Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Vale investir numa T-400 para bater um TS-W307D2 a 4ohms???

Recommended Posts

Bom, é isso aí galera, chegou a hora de queimar uns trocados, só me resta essa última dúvida e para investir de novo eu preciso dessa dica: Será que uma T-400 não vai tocar legal o subwoofer pioner 307D2 ou vou mesmo precisar de algo em torno de 1000Wrms pra cima? Ouvi falar de RS-1200, assisti até o vídeo do Ernany no youtube, mas gostaria de saber... A T-400 não vai tirar tudo que o 307 tem pra dar, é esse o problema??? .... com esperanças de receber respostas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade um t400 tocaria legal sim o sub, mas com um sd1000 a coisa muda, tomando cuidado na regulagem vai tirar bem mais do seu sub sem contar que aguentaria tranquilamente um UP com outro sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um 307D2 num SW1600T aqui... Ta tocando legal, mas final do mes vou botar ele num T1.2KW e só mais pra frente comprar outro sub, me falaram que só regular tudo que fica perfeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um T400 tocando um 307, toca legal...

Mas aí vem um problema: vou fazer um upgrade, e o que fazer com o módulo? hahaha

Se tu não pretende fazer upgrade no teu som, vai de T400!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria SD1000.. pq já dá conta dum upgrade! Duvido muito que vc pare em 1 sub apenas! eu tow com 4 e pensando em aumentar! =P

Obs.: E não tá fraco! os outros ficam impressionados, boquiabertos, alarmes disparados.. mas eu acostumei :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tentaria SD1000.. pq já dá conta dum upgrade! Duvido muito que vc pare em 1 sub apenas! eu tow com 4 e pensando em aumentar! =P

Obs.: E não tá fraco! os outros ficam impressionados, boquiabertos, alarmes disparados.. mas eu acostumei :huh:

Grave nunca é d+ rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...