Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_oenning

Projeto 2 EDX + Taramp's T4.2kw //// FINALIZADO!!

Recommended Posts

Postado em

A mala tah um pouco baguncada!! mas, nao adianta dar acabamento, se vou colocar logo outro EDX e mais outro e mais outro!

finalizando em 4! dai sim, vou fazer um acabamento legallll!!

Filmei uns videos, soh que sao um pouco pesados, dai tah dificil de colocar no youtube!

Terei que filmar de novo com mais baixa resolucao!

Breve colocarei!

Abracos!

Postado em

aeiuhaeiuheiueaha....

Nesse video eu tirei o tampao dos 6x9 pra poder filmar de dentro!

Pq eu fico com medo de filmar o som no talo com mala aberta! Judia muito do Sub!

hehehhehehe

Breve mais videos com os outros EDX! :legal:

Postado em
Caramba cara 3 EDX ???

Vai montar com os 3 ?

ou "só" 2 ?

abraço

[]-[]

Opa!

Primeiramente apenas 2 EDX!! Mais os outros 2 jah estao comprados para guardar aki em casa!

Pois, futuramente, quero comprar um carro estilo parati!! dai todos os 4 EDX vao tocar!!!

heheheh

Sem falar que vou participar de Campeonato SPL!

Se deus quizer estaremos ganhando algumas etapas!

[-]

Postado em
Opa!

Primeiramente apenas 2 EDX!! Mais os outros 2 jah estao comprados para guardar aki em casa!

Pois, futuramente, quero comprar um carro estilo parati!! dai todos os 4 EDX vao tocar!!!

heheheh

Sem falar que vou participar de Campeonato SPL!

Se deus quizer estaremos ganhando algumas etapas!

[-]

Caramba !

ahaeuaeuah

deve ficar meio forte né ? :pirou:

hehe

pros 4 que módulo vai ser ?

abraçoo

[]-[]

Postado em

uahauhaha parabéns mano sonzera!

ps: se vc colocar um alternador de 120A ou um auxiliar de 150A e 300A de bateria vc nem vai querer colocar outro EDX! um só vai tocar o terror! espalhar o panico, matar o vizinho etc :legal: kakak

Postado em

Na realidade, a minha intencao eh colocar 2 T10.2kw para os 4 EDX! pois campeonato, exige muito disto!

Mais por inquanto, vai ser 2 EDX com apenas 1 T10.2kw!

Acredito que em julho estarei com o SET SPL dos 4 EDX Montados perfeitamente!

=D

Axo que vou usar cabo de 31mm.... o que axam? ou teria que ser maior a bitola?

:rever1:

Postado em
Na realidade, a minha intencao eh colocar 2 T10.2kw para os 4 EDX! pois campeonato, exige muito disto!

Mais por inquanto, vai ser 2 EDX com apenas 1 T10.2kw!

Acredito que em julho estarei com o SET SPL dos 4 EDX Montados perfeitamente!

=D

Axo que vou usar cabo de 31mm.... o que axam? ou teria que ser maior a bitola?

Po cara pra um 10.2kw tem que ser uns + de 600ah de bateria e uns 2 cabos de 50mm !

31mm é pouco po...

Postado em

To rindo bastante do comentario acima relacionado as mulheres!! uahae... axo que o Grave vai ser capas de tirar as roupas!! uaeheuihea

Entao.... Voltando a profissionalidade do sistema, 31mm axo que eh pouco mesmo neh? esse cabo de 150mm, eh verdade? ou tah tirando sarro? ieaheheaiueahiueahea

Em questao de bateria e alternador, tenho que estudar com perfeicao isto, por isso estou aki no forum tirando duvidas!

Concerteza para campeonato terei que tirar os bancos traseiros, e enfiar muita bateria!!!

O carro vai parecer uma Lancha... de bico pra cima!! Peso d+!! Vai ser ignoranteeeee...... [""]

ahh.... aproveitando o topico para mensionar um pequeno problema que estou tendo!!

Meu MC comecou a apitar de vez em quando....dai descobri que ele apita quando passa dos 14V....

esses 14v significa oq? baixa tensao de bateria? poucos amperes de bateria?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...