Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexjmachado

SET finalizado............???????

Recommended Posts

Pessoal finalizei meu SET, ou quase isso.

Como sei que sempre dá pra melhorar um pouquinho, queria algumas dicas que não fossem muito caras para substituir alguns equipamentos que tenho, visando melhorias no meu SET.

Meu SET atual:

01 PLAYER PIONEER 3050UB

01 CROSS Stetsom STX84

01 TARAMPS 2.5 (GRAVES)

01 PYRAMID 800 (MEDIOS E AGUDOS)

02 SUBS PIONEER 3001

04 KITS 02 VIAS SELENIUM

01 MEGA CAPACITOR BLITZ 3.0

01 BATERIA CARGO 100A (PORTA MALAS)

01 BATERIA IMPACT 90 A (COFRE)

FIAÇÃO ALIMENTAÇÃO É TODA 21MM EXCETO PIRAMID=8MM

CAIXA SUB MDF 25MM COM 02 CAMARAS DE 36L COM DUTOS 4"X40CM (DUTOS CURVADOS)

http://img502.imageshack.us/my.php?image=0402091838ns9.jpg

http://img168.imageshack.us/my.php?image=0402091835fa2.jpg

http://img19.imageshack.us/my.php?image=0402091839qn2.jpg

http://img144.imageshack.us/my.php?image=0402091840bf8.jpg

1- Acho que tenho que trocar a PYRAMID, mais qual amplificador tocaria legal os 4 kits com um preço bem bacana?

2- Se eu pegasse um PLAYER com voltagem maior na saida RCA traria algum beneficio na configuração do meu grave?(detalhe que estou satisfeito com o grave)

3- Os 4 kits 2 vias estão na porta, haveria alguma divisão dos mesmos para uma melhor sonorização?

*nunca escutei um kit 02 vias de primeira linha tocando, mais gostando muito do resultado dos kit da selenium e não queria trocalos agora então estou descartando de ante-mão a troca dos mesmo por enquanto.

Alguma susgestão sera bem vinda.

Valeu!!!!

EDIT: com fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que deus tenha pena do teu carro huahuaha.

Esses 3001 mereciam DEMAIS um SD3000.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto cada subzin desses?! =)

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber pq eu nunca consigo ver as fotos postadas assim,

bom mas eu so acho q a alimentaçao merecia uma bateria a mais e esse MC com certeza nao da conta da SD.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 !!! :rolleyes:

quanto cada subzin desses?! =)

:+1 Tbm queria saber o preço deles ;)

hehe

queria saber pq eu nunca consigo ver as fotos postadas assim,

bom mas eu so acho q a alimentaçao merecia uma bateria a mais e esse MC com certeza nao da conta da SD.

hehe :+1 uma bateria a mais ai seri ÓTIMO ! ;)

Agora à suas duvidas ...

1- Acho que tenho que trocar a PYRAMID, mais qual amplificador tocaria legal os 4 kits com um preço bem bacana?

Acho que um h-buster o hbm-4300 tem tbm o hurricane 4.120 e o audiobank ka-4100 todos tocam bem !

2- Se eu pegasse um PLAYER com voltagem maior na saida RCA traria algum beneficio na configuração do meu grave?(detalhe que estou satisfeito com o grave)

Beneficio eu acho que seria só nas regulagens e na "qualidade" que dizem que os mais completos da pioneer sempre tem mais qualidade que os mais basicos ... eu tenho o 6080ub e gostei muitoo dele ! ;)

3- Os 4 kits 2 vias estão na porta, haveria alguma divisão dos mesmos para uma melhor sonorização?

Eu acho que se vc gostou deles na porta num deveria trocar ... mais se der um resultado melhor(eu num posso opinar pq nunca usei) vc poderia por em pezinhos 1 kit e deixar o outro na porta original mais fazer a porta tratada ... pelo oq eu vih aki no forum ajuda bastante em qualidade ...

Abraçooo ! qualquer coisa tamos aii []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
O.O desculpem minha "NOOBISSE" esses pioneer são diferentes do 307? qual potencia rms deles? nunca vi eles :D

Esse dai tem 1000WRMS se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez uns videos?

Só achei meio desnecessário os 4 kit 2 vias... Vai precisar disso tudo mesmo pra stereo?

Parabéns pelo projeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

os sub dele deve ser D4 ou seja o SD3000 mandaria 2400 wrms.... tem que sair o SD3000 1 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

1000W RMS nominal né ?!?!

Pq há rumores de que esses Pioneer são do CÃO...dizem, DIZEM...que uma SD3000 é o "mínimo" pra ficar legal...(o user Giraira do Bass tinha 2 desses e dizia que era o CÃO chupando manga verde !! De tão forte que era!! hehehehehe)

Mas tenho a curiosidade de saber o valor desse Bixos tb!

Diz aee!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AHUHAHUUHUHAHUHUAHUhuAuhuAHAHUAHUhuahuauhaUHhuahuahuahuahuAuhauhauhuhhuaHUaHU!

Compartilhar este post

Link para o post

Para de fazer os topicos dos outros desandarem!!!!!!

shausahsuhsaush

a proposito qnto custou cada Sub?? ando gostando mt deles, por semrem quase iguais aos 1200, e por pedirem caixa pequena!

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu so usaria 2 kits msm bem alimentados, ja estaria de bom tamanho,

eu tb trocaria a pyramid, mas pra escolher qual outro teria q pesquisar um pouco,

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-o-o-o-o-o-o-

o cão chupando manga eh fo** hein ...

aehuaheuaheuaheuhae

:vts

tbm quero saber o preço desses 307 "bombados"

aheuaheae O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera.

corsa212

Agradeço as sugestões quanto a outros amplificadores para tocar o estereo, mais hoje pintou uma PONE usada quase de graça e não resisti (já esta instalada).

http://img15.imageshack.us/my.php?image=0602091918us6.jpg

Aos curiosos de plantão tenho que contar uma historia sobre o preço do SUB (PIONEER 3001 D4).

A varios meses (quase um ano) venho namorando estes SUBS no camelodromo de campinas aqui em Goiania, eles estavam a venda por R$700,00 e todo mês eu passava lá pra perguntar o preço foi caindo...caindo..... caindo pois ninguem comprava e consegui por R$450,00 cada.

Pra quem não teve a opurtunidade de velos tocar ainda o que posso descrever é o seguinte:

tocam muito macio parecido com os antigos PIONEER 305, mais muito mais forte.

Tem uma batida firme, mesmo com volume bem baixo voce sente o grave bem longe do carro.

Ele desce bastante nas musicas HIP HOP e aguenta bastante excursão da bobina meu subsonico ta com corte em 20 no CROSS e na TARAMPS (a caixa com os subs é muito pesada e olha que tem hora que ela começa a se mexer com os graves dentro do carro).

Eu queria a SD mais aqui em goiania tá mais dificil do que ouro, voce pede se o cara tem SOUNDIGITAL ele responde "-Tem a digital da ROADSTAR" só achei na GYNBASS mais era a

6000 e não cabia no meu orçamento.

Quanto a questão dos 4 kits duas vias, é que por serem de uma marca mais fraca fica dificil acompanhar os subs com menos kits.

O mais legal de tudo é ver os curiosos que não conhecem dizendo: "-Nunca vi dois 307 tocando tão forte assim! -Pensei que fossem 4 subs" um outro me disse:"-Ja pensou se fosse uma ROADSTAR DIGITAL no lugar dessa TARAMPS o teu carro ia sair pulando"KAKAKAAKAKAKAKA.Ainda mais aqui em Goiania que a moda são 4 307 empurrados por uma RS1200D.

Quanto ao video assim que der tempo eu faço pois moro em apartamento e aqui não tem jeito (ja fui multado pelo sindico) tambem vou pegar minha camera e tirar umas fotos mais decente pra postar.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ai siim hein ...

a p-one eh mais forte que os que eu te falei neh ... hehe

fico legal agora ? melhorou mt a voz ?

posta mais fotos ai dos 307"bombados" :)

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Alex faz = o ernany, dá uma passadinha aki que agente regaça esse seu som pra fazer um videozinho

kkkkkkkk

ele botou os 4 excursion '15 dele pra tocar e agente fez uns videozinhos

^^

queria ver seus subs e teus kits tocando

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...