Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

2º encontro 2009 - Autosom Salvador

votem  

14 votos

1. 1. como podemos fazer o proximo encontro??

• Churrascada em algum local reservado apenas para membros?
      7
    • Encontro normal
      7

Recommended Posts

Infelizmente este nao deu pra mim :(

Tem nada nao... no proximo, quem sabe, estarei com novidades rsrsrss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que acham do proximo encontro ser dia 06 de junho ??

bom que é a preparação para o são joão, e esse com os trios pesados !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como ja falei pro wendell, nao posso confirmar muito antes... mas daki pra lá já quero estar com o meu montado denovo! rsrsrs

novidades muito boa!!!! Muito boa mesmo!!!! daqui pra la eu conto rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tá de boa wendell. Pode abrir o tópico ai :legal:

Mas vê se chega 15h pô hehehehehe...

Dessa (des)organização do trio do edson, nem comento iuhauiahuiahuiahauihia

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 e 2 é a matricula da minha facul lá em petrolina, mas acho q dia 6 já estou aqui, então para mim ta baumm.

Ahh isso tem q ter trios pesados.

hehehehehehehehehe

Pena q é quase impossivel para mim ir para lá com meu trio, mas se der né quem sabe.

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim tá de boa wendell. Pode abrir o tópico ai :legal:

Mas vê se chega 15h pô hehehehehe...

Dessa (des)organização do trio do edson, nem comento iuhauiahuiahuiahauihia

Abraços!

armando,

quanto a chegar no horario, eu chegaria se não fosse minha noiva que me ligasse a 30 minutos do encontro, pedindo para ir junto, para estudar, pois nao iria conseguir em casa pq de barulho, e la ela poderia ficar afastada no local.

me fez esperar ela por 40 min. pirei mesmo, mas fazer o que...

Compartilhar este post

Link para o post
armando,

quanto a chegar no horario, eu chegaria se não fosse minha noiva que me ligasse a 30 minutos do encontro, pedindo para ir junto, para estudar, pois nao iria conseguir em casa pq de barulho, e la ela poderia ficar afastada no local.

me fez esperar ela por 40 min. pirei mesmo, mas fazer o que...

Relaxe po.. eu sei que imprevistos acontecem :legal:

Falei do horario tb por causa do nosso amigo kelvisson que tinha chegado lá meio dia... eu cheguei 15h em ponto e não tinha ninguem lá além deles... Dai só veio chegar o pessoal bem depois! E vc sabe como é essa pituba de noite né?!

Ah.. gabriel disse que vai montar o som dele ai por agora... vamo ver se a gente reune a galera que estiver interessada num fim de semana desse ai! Dai a gente fica tomando uma cerva e montando o som!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 1 e 2 é a matricula da minha facul lá em petrolina, mas acho q dia 6 já estou aqui, então para mim ta baumm.

Ahh isso tem q ter trios pesados.

hehehehehehehehehe

Pena q é quase impossivel para mim ir para lá com meu trio, mas se der né quem sabe.

:P

Coloca o trio no carro de algum amigo e traz po hehehehe

Esse encontro, por incrível que pareça, deu mais SPL que trio. Acho que vc não ia ficar tããão contente assim não... mas mesmo com poucos trios foi massa o encontro. Sempre a galerinha brother das antigas do fórum!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja disse...

eu ajudo Gabriel a montar o som..

dou aquele apoio moral..

Sentado numa cadeira e tomando uma breja e falando: "bora Gabriel...assim ta errado pow..faz o negocio direito...parafusa naquele canto la..."

aHAUihaiAiuhaIUHAiuhaIUAiuha

proximo encontro eu to denovo ;p

Compartilhar este post

Link para o post
Relaxe po.. eu sei que imprevistos acontecem :legal:

Falei do horario tb por causa do nosso amigo kelvisson que tinha chegado lá meio dia... eu cheguei 15h em ponto e não tinha ninguem lá além deles... Dai só veio chegar o pessoal bem depois! E vc sabe como é essa pituba de noite né?!

Ah.. gabriel disse que vai montar o som dele ai por agora... vamo ver se a gente reune a galera que estiver interessada num fim de semana desse ai! Dai a gente fica tomando uma cerva e montando o som!

Abraços!

o pior sabe o que foi:???

eu marquei com ele as 14hs no Posto Ypiranga de frente ao DETRAN, e quando deu 13hs eu ja fiquei no panico com o horario, porque eu sabia que eu não iria conseguir chegar no posto antes das 14hs, e quando minha noiva pediu pra ir junto, eu pensei na hora FOD**,

eu passei no posto para ver se achava ele la, para vc ter ideia, ja com a consciencia pesada pq do horario, que ja era 15:40hs

ontem deu tudo errado, nao consegui cumprir com horario nada mesmo, tanta coisa para resolver em 1 só dia e o espaço de tempo curtissimo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
o pior sabe o que foi:???

eu marquei com ele as 14hs no Posto Ypiranga de frente ao DETRAN, e quando deu 13hs eu ja fiquei no panico com o horario, porque eu sabia que eu não iria conseguir chegar no posto antes das 14hs, e quando minha noiva pediu pra ir junto, eu pensei na hora FOD**,

eu passei no posto para ver se achava ele la, para vc ter ideia, ja com a consciencia pesada pq do horario, que ja era 15:40hs

ontem deu tudo errado, nao consegui cumprir com horario nada mesmo, tanta coisa para resolver em 1 só dia e o espaço de tempo curtissimo :banghead

Sim... mas e o brejacontro pra montar o som de gabriel? heheh

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe quando tem encontro carros antigos em salvador?

alguma comunidade ou algum site q informe isso?

eu sei q toda terça tem um encontro no stiep, mas queria ir pra um grande tipo aquele q ocorreu no campo grande

Compartilhar este post

Link para o post
alguem sabe quando tem encontro carros antigos em salvador?

alguma comunidade ou algum site q informe isso?

eu sei q toda terça tem um encontro no stiep, mas queria ir pra um grande tipo aquele q ocorreu no campo grande

Eu sei que sempre tem um no parque da cidade (itaigara).

Não me lembro bem se é no primeiro sábado do mês ou se é no ultimo sábado do mês. Mas da pra ver logo quando tem, fica cheio de carros lá. Tem cada carro massa tb!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera,poh herança de clevando armenga som nada,meu setup ta sem arrumar ainda e nem ia dar pra mim ir ao encontro mais como nao perco foi o jeito ir como tava neh.armando comentem mesmo nao viu sacana hehe.no proximo encontro vai ser diferente, pois o projeto são joão 2009 estará pronto falta mudar essa frente dos modulos, trocarei o meu crossover pyramid pelo crossover stetsom, o rodstar pleo banda,colocar a laterais da caixa e finalmente mudar o kits da surradas tornados.Na proxima sera o jeito flagrar alguma coisa do carro de wendel pra so eu nao ficar com a fama de clevando hehe.mais galera o encontro foi bom,deu pra colocar as prosas em dias, ver gente nova,so faltou a gelada.o proximo to colado com o celta caveirão,creio que o proximo sera bem melhor pois a galera estará preparada pro são joão e veremos bons projeto.e como armando e daniel falaram, tem que marcar pra gente tomar uma cervejinha ai nos postos da vida.ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

no proximo, farei de tudo pra ir... e com novidades!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Alow galera...to vivo....nao morri nao..to voltando...vamo organizar esse encontro...o que eu precisar falo com vcs ok...vou fazer minha parte levar carro pra ca*****...e na hora tentar manter a calma da galera..irei sempre está aki no forum...gostaria de marcamos uma reuniaozinha...pelo msn mesmo seilah ou pessoalmente...pra colocar td em dia...como ocorreu no ultimo encontro grande q eu organizei....fui Abraços

Victor do jeep

OBS: jeep novo e som novo....cuidado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eita po*** esse encontro vai bombar,vitor de volta e com som novo,salvador vai parar hehe.tambem estarei com o celta com o som melhorado em relaçao aos ultimos encontros.vamos marcar a reuniao so me avisar que to colado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bantante do encontro uahuahuauha foi massa! :legal:

No proximo vou ver se consigo chegar mais tarde , pois ficar fuçando salvador em um sol quente desse é fod@ kkkkk há e outra coisa , poxa o weendel parece que tava nervoso tirou as fotos todas tremidas hUAHuahu mas valeu!

VAleu galera e no proximo vou ver se levo alguma coisa pra fazer zueira lá :rolleyes:

PS: Só consegui ver as fotos hoje devido a porr@ do PC ficar travando toda hora hUAuahAU

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...