Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

(off) LOUCURA NA LEOSOUND

Recommended Posts

Será que vai ter pra todo mundo????...rs*

Liguei lá e o cara garantiu que fechando o pedido e chegando o player, ele envia..

é realmente, fizeram a junção dos topicos, eu realmente criei um topico duplicado, + não tinha visto o seu anteriormente, e olho o forum com frequencia...

já comprei o meu 7080bt... estou no aguardo mesmo que demore semanas

x)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando dois topicos dao uma "populacao" interessante e falam sobre o mesmo assunto, o moderador JUNTA os dois.

Calma rapaz, ta tudo trankilo!!

Acoh que nao vou comprar player agora nao, vou pegar um amp fosgate mesmo e o player eu compro um usado com um pouco mais de funcoes...quero 7 bandas de eq e BT. fo** é achar o dinheiro pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que eu cliquei no link e apareceu logado na conta de um tal de Lucas...

Consigo ver todas as informações da conta do cara no site e também alterar a senha (claro que nao vou fazer isso, apenas vou dar um "sair" da conta dele) :o

Agora fiquei com medo do site! Sou cadastrado la... pensa se alguém decide fazer compras em meu nome... pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um 5080, mas não vou depositar ainda, conhecendo a leosound e essa de só vão receber semana q vem, vou ligar ou passar email dizendo q só vou depositar qdo tiverem os players a PE.

Eles são enrolado? eu já depositei, será que me ferrei?

Vejo todo mundo falando da loja, fiquei com medo agora...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cmg apareceu tb de 2 pessoas, mas caso algum engraçadinho compre no seu nome não tem problema, o q pode acontecer? O cara depositar e tu receber um player qdo menos esperar huasehuaes

Só sei que eu cliquei no link e apareceu logado na conta de um tal de Lucas...

Consigo ver todas as informações da conta do cara no site e também alterar a senha (claro que nao vou fazer isso, apenas vou dar um "sair" da conta dele) :o

Agora fiquei com medo do site! Sou cadastrado la... pensa se alguém decide fazer compras em meu nome... pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Cmg apareceu tb de 2 pessoas, mas caso algum engraçadinho compre no seu nome não tem problema, o q pode acontecer? O cara depositar e tu receber um player qdo menos esperar huasehuaes

Não é nem assim, o cara pode comprar um monte de coisa e mandar imprimir um boleto em meu nome... ou seja, como se eu estivesse comprando, se o pagamento nao for feito meu nome pode ser protestado...

Sem falar que tbm dá para alterar o endereço de entrega, entao é bem provável que o cara nao vai deixar o endereço que está lá!

E tem outro agravante:

quem já comprou com cartão de crédito tem todas as informações lá, cpf, rg, número do cartão.. ou seja, da pra comprar com o cartão dessa pessoa e mandar entregar em qualquer outro lugar do brasil!

[""]

EDIT: o número do cartão nao fica armazenado no site!

Compartilhar este post

Link para o post

É, olhando dessa forma complica... Bugzasso do site, ia comprar ontem a noite já, qdo fui entrar, ja entrei logado com outro nome, pra fortaleza, depois goiânia, deu medo de comprar hehe Hj me cadastrei e comprei, ainda nao efetuei o depósito, mas creio eu q vá dar tudo certo, mesmo com os dois pés atrás com a leosound.

Não é nem assim, o cara pode comprar um monte de coisa e mandar imprimir um boleto em meu nome... ou seja, como se eu estivesse comprando, se o pagamento nao for feito meu nome pode ser protestado...

Sem falar que tbm dá para alterar o endereço de entrega, entao é bem provável que o cara nao vai deixar o endereço que está lá!

E tem outro agravante:

quem já comprou com cartão de crédito tem todas as informações lá, cpf, rg, número do cartão.. ou seja, da pra comprar com o cartão dessa pessoa e mandar entregar em qualquer outro lugar do brasil!

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
É, olhando dessa forma complica... Bugzasso do site, ia comprar ontem a noite já, qdo fui entrar, ja entrei logado com outro nome, pra fortaleza, depois goiânia, deu medo de comprar hehe Hj me cadastrei e comprei, ainda nao efetuei o depósito, mas creio eu q vá dar tudo certo, mesmo com os dois pés atrás com a leosound.

o pessoal da leosound trabalha certinho, nunca tive problemas com eles, só fiquei indignado com essa do site...

Entrei em duas contas que nao eram minhas sem querer!

EDIT1: Conversei com eles via Skype e me informaram que já estao verificando o problema.

EDIT2: O número do cartão de crédito NÃO FICA armazenado no site.

Compartilhar este post

Link para o post
o pessoal da leosound trabalha certinho, nunca tive problemas com eles, só fiquei indignado com essa do site...

Entrei em duas contas que nao eram minhas sem querer!

EDIT1: Conversei com eles via Skype e me informaram que já estao verificando o problema.

EDIT2: O número do cartão de crédito NÃO FICA armazenado no site.

Caramba, bizarro isso. Cliquei no link pra testar e logou na conta de um tal de Diogo. A segurança do site deles tá bem precária.

Espero que arrumem logo. Bem perigoso neguinho sair comprando em nome dos outros e depois vai sobrar pro dono da conta provar que não foi ele.

Complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, bizarro isso. Cliquei no link pra testar e logou na conta de um tal de Diogo. A segurança do site deles tá bem precária.

Espero que arrumem logo. Bem perigoso neguinho sair comprando em nome dos outros e depois vai sobrar pro dono da conta provar que não foi ele.

Complicado.

Cara... o Diogo sou eu... =/

Compartilhar este post

Link para o post

se entrarem na conta do DANILLO, não comprem anda, ele é um infeliz miserável.

Compartilhar este post

Link para o post
se entrarem na conta do DANILLO, não comprem anda, ele é um infeliz miserável.

Fui entrar no site agora pra ver se eu estava logado e cai na conta de um tal de Danilo...

pqp... que saco isso!

Vou pedir pra cancelarem minha conta!

Danilo, as cornetas que você comprou foram enviadas no mesmo dia como vc solicitou?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... o Diogo sou eu... =/

Sério? A leosound deveria tirar o site do ar até arrumar esse problema. É bem sério isso. Informações pessoais não podem ser mostradas assim a torto e direito.Fora que isso pode dar uma dor de cabeça gigante pra eles e para os usuários que tiverem suas contas usadas por outros

O sucesso da promoção dos players foi tanta que o site até se confundiu com tanto acesso hsahsauuhsauhsa

EDIT: Só pra colocar a piadinha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Sério? A leosound deveria tirar o site do ar até arrumar esse problema. É bem sério isso. Informações pessoais não podem ser mostradas assim a torto e direito.Fora que isso pode dar uma dor de cabeça gigante pra eles e para os usuários que tiverem suas contas usadas por outro

Sério... :(

Clique em sair, por favor...

Pior que nem é intensional, é só entrar no site que jah tah na conta de outro usuário!!!

Tenho a impressão que ao entrar no site e logar, o próximo usuário que entrar estará logado com a conta do user que acabou de se logar... mto estranho!

tbm acho que eles deveriam tirar o site do ar!

Compartilhar este post

Link para o post
Sério? A leosound deveria tirar o site do ar até arrumar esse problema. É bem sério isso. Informações pessoais não podem ser mostradas assim a torto e direito.Fora que isso pode dar uma dor de cabeça gigante pra eles e para os usuários que tiverem suas contas usadas por outros

O sucesso da promoção dos players foi tanta que o site até se confundiu com tanto acesso hsahsauuhsauhsa

EDIT: Só pra colocar a piadinha mesmo

Não sei se estou falando besteira, mas acho que isso acontece com os caras que logan no site e simplesmente fecham a tela e não clicam no botão sair, mas claro que isso não deveria acontecer mesmo fechando a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a impressão que ao entrar no site e logar, o próximo usuário que entrar estará logado com a conta do user que acabou de se logar... mto estranho!

tbm acho que eles deveriam tirar o site do ar!

Então eu to ferrado pq acabei de logar pra ver se a minha conta tava la ainda, faz muito tempo que não compro nada lá. Se alguém logar na conta de um tal de Diego, mexe em nada não x.x pq sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

pelo link que o cara colocou no tópico entra como diogo mesmo, mas não dá para comprar nada no nome dele não, pode testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se estou falando besteira, mas acho que isso acontece com os caras que logan no site e simplesmente fecham a tela e não clicam no botão sair, mas claro que isso não deveria acontecer mesmo fechando a tela.

Quem sabe... mas tem o caso de eu logar no site, estar passeando entre as sessões, vendo os produtos e vc entrar no site enquanto estou acessando... Ou seja, eu e você estaremos logados ao mesmo tempo...

O fato é que o site não está pedindo usuário e senha, ele pega automaticamente a sessão do ultimo user logado... :o

pelo link que o cara colocou no tópico entra como diogo mesmo, mas não dá para comprar nada no nome dele não, pode testar.

po, o Diogo sou eu... nao testa nao...

Phoda, todos os dados lá expostos... data de nascimento, endereço, cpf, rg... se o cara quizer se passar por mim via telefone vai ser muito fácil, vou entrar lá e mudar tudo para dados ficticios!

Compartilhar este post

Link para o post
Fui entrar no site agora pra ver se eu estava logado e cai na conta de um tal de Danilo...

pqp... que saco isso!

Vou pedir pra cancelarem minha conta!

Danilo, as cornetas que você comprou foram enviadas no mesmo dia como vc solicitou?

ca*****, alguém me manda um print dessa bosta.

pra mim entra normal, em qualquer link, com minha conta, só loga seu eu clicar em entrar.

ainda bem que eu não coloquei cpf rg e endereço correto, só que o endereço dos meus clientes estão tudo la, que MERD4.

comprei as cornetas na sexta, enviaram segunda, chegou ontem, ok.

vc viu essas informações nas minhas compras ?

MERD4.

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****, alguém me manda um print dessa bosta.

pra mim entra normal, em qualquer link, com minha conta, só loga seu eu clicar em entrar.

ainda bem que eu não coloquei cpf rg e endereço correto, só que o endereço dos meus clientes estão tudo la, que MERD4.

comprei as cornetas na sexta, enviaram segunda, chegou ontem, ok.

vc viu essas informações nas minhas compras ?

MERD4.

Vi lá sim... mas já dei um "sair"... daí o print nao rola...

É importante você também entrar em contato com eles! Eu já fiz minha reclamação!

Já estou pensando em criar um tópico sobre o assunto, mas é capaz de queimar a loja, e nao quero isso...

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguém pegar teu cpf a abrir uma empresa no teu nome ?

fuçar tuas informações bancarias ?

vc ainda vai ficar com medo de queimar a loja ?

vá a p.q.p, abre la que dou todo apoio, informações confidenciais são confidenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...