Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zias

Morel ou MCintosh

Recommended Posts

Postado em

Fala ae galera,

Tenho uma dúvida. Já ouvi o kit 2 vias da Morel o Elate. O preço do elate é R$2100,00

Porém vi o MCintosh MSS630

http://www.dealercostcaraudio.com/images/v...tail/mss630.jpg

Aqui esse kit custa R$2130,00 na loja da MCintosh do Shopping Iguatemi. Eles ainda não tem um stand de demonstração. Eu nunca ouvi esses kits.

Alguem sabe me dizer se os kits da MCintosh são equivalentes aos da Morel os Elate? A Mcintosh só tem uma linha de falantes, e conhecendo o que eu conheço de sua linha de sistemas de audio para casa, a mcintosh da um pau em marcas como, Bose, Dynaudio, Onkyo...

Falow!

Postado em

agora temos algo conclusivo :legal:

e concordo com o que o rodrigo disse acima, deixa eles nos ampls, ou ate em alguns players

nao que o kit seja ruim, mas custa mais do que vale, eu credito que fiquem num nivel de um MB QUART RCE +/- com um tw melhor ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...