th.jpg

Bom, ai tive de soldar o mid e o tw do lado esquerdo aos cabos... mesmo procedimento do lado direito.

Alguns não sabem, mas os futos do mid da NAR não batem com os futos originais da ford (talvez pq seja 6,5")... Com preguiça de mandar fazer outro baffle eu soquei a microretífica alí e fiz outros 4 furos, mas com a microretífica demora d+, ai parti pra furadeira mesmo, que num instante já fez o trabalho...

Ah, passei numa auto-elétrica, o cara disse que o problema do cabo de bateria curto tem solução, mas tem que levar lá pra ele soldar com outro pedaço de cabo, ai só quando o fiestinha estiver apresentável mesmo (vulgo amanhã, depois que colocar as coisas no lugar...)

Comprei um multimetro tb, testei os coaxiais que tavam no carro antes de instalar o 2 vias e como eu já sabia: o da esquerda tava queimado mesmo... joguei ele fora e vou pensar se comrpo outro e coloco os coaxiais atraz pra regular direto no player...

Bom, fiz outro teste, o ruído que tinha antes tá atenuado (como falei pro Alan). Ele só aparece em volumes próximos de 0 agora... Pra ser sincero nem me incomoda, mas não tô fazendo esse puta trampo pra fica com ruído neh! huaha... Parece uma TV fora de sintonia... bem baixinho, não aumenta nem diminui e só é percebido próximo do 0 mesmo...

Eu queria postar o vídeo do teste de hoje, mas o Youtube tá nojento pra fazer upload, deu erro 3 vezes já, então vou tentar mandar o vídeo amanhã de manhã pra vcs darem uma olhada, ok?

Aquele abraço, se cuidem ;)

PS: parte estéreo: OK - tudo pronto xD~

Compartilhar este post

Link para o post

chique hein!!! ficou bem legal!

Eu demorei muito até aprender a desmontar os carros que entravam na loja... hahaha. Segredo é ir com calma ;)

Acho que não precisava ter tirado o farol não, já passei fios de sirene em fiesta e nunca tirei não.

Boa sorte com o projeto, tá bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post
Pow Danillão, tá tirando minhas fotos de "mal tiradas"? huahaa... xD~

Então, retirei os terminais sim, não entra no meu módulo...

Ué, se vc quiser eles são teus, mas nem precisa pagar por eles não cara, só me manda o dinheiro do frete e tá td certo... afinal de contas, ia jogar eles fora msm... só tenho que ver se acho eles de novo! hauuhahaa...

Então cara, nem tou entrando no msn aqui no interior pq nem tô ficando no pc direito, mas se vc quise esperar eu te add quando voltar pra Sampa, se não me manda uma MP...

Opa, hj tem mais do trampo rapaz, fica esperto! hauha....

Aquele abraço, se cuida!

Opa, claro que eu quero hehe

Vou te mandar MP pra falarmos sobre isso.

Sobre o quinto dia, p.q.p que cross lindo do caramba :blink:

Eu fazia um suporte e colocava no painel, muuuuuito top mesmo.

Outra coisa, teu ferro de solda é bão ? Eu comprei um a muito tempo, nem sabia nada de som nem nada, comprei numa revista por 10 reais + 5cm de estanho huahauha

Nunca consegui fazer uma solda descente, ele parece que não esquenta, sei la.

Acho que vou ter que comprar aqueles mais parrudinhos pra mim :(

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
chique hein!!! ficou bem legal!

Eu demorei muito até aprender a desmontar os carros que entravam na loja... hahaha. Segredo é ir com calma ;)

Acho que não precisava ter tirado o farol não, já passei fios de sirene em fiesta e nunca tirei não.

Boa sorte com o projeto, tá bem legal!

Opa, c tem q ver hj, que já fiz até o furo pro tw no plástico de regulagem do retrovisor! huahaa... tá ficando bonito... no momento ele tá lá, esperando a primeira demão de tinta secar xD~

O segredo é calma mesmo, se não quebra tudo! hehehe...

Olha cara, sem tirar o farol eu não achava o túnel de jeito nenhum! huahuhaa...

Hoje devo colocar tds as tralhas no lugar e o carro pode sair rodando enquanto minha caixa do sub não fica pronta (PS: esse vai ser outro "parto" hehehe...)

Aquele abraço, vlw pelo incentivo =)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, claro que eu quero hehe

Vou te mandar MP pra falarmos sobre isso.

Sobre o quinto dia, p.q.p que cross lindo do caramba :blink:

Eu fazia um suporte e colocava no painel, muuuuuito top mesmo.

Outra coisa, teu ferro de solda é bão ? Eu comprei um a muito tempo, nem sabia nada de som nem nada, comprei numa revista por 10 reais + 5cm de estanho huahauha

Nunca consegui fazer uma solda descente, ele parece que não esquenta, sei la.

Acho que vou ter que comprar aqueles mais parrudinhos pra mim :(

Abraços

Opa, pode deixar Danillão, assim que eu encerrar as coisas por aqui e encontrar o terminal eu já dexo ele reservadinho pra vc...

Hauhauaa... q bom q vc gostou do esquema do cross... o mais legal é que a tampa do buraco do airbag fecha direitinho, então ele nem vai ficar aparente =) tá show de bola rapaz! hehehe..

Olha, esse ferro de solda não é dos melhores mesmo, afinal de contas, eu já usei ele como pirógrafo, pra fazer marcações em banderolas (sim, eu já fui escoteiro! hauhaa...), já usei rpa abrir buraco em plástico, etc... então acho que acabou ficando um pouco de cada resíduo nele... ai fode neh! hauhaua...

Mas eu peguei as manhas dele, tem que procurar (com o estanho mesmo) o ponto sem resíduo e esperar sair a fumacinha, a hr q começar a sair é só ir empurando mais o fio de estanho, pronto, fuunciona que é uma beleza! hehehe...

Comprei no 1,99 mesmo, se paguei 10 conto foi muito, e não acho que vá trocar tão cedo assim de ferrinho de solta! hehehehe... os vagabundos são os melhores, a gente se diverte mais! huahaua...

Aquele abraço, se cuida!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, pode deixar Danillão, assim que eu encerrar as coisas por aqui e encontrar o terminal eu já dexo ele reservadinho pra vc...

Hauhauaa... q bom q vc gostou do esquema do cross... o mais legal é que a tampa do buraco do airbag fecha direitinho, então ele nem vai ficar aparente =) tá show de bola rapaz! hehehe..

Olha, esse ferro de solda não é dos melhores mesmo, afinal de contas, eu já usei ele como pirógrafo, pra fazer marcações em banderolas (sim, eu já fui escoteiro! hauhaa...), já usei rpa abrir buraco em plástico, etc... então acho que acabou ficando um pouco de cada resíduo nele... ai fode neh! hauhaua...

Mas eu peguei as manhas dele, tem que procurar (com o estanho mesmo) o ponto sem resíduo e esperar sair a fumacinha, a hr q começar a sair é só ir empurando mais o fio de estanho, pronto, fuunciona que é uma beleza! hehehe...

Comprei no 1,99 mesmo, se paguei 10 conto foi muito, e não acho que vá trocar tão cedo assim de ferrinho de solta! hehehehe... os vagabundos são os melhores, a gente se diverte mais! huahaua...

Aquele abraço, se cuida!

Se vc bater o carro ao invez de vc receber uma bolsa vc recebe um pedaço de MDF e dois cross na cara né hehe ?

O infeliz do meu ferro de solda não vale um centavo, acho que vou comprar um na jabu de 70W juntamente com o pirelli 50mm (vai demorar), o ferro é esse aqui:http://www.jabu.com.br/files/produto_detalhe.asp?nome_produto=FAME+FERRO+DE+SOLDA++70W&valor_produto_net=52,54

o cabo: :)

http://www.jabu.com.br/files/produto_detal...oduto_net=15,15

Só pra te alugar um pouquinho mais... só um pouquinho mesmo :rolleyes:

Você poderia me mandar os beyma 2x2.5mm também?

Lembrando que, se vc quiser cobrar pelos mesmos, não pega nada, eu pago na boa :legal:

Abraços e aguardando o post de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom esse trabalho. Pra acompanhar de perto!!!

Opa, brigadão Rogério! incentivos são sempre bons pra que nós possamos continuar empolgados!

Aquele abraço e fica esperto, hoje tem mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc bater o carro ao invez de vc receber uma bolsa vc recebe um pedaço de MDF e dois cross na cara né hehe ?

O infeliz do meu ferro de solda não vale um centavo, acho que vou comprar um na jabu de 70W juntamente com o pirelli 50mm (vai demorar), o ferro é esse aqui:http://www.jabu.com.br/files/produto_detalhe.asp?nome_produto=FAME+FERRO+DE+SOLDA++70W&valor_produto_net=52,54

o cabo: :)

http://www.jabu.com.br/files/produto_detal...oduto_net=15,15

Só pra te alugar um pouquinho mais... só um pouquinho mesmo :rolleyes:

Você poderia me mandar os beyma 2x2.5mm também?

Lembrando que, se vc quiser cobrar pelos mesmos, não pega nada, eu pago na boa :legal:

Abraços e aguardando o post de hoje.

Fala Danillão!

Então, se eu bater o carro eu dou com a cara no volante, é o passageiro que recebe o MDF na cara xD~

Como o meu fiestinha não tem air bag, achei que seria o melhor lugar pra colocar mesmo! huahaa...

ca*****, mais de 50 conto num treco desse? c vai vira profissional do som automotivo, é rapaiz? hauhaua... xD~ Vai abri uma loja? huahaua...

Tá certo, acho q tem q investir em coisa boa mesmo... ai vc naum tem mais dor de cabeça =)

O cabo parece ser um puta cabo! mas c vai monta trio, é? Pq 50mm^2 é cabo pra dedéu! hauhaa...

Opa, são seus cara =) Eu envio assim que chegar em sampa, tem problema pra vc?

Precisa pagar nada naum cara, só o frete... de vdd... já falei que ia jogar eles fora xD~

Agora, se quiser comprar um adaptador RCA! huahaua...

Opa, hoje tem post sim =) Bastante fotos, por sinal! hauhaua...

E FINALMENTE UM VÍDEO COM LUZ AMBIENTE!!!

Aquele abraço!

T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus caros, bom dia...

Desculpa, mas o começo hoje não tem muitas fotos, pois sabem que gosto de mostrar o trabalho pronto e não inacabado né! hehehe...

Meu, quanto mais perto do fim, mais parece que vai demorar pra acabar né? E mais parece que as coisas dão errado! huahaa...

Bom, hoje comprei um jogo de serra copo, pra colocar os tw no lugar...

Primeira tentativa, medi o tamanho exato do tw, achei a serra compatível... furei, fiz o acabamento e....

FICOU MAIOR DO QUE O TW! obviamente! hauhaua...

Me liguei, que como ia fazer o acabamento, precisava de um furo menor que o tw... ai fiz isso na outra capinha que cobre o botão re regulagem de retrovisor...

A questão é, o que eu ia fazer com a que deu errado? Bom... simples... DUREPOX NELA! hauhaua... tá lá ainda, esperando secar 100% pra ficar bom mesmo pra lixar...

Bom, ai sai comprar lixa e tinta pra ajeitar tudo...

Lixei a capinha que tava certa, tirei tds as marcas da serra copo e da micro-retífica (que usei pra dar o acabamento). Usei:

- Lixa 180

- Lixa 240

- Lixa 360

- Lixa 600

- Lixa 2.000

Bom, depois de tantas lixadas não tinha como não ficar bom né! huahaua...

Ai fui pintar... ficou uma maravilha... usei tinta spray fosca...

Mostrei pra minha irmã, perguntei o que ela achou do furo e ela nem tinha reparado que aquele furo não existia antes! huahaa... sinal que a coisa tava boa mesmo... Mas eu, cabeçudo, claro! inventei de mexer na capinha... pronto, borrou td a tinta! huahaa... fiquei horas e horas a fio tentando concertar com lixa, detonei meu braço, tá doendo um pouco até agora... resultado: não ficou tão bom quanto antes...

O que vou fazer?

Pintei de novo, vou esperar secar completamente (tá lá secando agora) e ai vou lixar com alguma lixa ente 360 e 2.000 (mais provavelmente 600 ou 2.000 mesmo), pra tirar as irregularidades e dar mais 1 ou 2 demãos...

Bom, ai resolvi largar a mão de ser vagabundo (até mesmo porque os donos da casa tavam chiando já) e colocar todas as partes de volta no carro (já que só vai ficar faltando as capinhas e a caixa com o sub mesmo...)

Agora sim, sessão fotos!

Esse é o passado do fiesta:

Porta do motorista:

dsc00386.th.jpg

Pés do motorista:

dsc00387.th.jpg

Player:

dsc00389.th.jpg

Meio do painel:

dsc00390x.th.jpg

Painel do passageiro:

dsc00392.th.jpg

Close no suporte do cross, ele merece! hauhaua...

dsc00393.th.jpg

Porta do passageiro:

dsc00391d.th.jpg

Bagunça 1:

dsc00395t.th.jpg

Bagunça 2:

dsc00396.th.jpg

Porta malas:

dsc00397.th.jpg

CONTINUA...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz que lambança hein!

Tu tá fazendo em doses homeopáticas! hahahaha.

Lixa 2000? Tu esfregou um pedaço de papel na massa? ehuahsuaheuh

Compartilhar este post

Link para o post

CONTINUANDO...

Fiesta no presente:

Porta do motorista:

dsc00406w.th.jpg

Pés do motorista (detalhe para o acabamento da caixad e fusíveis, já o lugar):

dsc00405.th.jpg

Manopla de câmbio e parte do console central:

dsc00408.th.jpg

Manopla de freio e parte do console central:

dsc00409.th.jpg

Local onde ficaria o Air Bag, se caso tivesse (já que não tem, estão os crossovers com suporte alí):

dsc00403.th.jpg

Porta luvas:

dsc00404.th.jpg

Lado esquerdo do banco traseiro:

dsc00411.th.jpg

Lado direito do banco traseiro:

dsc00410.th.jpg

Porta-malas:

dsc00402.th.jpg

Bom, espero que essas fotos ajudem o pessoal a entender como era o fiesta antes, como desmonta-lo pra fazer o que for precíso e como montá-lo novamente, bem como dê idéias esdrúxulas ao pessoal.

Um negócio é fato: a parte estéreo tá toda pronta (aguardando regulagens, é verdade). Fala a parte mono, que vai ter início amanhã (e deve acabar até domingo, que é quando eu volto pra capital...)

Lista de afazeres pra amanhã:

1 - Acordar cedo!

2 - Levar o carro no posto (para abastecer, lógico);

3 - Levar o carro numa auto-elétrica (pra resolver o problema dos cabos curtos no terminal);

4 - Comprar um conector novo pra antena e ligá-lo no player;

5 - Comprar o material pra fibra de vidro;

6 - Passar na marcenaria e deixar o MDF lá pra cortarem o rack do Amp (mudei de idéia hoje a noite, vou de rack mesmo);

7 - Terminar os suportes de TW;

8 - Fazer o molde da caixa do sub (vai ser bem engraçado, não percam por esperar ^^).

É isso ai pessoal!

Aquele abraço!

PRÓXIMO POST: VÍDEO "AS CLARAS"

PREVISÃO PARA O PRÓXIMO POST: ASSIM QUE O YOUTUBE COLABORAR, OU AMANHÃ DE MANHÃ!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz que lambança hein!

Tu tá fazendo em doses homeopáticas! hahahaha.

Lixa 2000? Tu esfregou um pedaço de papel na massa? ehuahsuaheuh

Sabe como é né! alguns acreditam em homeopatia xD~

Pow, lixa 2.000 é sagrada né! hauhaa... só pra depois falar pros outros: olha que trabalho bom, usei até lixa 2.000! hauhua... =)

Mas acho ela necessária sim! hehehe...

Abraços ae Top Dog!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Danillão!

Então, se eu bater o carro eu dou com a cara no volante, é o passageiro que recebe o MDF na cara xD~

Como o meu fiestinha não tem air bag, achei que seria o melhor lugar pra colocar mesmo! huahaa...

ca*****, mais de 50 conto num treco desse? c vai vira profissional do som automotivo, é rapaiz? hauhaua... xD~ Vai abri uma loja? huahaua...

Tá certo, acho q tem q investir em coisa boa mesmo... ai vc naum tem mais dor de cabeça =)

O cabo parece ser um puta cabo! mas c vai monta trio, é? Pq 50mm^2 é cabo pra dedéu! hauhaa...

Opa, são seus cara =) Eu envio assim que chegar em sampa, tem problema pra vc?

Precisa pagar nada naum cara, só o frete... de vdd... já falei que ia jogar eles fora xD~

Agora, se quiser comprar um adaptador RCA! huahaua...

Opa, hoje tem post sim =) Bastante fotos, por sinal! hauhaua...

E FINALMENTE UM VÍDEO COM LUZ AMBIENTE!!!

Aquele abraço!

T+!

Pensei que o fiesta era completo :rolleyes: Mais ja que não é, bora usar o air bag ué hehe rimou.

Vou (tentar) montar o que ta na minha assinatura, devagarzinho ta indo, mais indo BEM devagar mesmo.

Cara, eu tomei ódio do meu ferro de solda, ou aquela po*** não vale 50 cents ou eu sou muito tobó mesmo, não consigo soldar nada naquilo.

Adaptador RCA, poutz, um tiro no saco, minha vó tem um player com 2 saidas rca e uma sub o-o-

No mais, curti o dia de ontem, pra falar a verdade pra vc, eu fiquei surpreso em ver o carro montado, e parece (visualmente) que ta tudo certo hehe

Abraços :legal:

*Valeu pelos terminais, mais uma vez :rever1: Bom, não tenho presa neles, então vc pode ir pro acre pra me enviar que não pega nada, chegando até a copa ta beleza hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que o fiesta era completo :rolleyes: Mais ja que não é, bora usar o air bag ué hehe rimou.

Vou (tentar) montar o que ta na minha assinatura, devagarzinho ta indo, mais indo BEM devagar mesmo.

Cara, eu tomei ódio do meu ferro de solda, ou aquela po*** não vale 50 cents ou eu sou muito tobó mesmo, não consigo soldar nada naquilo.

Adaptador RCA, poutz, um tiro no saco, minha vó tem um player com 2 saidas rca e uma sub o-o-

No mais, curti o dia de ontem, pra falar a verdade pra vc, eu fiquei surpreso em ver o carro montado, e parece (visualmente) que ta tudo certo hehe

Abraços :legal:

*Valeu pelos terminais, mais uma vez :rever1: Bom, não tenho presa neles, então vc pode ir pro acre pra me enviar que não pega nada, chegando até a copa ta beleza hehe.

Então, ele até que é bem completinho! huahaa... Mas ou era o Airbag ou o leite das criança né! huhuaa...

Mas é assim que as coisas são mesmo rapaiz, de vagar e sempre! ;)

Huahaua... fo**, acho que pior que ferro de solda ruim só muié feia mesmo... e ainda assim a mulher feia as vezes dá uma sorte! ahauhaua...

Eita, zoa mesmo! xD~

Hauahuaha... que bom mque alguém gostou!

Dei uma volta com o carro hoje, não tem nada balançando não! fico perfeito =)

Até a copa acho que chega einh! huahaa...

Aquele abraço!

t+!

Compartilhar este post

Link para o post
tchau Tiago!

tchau wanda!

pra nao ficar so no acompanhando! hehe

HAuhauaa... isso é hora de dar tchau? hahauaa.... pior que ela viu que eu tava filmando, acho que fez de propósito! hauhaua... xD~

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...