Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

(off) LOUCURA NA LEOSOUND

Recommended Posts

bom acabei de ligar la... e ja falaram que so semana que vem! como eh carnval duvido muito que chege semana que vem tb... ou seja... podemos sentar e esperar que vai demorar pra colocarmos a mao nos players... =S

eu acho isso uma puta sacanagem... promete entrega em um tempo e nao cumpre... maiss ja ta na fatura do cartao... nao tem jeito o negocio vai ser esperar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode crê...estou até arrependido de ter feito isso...pelo jeito isso só chega depois do carnaval e olhe lá, poior que eu não acho o endereço dos caras em lugar algum, tô querendo ir buscar pessoalmente.

Achei esse:

Leonardo Gorisch Ferreira-ME

005.984.339/0001-93

Rua Jatoba, 437 - Eldorado/Sapopema, 437,

09973-150 - Diadema - SP

Compartilhar este post

Link para o post
alguem tem noticias se chegou os player... pagamento ja ta ate na fatura do cartao!!

Cara, tô ligando para o Rodrigo da leosound direto...hoje ele me falou que o lote ainda não chegou e que a previsão é entre hj e amanhã 20/02, mas estou duvidando, deve chegar só depois do carnaval e olhe lá....eu tb já paguei o meu.

Se até sexta chegar, vou pedir o endereço dos caras e vou buscar essa birumba pessoalmente no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
bom acabei de ligar la... e ja falaram que so semana que vem! como eh carnval duvido muito que chege semana que vem tb... ou seja... podemos sentar e esperar que vai demorar pra colocarmos a mao nos players... =S

eu acho isso uma puta sacanagem... promete entrega em um tempo e nao cumpre... maiss ja ta na fatura do cartao... nao tem jeito o negocio vai ser esperar!!!

Eles se prejudicam com esse esquema errado, o pessoal que ainda tem interesse e acompanha o tópico acaba desistindo de comprar não só os players como qualquer coisa no site deles, é minha 1º compra lá e sinceramente já me decepcionou, e olha que vejo muita gente falando bem dos caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei esse:

Leonardo Gorisch Ferreira-ME

005.984.339/0001-93

Rua Jatoba, 437 - Eldorado/Sapopema, 437,

09973-150 - Diadema - SP

Valeu manooooo...é esse mesmo, o Leonardo parece que é o dono.

Como eu falei, se chegar até sexta 20/02 vou aparecer lá no sábado, aí eu quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley da Leosound me ligou nesse exato momento.

Falou q o fornecedor deu prazo de recebimento hoje, e q eles tem o prazo de envio de quarta a sexta feira. Ou seja, vamos esperar.. Pelo menos me ligaram avisando, menos mal...

Compartilhar este post

Link para o post

estranho... pra mim ele disse que chegaria pra ele so semana que vem... vou ligar pro leonardo depois..

o meu eh via motoboy... ou seja... se chegar só so ligar pro cara e me mandar entregar!!

pois eh... acho uma puta sacanagem...

comprei meus drivers e TW em um site do mercado livre... assim que confirmou a liberacao do Visa os caras ja postaram, chegou no outro dia o sedex... nem tinha aparecido na fatura... e ja tava com tudo na mao bonitinho... vender o que ainda vai receber eh muito complicado mesmo... so um ex meu irmao comprou um piso na telhanorte e nao tinha a metragem que ele pediu... pediram um prazo pra entregar... ja estourou.. e nem sinal... detalhe que eh uma compra de 15.000,00! Brasil neh fazer o que!

Wesley da Leosound me ligou nesse exato momento.

Falou q o fornecedor deu prazo de recebimento hoje, e q eles tem o prazo de envio de quarta a sexta feira. Ou seja, vamos esperar.. Pelo menos me ligaram avisando, menos mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Me ligaram hoje e disseram que nesta semana não chega mais...

Disseram que só mais pro final do mês! Acho isso um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maior preocupação é em saber se o lote referido vair ter a quantidade de players para todos que compraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Me ligaram hoje e disseram que nesta semana não chega mais...

Disseram que só mais pro final do mês! Acho isso um absurdo...

Eles me ferraram, comprei o 307d4 e o ht600 e já mandei instalar com meu 3050UB mesmo, se eu for ficar esperando eles não instalo meu sub. e o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

ia comprar um 4UB , liguei lá pra saber se tinham algum modelo a pronta entrega e o Bueno me informou que eles não tem nenhum Pioneer a pronta entrega , que talvez só pra semana que vem .

Tô FORA !

Compartilhar este post

Link para o post

minha primeira compra com eles, pelo preço vale a pena, ja confirmei o pagamento, sei que é chato essa situação criada, mas de todos que ja reclamam das antigas nenhum deles reclamou de calote, então acredito que demore mais chegue...sei que não é justo oferecer algo que não pode ter certeza do prazo para envio, mas acredito que muitos estão se estressando mais porque ja queriam curtir o carnaval como novo player :)

mas fico na esperança aqui, tentei ligar varias vezes pra la e nada de conseguir completar a ligação sempre todos ocupados, msn ta offline ou nem me aceitou, skype estou sem microfone então não testei, mandei um email pro mesmo email do msn, espero retorno....

se alguem tiver outras opções de contato ficaria grato se passassem ...

continuo acompanhando o tópico, afinal a união faz a força, quero pelo menos um brinde se atrasar...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os termos que tem lá no site diz que a leosound nao é obrigada a atender a todos os pedidos bla bla bla, depois deem uma lida lá, agora quem pagou, pois bem, se nao conseguir atender todo mundo, devolve o dinheiro... só isso...

tem bastante termos lá descritos no site, sinceramente se vcs leem tudo, e eles seguirem tudo ao pé da letra axo q ninguem compraria lá

=D

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que deveriam ter colocado a promoção no site só após terem recebido, mas acho que ninguém vai morrer se esperar mais um pouco, já que o preço compensa :b

Compartilhar este post

Link para o post

desse jeito fica fácil vender, até eu vou montar uma loja on line...

nem 1cents de investimento e um lucrinho bacana, até bobo quer!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

bom o meu ja esta na fatura... entao espero que pelo menos um dia receba o aparelho... rs

porisso eh bom comprar em loja pagou levou sem esse tipo de stress que a internet causa... o unico problema eh preço neh...

engraçado recebi um email agora falando de divergencia de dados... rsrsrs ja ta ate na fatura... so o que me faltava!!! rs

bom estava pensando em pegar o meu SD la... pela facilidade de comprar em 10x no cartao... mais acho que nao vai dar nao... terei que juntar uma graninha pra comprar a vista nos classificados mesmo! nao gosto desse tipo de tensao...

queria sim estar no carnaval com o player claro... comprei paguei quero estar com ele.. e alem disso junto pedi um reparo pro meu STW pelo visto terei que passar o carnaval com um só funcionando... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Puta sacanagem viu!

E eu estava fazendo orçamento pra saber onde vou comprar meu som...

A SomCuritiba ganhou, lá na LeoSound vai ser só o player mesmo, afinal já paguei...

Me falaram que ontem chegavam os players, mas eles estão nessa enrola ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
ia comprar um 4UB , liguei lá pra saber se tinham algum modelo a pronta entrega e o Bueno me informou que eles não tem nenhum Pioneer a pronta entrega , que talvez só pra semana que vem .

Tô FORA !

Eu tenho um 3050UB, está zerado, o controle eu nem tirei do plástico..hehe..se depois vc tiver interesse...rs*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou fazendo um upgrade no meu som e não vou esperar pelo player, já mandei instalar os novos equipamentos no meu 3050UB, depois eu vou ver o que eu faço, mas pensei que no carnaval eu estaria arrepiando com meu set novo.

Compartilhar este post

Link para o post

o wesley da leosound acabou de me ligar avisando que o fornecedor deles atrasou o envio, mas que semana que vem o player chega la! que no máximo entre quarta e sexta q vem eles estarão postando o player pra mim...

curti o atendimento, segunda vez que vejo comprometimento deles com o cliente... tive uns problemas com um pedido em 2007, eles enrrolaram mas depois contornaram a situação, me ligaram e tal e tudo foi resolvido :)

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso estou tranquilo sei que sao sempre comprometido a cumprir as entregas... o duro eh esperar... mais fazer o que o jeito eh ter paciencia... o preço compensou e muito pelo menos!!!

o wesley da leosound acabou de me ligar avisando que o fornecedor deles atrasou o envio, mas que semana que vem o player chega la! que no máximo entre quarta e sexta q vem eles estarão postando o player pra mim...

curti o atendimento, segunda vez que vejo comprometimento deles com o cliente... tive uns problemas com um pedido em 2007, eles enrrolaram mas depois contornaram a situação, me ligaram e tal e tudo foi resolvido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que droga, só semana que vem?

Esperar né, fazer o que :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um 3050UB, está zerado, o controle eu nem tirei do plástico..hehe..se depois vc tiver interesse...rs*

valeu aí , mas tô comprando a bomba do 4Ub só pra casar com o verde maldito do painel do Ford Focus, ia de 8080 mas pagar 799,00 ......vô querer não [""]

Tem horas que penso em comprar o 4UB tem horas que já penso em comprar o adaptador usb pioneer pra usar no 5680 que tenho , que por sinal dá um baile de qualidade de audio nos players mais novos da pio , digo isso não por achismo não , mas por ter testado uns outros 6 players no mesmo set.

O chato é pagar 460,00 num adaptador e continuar olhando pra cara de um player já manjado pra mim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...