Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

2º encontro 2009 - Autosom Salvador

votem  

14 votos

1. 1. como podemos fazer o proximo encontro??

• Churrascada em algum local reservado apenas para membros?
      7
    • Encontro normal
      7

Recommended Posts

eh ... ainda nao sei se vou ...

Faz uma forcinha ai bruno! O homem do meteoro talvez venha até! :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô colado no encontro, independente de como seja, porém acho que seria melhor algo mais restrito, como nos encontros mais antigos, onde dava pra gente ficar mais sussegado e trocar uma idéia sobre som, e tinha possibilidade de mostrar seu som com calma para a galera dar a opnião e sugestões (como no tempo de Romualdo e Clevando, não como a agonia desses mega-encontros)

Abr,

Canuddo

Compartilhar este post

Link para o post
Faz uma forcinha ai bruno! O homem do meteoro talvez venha até! :legal:

Abraços!

auhauhauhahuauhahhahuahuahhuahuahuahuahua

Realmente galera... O homem do meteoro será uma celebridade em nosso encontro uhauhahauuahahahhuuhauahua

Não percam! É doido mas é parceiro! Gente boa demais ... os 3 japas irmãos.... uahuahuhaua

Compartilhar este post

Link para o post
auhauhauhahuauhahhahuahuahhuahuahuahuahua

Realmente galera... O homem do meteoro será uma celebridade em nosso encontro uhauhahauuahahahhuuhauahua

Não percam! É doido mas é parceiro! Gente boa demais ... os 3 japas irmãos.... uahuahuhaua

3?

Eu conheci só dois dos japas...

Gente finíssima.

No dia que ele foi lá em casa eu tive coragem até de ligar o meteoro no meu carro... ele fez até um vídeo... e a fonte guentou direitinho lá! :legal:

Tomara que eles apareçam mesmo no encontro. GAMBIARRA MODE [ON] eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Tô colado no encontro, independente de como seja, porém acho que seria melhor algo mais restrito, como nos encontros mais antigos, onde dava pra gente ficar mais sussegado e trocar uma idéia sobre som, e tinha possibilidade de mostrar seu som com calma para a galera dar a opnião e sugestões (como no tempo de Romualdo e Clevando, não como a agonia desses mega-encontros)

Abr,

Canuddo

Quem quiser fazer isso é so fazer canudo...

No final do ultimo encontro, a gente ficou até tentando regular o som do edson filho lá... Troquei idéia com um monte de gente. Foi interessante tb pra comparar a variedade de falantes existentes.

Mas encontros menores tb acho que seria muito bom. Por mim poderia ser ao menos 1 vez no mês ai!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é,

que a maior dificuldade desse pessoal ir pra os encontros, como vc's estao sempre colados, mas vamos mudar isso

to meio off ultimamente, to procurando emprego :banghead

e tava tambem viajando, resolvendo umas coisas particulares, vamos resolver isso logo, o encontro continua confirmado

DA MATA,

me manda uma MP com a data que vc estara aqui em SSA que farei alguns contatos por telefone e mp, para ver quem pode se reunir mesmo que seja num posto, so para conhecer a galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ahh

ja tava esquecendo, estou com uma bateria de GEL de 155ah e preciso vender para concertar os over, ta fogo, mas os correios nao irao pagar infelizmente :angry:

quem se interessar por favor e for de SSA me manda MP que passo o valor dela :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galeria afinal o encontro ta confirmado para q dia???

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no título do tópico murilo!

Dia 25/04 :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,

á pedidos, estou mudando apenas a data do encontro, agora é no domingo 26.04.09

pois alguns colegas não poderão ir no sabado, inclusive eu mesmo.

se tiver algum problema por favor comunicar, pois voltaremos entao com a data de sabado mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, tá tudo certo! Domingo seria bom tb, pois poderemos ter a presença ilustre do nosso amigo meteorico (kelvisson)! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim, tá tudo certo! Domingo seria bom tb, pois poderemos ter a presença ilustre do nosso amigo meteorico (kelvisson)! :legal:

UUHHHUUUUUUUU !!!!!! ATé que fim kkkk

Dessa vez vou fazer a maior força pra ir e tb aproveito e levo o ''METEORO'' pra mostrar pra galera ehehehehh

Ja tô confirmado 99% :rolleyes:

Armando , vê se vc leva o carro pra nois testar o o-o- meteoro nele denovo HUHHUHAUhauhHUAhau

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Bruno vê se vc tb faz uma força pra aparecer kkkkk !!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
UUHHHUUUUUUUU !!!!!! ATé que fim kkkk

Dessa vez vou fazer a maior força pra ir e tb aproveito e levo o ''METEORO'' pra mostrar pra galera ehehehehh

Ja tô confirmado 99% :rolleyes:

Armando , vê se vc leva o carro pra nois testar o o-o- meteoro nele denovo HUHHUHAUhauhHUAhau

VAleu!

Vou com o carro sim... se quiser testar estamos ai hehehe...

Mas agora resolvi tirar aquele fusível de armengue lá e liguei direto.

Lembra que antes a tensão no módulo ficava meio baixa (10v mais ou menos) e na bateria ficava 12v?

Agora a tensão tá igualzinha, tanto na bateria quanto no módulo hehehehe...

Vê se aparece mesmo!

PS: cadê aquele video que vc fez? ainda tem ele?

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, vi seu avatar aqui murilo.. e lembrei das 3051+1200mb... hehehehe

Brincadeira... to ligado q vc tá querendo comprar os sw1p!

Vê se consegue aparecer no encontro tb! :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou com o carro sim... se quiser testar estamos ai hehehe...

Mas agora resolvi tirar aquele fusível de armengue lá e liguei direto.

Lembra que antes a tensão no módulo ficava meio baixa (10v mais ou menos) e na bateria ficava 12v?

Agora a tensão tá igualzinha, tanto na bateria quanto no módulo hehehehe...

Vê se aparece mesmo!

PS: cadê aquele video que vc fez? ainda tem ele?

Abraços! :legal:

Hum ainda bem que consertou aquilo eheheh dava até medo o-o- Ainda bem que eu não sei fazer armengue HAUhauHAuHAhuA

Perai vc colocou algum fuse ou disjuntor???

Vou dar um geito de :legal: aparecer mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

irei comparecer com a MTX pessoal

nao irei com o trio rsrsr

vamos agitar isso ai galera, vo começar a mandar e-mail para todos a partir de hoje !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô colado... prefiro mas reservado...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi, vi seu avatar aqui murilo.. e lembrei das 3051+1200mb... hehehehe

Brincadeira... to ligado q vc tá querendo comprar os sw1p!

Vê se consegue aparecer no encontro tb! :legal:

Abraços!

huahuahuahahua... Murilo é um corneteiro encubado, além dos 2 sd3051 ele tem + 2 d250x. Peguei ele vendendo pamonha um dia desses la na roça... hahauhuahuahuah.

Compartilhar este post

Link para o post
irei comparecer com a MTX pessoal

nao irei com o trio rsrsr

vamos agitar isso ai galera, vo começar a mandar e-mail para todos a partir de hoje !!!

Vai ser bom que ai meu alarme não vai ficar disparando o tempo todo... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Hum ainda bem que consertou aquilo eheheh dava até medo o-o- Ainda bem que eu não sei fazer armengue HAUhauHAuHAhuA

Perai vc colocou algum fuse ou disjuntor???

Vou dar um geito de :legal: aparecer mesmo!

Eu me retei no sábado e deixei sem fuse mesmo.. na verdade, aquela caixinha de plástico fundiu lá e tava dando mal contato. Depois eu vou ver se coloco um disjuntor. O fo** do disjuntor é o conector que não vai caber o fio de 35mm² nem fudendo... tenho que estudar um pouco mais sobre o assunto ainda. De qualquer forma, achei muito bom sem fuse cara. O som tá bem mais forte (acredito que o fuse tava "consumindo" muita potência).

Vai com seu irmão mesmo?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q ta indo aqui, vai:

Eu, meus dois irmão e um coligado aqui e ainda por cima o meu amigo do som o proprio meteoro. kkkk

Valeu e juntando o real para o outro protech. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rpaz q nda as d250x responde apartir de 800hz ai sai uma voz bunita para da qualidade no som, e ainda tem os tw q da mais qualidade ainda com o tisc tisc tisc.

=D

Vei meu set ta com um gargalo, o hbm2100 ele n é bom para stereo n, por isso n fik berrando.

Wendell nda disso apareça lá com o trio e o mtx no banco de traseiro o q n pode faltar é seu trio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...