Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Caixa Selada Interessante

Recommended Posts

Achei essa caixa no mercado livre e pela propaganda e opinião das pessoas que compraram, ela parece ser muito boa.

Caixa Selada

Estou quase comprando uma, o que vcs acham?

Valeu !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser legal e as reviews soa boas... Qual subwoofer voce vai colocar na caixa? Qual o seu carro? Pergunte ao vendedor qual a litragem da caixa que seu carro usa e compare com a litragem pedida pelo fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
oque tem de interessante nela? é uma caixa selada lateral em fibra só isso

Segundo o cara ela é reforçada e tem a frente prolongada para o imã do sub não bater na lata do carro, eu tenho uma lateral simples e o sub fica encostado na lata do carro, e olha que é um Falcon de 12" simplão...uma mer** !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Parece ser legal e as reviews soa boas... Qual subwoofer voce vai colocar na caixa? Qual o seu carro? Pergunte ao vendedor qual a litragem da caixa que seu carro usa e compare com a litragem pedida pelo fabricante.

Estou pensando em um Pioneer 307 ou um UXP, mas pelos comentários estou quase no 307 e essa caixa para o meu carro (Clio Hatch) tem 40 litros, será que fica legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou pensando em um Pioneer 307 ou um UXP, mas pelos comentários estou quase no 307 e essa caixa para o meu carro (Clio Hatch) tem 40 litros, será que fica legal?

Creio que sim! Qual o seu amplificador? Voce tem alguem kit 2 vias no seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicado????

Eu tenho um kit 2 vias da Bravox, um amp. Audiophonic 4 canais de 100RMS e vou pegar um Corzus HT600 para o sub e mais pra frente um par de falantes nas portas traseiras pois vai sobrar dois canais do meu amp. stereo.

Compartilhar este post

Link para o post
Duplicado????

Eu tenho um kit 2 vias da Bravox, um amp. Audiophonic 4 canais de 100RMS e vou pegar um Corzus HT600 para o sub e mais pra frente um par de falantes nas portas traseiras pois vai sobrar dois canais do meu amp. stereo.

Eh...eu tinha postado o mesmo post 2 vezes... -.-

Olha so: eu to na mesma situacao que voce ta... Mas to em duvida entre um 307D4 ou dois Panther 8" 200W RMS no HT600...

Da uma olhada no meu topico, pq a galera ta falando que os 2 panther seriam melhores que o 307: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=124842

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Eh...eu tinha postado o mesmo post 2 vezes... -.-

Olha so: eu to na mesma situacao que voce ta... Mas to em duvida entre um 307D4 ou dois Panther 8" 200W RMS no HT600...

Da uma olhada no meu topico, pq a galera ta falando que os 2 panther seriam melhores que o 307: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=124842

abracos!

Hehe...eu acabei de ler....rs*

Olha, tenho minhas dúvida quanto aos subs de 8", eu tb gosto muito de grave, e tenho hj um Falcom com 260Rms tocando em um amp. que fornece 190RMS, só que...dentro do carro o grave é ótimo, mas quando fora do carro é um lixo, só sinto a lata tremer e não o bummmmmm, buuuummmm que tem dentro do carro. Por isso eu quero o HT600 e um sub mais forte, e pelo que eu li o Pioneer 307 é muito bom para o que eu quero, porémmmm...o novo bomber upgrade está mais forte 350RMS tem mais SPL que o Pioneer, e já vi que o upgrade é um sub misto bom para dentro e fora do carro...hehe...sábado eu vou na sta. ifigênia e na galeria pagé para ver os preços por lá....o HT600 achei em uma loja na penha por 405,00.

Nem sei se vc é de SP...kkkk...mas, eu moro em SP-Capital por isso citei os lugares acima.

E na verdade, eu já vi essa caixa selada tocando em um corsinha hatch com um UXP, com uma mer** de um amp. Boss fraquinho e estava tocando muuuuiiiiitooooo grave, perguntei pro cara e quando ele abriu a mala eu quase tive um infarto ao ver aquela caixa e o sub tocando tudo aquilo...kkkkkk...mas, quero saber a opinião da galera a respeito dessa caixa, pois ñ quero sacrificar o porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post
Hehe...eu acabei de ler....rs*

Olha, tenho minhas dúvida quanto aos subs de 8", eu tb gosto muito de grave, e tenho hj um Falcom com 260Rms tocando em um amp. que fornece 190RMS, só que...dentro do carro o grave é ótimo, mas quando fora do carro é um lixo, só sinto a lata tremer e não o bummmmmm, buuuummmm que tem dentro do carro. Por isso eu quero o HT600 e um sub mais forte, e pelo que eu li o Pioneer 307 é muito bom para o que eu quero, porémmmm...o novo bomber upgrade está mais forte 350RMS tem mais SPL que o Pioneer, e já vi que o upgrade é um sub misto bom para dentro e fora do carro...hehe...sábado eu vou na sta. ifigênia e na galeria pagé para ver os preços por lá....o HT600 achei em uma loja na penha por 405,00.

Nem sei se vc é de SP...kkkk...mas, eu moro em SP-Capital por isso citei os lugares acima.

Ja conheco esse lugares em SP pq a galera sempre compra peca de computador em Sta. Efig. e eu era de um forum de computaçao. Cara, o upgrade novo é de 250W rms... o antigo que eh de 350W rms...

Acho que entre o upgrade eo 307, o pioneer é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ñ heim, o novo bomber está com 350 o antigo tinha 250, já tive um, vê esse link

Bomber

No mês de novembro passado eu fui na galeria pagé e o pioneer estava por 280,00, me arrependo até hj de ñ ter comprado, mas sábadão vou madrugar lá...rs*..quero comprar logo o Pioneer ou o Upgrade, vai depender do $$$

Vc vai colocar qual caixa no seu carro????

Compartilhar este post

Link para o post

PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!! Não compre esta bosta desses vigaristas não !

Fui tapeado ao comprar um lixo destes pro meu Ford Focus , pura tapeação para enganar leigos !

A frente reforçada que assim eles dizem , mal tem míseros 6~7mm de espessura e o fundo (de acordo com o fdp do vendedor , o fundo pode ser fino - o cara é um semi-analfabeto e não entende bosta nenhuma de som ) se tiver uns 3~4 mm deve ser muito .

Os picaretas revendem a tal maldita caixa , que pra mim mal serve pra cagar dentro e usar de pinico .

Nunca me deparei com tamanha porcaria , vendedor sem palavra e mentiroso , pois não queria assumir nem o qeu respondeu nos campos de pergunta no ML , lá o desgraçado disse que a caixa tinha em média 15mm de espessura nas paredes e pesava em média 15 Kg .

Safado ordinário, pois a caixa embalada não pesava nem 7 kg (etiqueta dos correios).

Fuja deste vagabundo vendedor de lixo .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca,

Vc falou com tanta convicção que já mudou todos os meus projetos, fiquei até com vergonha do tópico...hehe

Que zica !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca,

Vc falou com tanta convicção que já mudou todos os meus projetos, fiquei até com vergonha do tópico...hehe

Que zica !!!

fica com vergonha não, se vc não tivesse exposto o lance aqui , vc ficaria com raiva de jogar dinheiro e tempo fora , e passando vergonha com voce mesmo.

Tenho este lixo jogado aqui em casa , não deixei no carro nem um dia sequer ! testei num final de tarde quando finalizei a instalaçaõ (bem fixada demais por sinal - 04 parafusos bem tora mesmo) e no dia seguinte de manhã fui até um marceneiro e pedi pro cara fazer uma caixa de mdf de 18mm com duas camaras de 50 litros .

Que diferença !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, esse fórum e os caras são sensacionais !!!

Vou correr atrás de uma caixa de MDF mesmo.

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como vc faz parte do forum e um cara também.......então também é sensacional !

faça uma dutada trapezoidal de mdf de uns 18~20mm e seja feliz também !

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
como vc faz parte do forum e um cara também.......então também é sensacional !

faça uma dutada trapezoidal de mdf de uns 18~20mm e seja feliz também !

grande abraço

Taí uma coisa que eu acho que deve ser dificílimo de montar: uma caixa trapezoidal... Sempre quis uma, mas tive medo de não conseguir montar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ñ heim, o novo bomber está com 350 o antigo tinha 250, já tive um, vê esse link

Bomber

No mês de novembro passado eu fui na galeria pagé e o pioneer estava por 280,00, me arrependo até hj de ñ ter comprado, mas sábadão vou madrugar lá...rs*..quero comprar logo o Pioneer ou o Upgrade, vai depender do $$$

Vc vai colocar qual caixa no seu carro????

Vou fazer uma de MDF 20mm!

Olha o site da bomber e vc vai ver que o novo tem 250W RMS: http://www.bomber.com.br/Site/Html/content...ofers&id=14 ^^

Compartilhar este post

Link para o post
O site da bomber está desatualizado, já mandei um e-mail para eles !!!

Olha esse outro site, alias muito bom viu !!!

Leosound

Eu conheco a leosound... Pensei que eram eles que tavam vendendo o velho ainda! Nuca ia imaginar que a bomber é a que estaria desatualizada...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não existe milagres. Gastei 300,00 pra fazer um par de pezinhos. As paredes ficaram bem grossinhas, mas pra sub teria que engrossar ainda mais. Como que o cara consegue fazer uma caixa hiperreforçada com tão pouco dinheiro? E o lucro?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não existe milagres. Gastei 300,00 pra fazer um par de pezinhos. As paredes ficaram bem grossinhas, mas pra sub teria que engrossar ainda mais. Como que o cara consegue fazer uma caixa hiperreforçada com tão pouco dinheiro? E o lucro?

É o que o Rick Demolidor citou, esses caras pegam os leigos e vc tem toda razão, ele vende uma caixa dessa com o mesmo preço de uma lateral normal, ele deve apenas ter prolongado a frente para o imã do sub não bater na lata do carro e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal,

Fibra é fibra, ou melho fibra=vibra. Fibra vai vibrar e perder pressão.

Cx para sub acima de 100 rms (olha que estou sendo generoso) MADERIA neles!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal,

Fibra é fibra, ou melho fibra=vibra. Fibra vai vibrar e perder pressão.

Cx para sub acima de 100 rms (olha que estou sendo generoso) MADERIA neles!!!

Opa, você só pode estar falando da caixa em questão né? Porque tem sim como fazer uma caixa super reforçada de fibra, mas o preço talvez não compense, fora o tempo que se leva pra fabricar algo realmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...