Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

(off) Mais um sonzinho goiano

Recommended Posts

Postado em

estes dias parei em uma loja.. pra mostrar os 4 tetech de 15" tocando com o sd1800.... dai vem um badeco e pergunta...

- Qual roadstar é essa ai???

isso pq estava com um puta adesivo enorme no vidro traseiro da Soundigital...

mas é assim mesmo..

se vc chega com som bobando nego ja pergunta quantas pyramid tem tocando... kkkkkk

no caso a cultura ta mudando.. agora ta sendo "qual roadstar"... :banghead

Entao.. mas nem adianta ficar inventado.. pq pra grave 4 pioneer e 1 roadstar 1200d toca forte.. e é barato.. entao pra que mudar?? inventar é gastar muito mais e ter um rendimento um pouco melhor, e as vezes igual.. o que muda é a definiçao.. coisa que aki nao funciona.. nego quer ver a coisa embolada mesmo...

Postado em

gostei do carro, vc esta de parabens, so pecou no amp pros kicker

e

nao me inclua na danca do quadrado, eu n citei nada !

heheheh

abraços

Postado em
ah um 6800d pros kicker até que num tá ruim não ...

tava em 1ohm ?

sempre tive vontade de ter um agressive, pena que ele consome tanto ... pasmafaute

sao 4 L5 15".. e o amp (6800D) está(va) em 2Ohms

realmente os subs passam fome ou passaram nao sei se trocou o amp já.....

Postado em

e pq' num ligou em 1ohm ? [¨]

ai num passava mais fome ... :rolleyes:

Postado em

Eh ainda continua com a RS6800D a 2Ohms Ernany, quero sim trocar o amp. e pegar uma SD3000, mas antes quero experimentar a nova caixa dutada com a Agressive empurrando eles pra depois tirar minhas conclusoes se vou precisar realmente trocar de amplificador!!!! Concordo que eles estão 'passando muita fome' mas mesmo assim estao me agradando mto... rsrs

Postado em
e pq' num ligou em 1ohm ? [¨]

ai num passava mais fome ... :rolleyes:

pq nao dá ne... os subs sao 4+4

alex.. ainda nao colocou pra tocar???

olha.. com a selada e fora da impedancia ja estava um grave monstro... isso com caixa certa e amp mais forte vai destruir o carro..

Postado em
pq nao dá ne... os subs sao 4+4

alex.. ainda nao colocou pra tocar???

olha.. com a selada e fora da impedancia ja estava um grave monstro... isso com caixa certa e amp mais forte vai destruir o carro..

pasmafaute

eu num sabi se os subs eram 4+4 ou 2+2 ...

aehuaeha

pensei que fosse 2+2 ... ou ñ existe ?

[]-[]

Postado em
Aki no GO funciona assim: Amp com entrada RCA automaticamente vira "pyramid" nem importa se é mosfet ou booster, ninguém pergunta qual o amp q vc tem, perguntam qual pyramid é a sua! e isso vem de tempos... tanto é q na loja de um amigo meu pyramid 800 custa 350,00 e vende igual água...

qnt aos 307 acredito q é a mesma coisa, vem desde os IMPP...

o pessoal aki tem uma dificuladade extrema em colocar equipamentos diferentes, a cultura deles é essa mesmo e se vc falar q existe coisa melhor eles viram a cara na hora!

pasmafaute

aqui na FDP (adorei o nome) a piramyd 800 custa 350 conto tb

engaracado a cara de "vixi" de um estalador quando viu minha bbuster 1200gl, nao eh grandes coisa tb, nas a cara que ele fez parecia que a comparacao era do meu modulo contra um fosgate

Postado em
Esses subs são fodas, mas é a mesma coisa q colocar roda MOMO 18 num fusca... esses 6x9 na porta aí acabou cmgo. aff

E Fusca com roda MOMO 18 fica chique d+ rsrsrsrs, mas ae o lance dos 6x9 eh que eu gosto mto e nesse caso gosto nao se discute!!!! vou montar agora atraz da nova caixa uns 4 woofer de 10" e uns drivers mas nem por isso vou desmontar as portas!!!

Postado em

Povo em Goiás gosta mesmo de uns 6x9, com 4 subs Pionner.

Roadstar e Pyramid é de lei. Muito difícil, mas muito difícil encontrar carros com som desse estilo sem essas potências.

Em um carro, com configuração similar a estes, o proprietário colocou uma BOSS 3600w Diablo para tocar 4 subs Pionner D2 e foi criticado maiss do que tudo. Por causa da falta de Roadstar.

-=wcg=- trabalha em qual equipe?

Abração: Pedro_RP

Postado em
E Fusca com roda MOMO 18 fica chique d+ rsrsrsrs, mas ae o lance dos 6x9 eh que eu gosto mto e nesse caso gosto nao se discute!!!! vou montar agora atraz da nova caixa uns 4 woofer de 10" e uns drivers mas nem por isso vou desmontar as portas!!!

Vai ficar lindo...

Postado em

Qto a essa questao d marca d amplificador, aki em Minas Gerais por exemplo, procura um carro d qualquer q seja a equipe pra ver se nao tem pelo menos uma Pyramid! Qdo nao é Pyramid é Banda. De uns tempos pra cá q eu to vendo a coisa mudar...tá pintando uns SD.

abraços

Postado em

pra manter o clima...

ontem a noite eu parei no bar q eu sempre tomo umas cagibrinas, aew já tava meio "alto" e resolvi abrir a porta e o PM pra dar um sonzinho ambiente... qnd o garçon viu um falantin em cada porta e só uma "boca" na mala, e o pior, q num era pioneer e nem roadseries (mistura de roadstar com gold series) ele fechou a cara na hora!!! hauhauhuahuhaauhauh... isso pq ele tem uma penca de 6x9 no chevetão dele e uma caixa com 2 "cara preta", detalhe, tudo na gold series!! êita goiaisão véi de guerra...

:legal:

edit: ainda sobre o efeito do árcul...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...