Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Vale investir numa T-400 para bater um TS-W307D2 a 4ohms???

Recommended Posts

Postado em

Bom, é isso aí galera, chegou a hora de queimar uns trocados, só me resta essa última dúvida e para investir de novo eu preciso dessa dica: Será que uma T-400 não vai tocar legal o subwoofer pioner 307D2 ou vou mesmo precisar de algo em torno de 1000Wrms pra cima? Ouvi falar de RS-1200, assisti até o vídeo do Ernany no youtube, mas gostaria de saber... A T-400 não vai tirar tudo que o 307 tem pra dar, é esse o problema??? .... com esperanças de receber respostas....

Postado em

Na verdade um t400 tocaria legal sim o sub, mas com um sd1000 a coisa muda, tomando cuidado na regulagem vai tirar bem mais do seu sub sem contar que aguentaria tranquilamente um UP com outro sub...

Postado em

Eu to com um 307D2 num SW1600T aqui... Ta tocando legal, mas final do mes vou botar ele num T1.2KW e só mais pra frente comprar outro sub, me falaram que só regular tudo que fica perfeito ;)

Postado em

Eu tentaria SD1000.. pq já dá conta dum upgrade! Duvido muito que vc pare em 1 sub apenas! eu tow com 4 e pensando em aumentar! =P

Obs.: E não tá fraco! os outros ficam impressionados, boquiabertos, alarmes disparados.. mas eu acostumei :huh:

Postado em
Eu tentaria SD1000.. pq já dá conta dum upgrade! Duvido muito que vc pare em 1 sub apenas! eu tow com 4 e pensando em aumentar! =P

Obs.: E não tá fraco! os outros ficam impressionados, boquiabertos, alarmes disparados.. mas eu acostumei :huh:

Grave nunca é d+ rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...