Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gboff

LOJAS/ESHOP'S ONLINE

Recommended Posts

Pesquisei aqui no forum por lojas virtuais e nao achei muita coisa que servisse de base para pesquisa;

Criei o tópico com o intuito de listarmos as lojas de confiança que fogem um pouco da monotonia do f[orum:

SITES CITADOS POR FORISTAS: *

Leosound +6 Confirmar disponibilidade do produto

Somcuritiba +7 Confirmar disponibilidade do produto

S.O.M.S.C (s.o.m.s.c sem os pontos) +1

AutoZ +4

FozVendas +6

Carro Som Shop +1

Wolloko +2

Portal do Som +2

Repel +2

CasaCenter +3

Shop Autosom.net +3

Alpharoll - Tuning Store +1

Tops Hitech Components +1

QualitySP +1

Loja Virtual MXR +1

RPSom +1

Shoptime +1

http://www.dealercostcaraudio.com +1

http://www.sonicelectronix.com +1

Rotiroti | Motorsport +2

Mundo Max +1

Compra Fácil +1

R2AUDIO +2

SouzaCustons +1

Dakota Parts +1

SITES NÃO ACONSELHADOS A FAZER COMPRAS:**

http://www.lusafe.com.br

CONFORME FOREM SURGINDO SITES VO EDITANDO AQUI!

*: lembrando que eu nao tenho nada a ver se tiverem problemas com lojas citadas no tópico

**: lembrando que sites citados como "não aconselhados", podem ter sido um problema dentre diversos outros bons negócios, portanto antes de qualquer negociação via internet, sempre tenha total atenção e compreensão da compra/venda

hand26:legal:

Editado por gboff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb sou de confiaça rsrs...leosound mto boa peca nos preços altos

Compartilhar este post

Link para o post

a som.sc é aqui de blumenau, sc conheço o cara pessoalmente e é de confiança, entende bastante do assunto ;)

Editado por DouglasBraatz

Compartilhar este post

Link para o post
fozvendas.com.br

muito boa a loja, e o atendimento é 100 %

:+1

Comprei um kit CS60d com eles e veio com um mid ruim, contatei o suporte e mandaram enviar apenas o mid bass que não estava funcionando para eles trocarem.

Podem confiar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca, JAMAIS comprem no site www.lusafe.com.br... levei um tombo lá de uns 50 reais... até meu cadastro eles excluíram. Estou planejando uma ação no JEC pra ver se compenso a raiva que passei com eles...

Sou adepto das compras em sites com submarino, americanas, somcuritiba, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca, JAMAIS comprem no site www.lusafe.com.br... levei um tombo lá de uns 50 reais... até meu cadastro eles excluíram. Estou planejando uma ação no JEC pra ver se compenso a raiva que passei com eles...

Sou adepto das compras em sites com submarino, americanas, somcuritiba, etc, etc...

nao conhecia, mas eh bom saber

o que eu posso falar eh que comprei em 3 lojas, mais 2 vendedores do ml, sem nunca ter lido nada a respeito. tiro no escuro mesmo

mas por sorte me dei bem em todas elas

submarino e americanas pra som automotivo eu nao compro porque eh muito, mas muito mais caro mesmo

mas ja cansei de comprar outros produtos por la

alias ans americanas ja passei raiva e tenho amigos que ja passaram muita raiva tb

Compartilhar este post

Link para o post

Vc precisa colocar a netsom.net ou casacenter do Sandro entre as aprovadas. Esse cara é nota dez e comprei muitas coisas com ele.

Comprei em:

fozvendas

netsom ou casacenter

autoz

Essas podem confiar que são ótimas!

comprei tb algumas coisas no ML, mas isso depende do vendedor ne.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FOZVENDAS eu comprei um amp. mosfet MXR e só me ferrei, o amp. veio com os selos de garantia rompidos e as saídas RCA danificadas e com marcas de ferro de solda....conclusão....enviar o produto para a MXR iria sair caro e o pessoal da FOZVENDAS não me auxiliaram em nada, fora o que eu gastei de telefone ligando de SP para PR.

Depois desse fato comprei na Leosound e na AUTOZ e os produtos foram entregues em perfeito estado e de de forma rápida.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola! Aqui no abc paulista eu posso falar que a Diversom ABC é muito boa quando se trata de qualidade e bom atendimento fica na perreira barreto ao lado da sinal (fiat) !!

Mas ela é online?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na loja da MXR no sabado dia 07/02 e recebi meu X4-K7 na terça dia 10/02.

Ótimo atendimento por msn antes de eu fechar a compra.

www.mxr.com.br

Editado por Rserpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...