Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

concordo com vc, quem tem q se virar é o vendedor...

mas NESSE caso específico o dono da empresa ta vendo o nome dele e da empresa ser colocado em cheque, mesmo não tendo responsabilidade direta no caso... e como ele (Rafael) mesmo disse ta iniciando agora, e isso pode manchar a empresa dele...

imagina qnts pessoas desistiram de comprar depois desse tópico?!

Não to vendo o nome da Protech em cheque.. estou vendo o nome de um cidadão que atende pelo usuário "rangel" em cheque..

O produto em questão nao tem nada a ver com o fato ocorrido.. ele é mera moeda de troca..

Se fossem 2 Bravox UXP.. vc ia lá choramingar pro dono? Primeiro que vc nem ia chegar perto dele...

Comentários assim afastam e já afastaram pessoas como o rafael(fabricantes) do forum..

E todos nós só temos a perder com isso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, pelo pouco que conheço o Rafael sei que ele vai resolver este problema...

Reforçando aqui o problema em questão não é DELE. É aquilo mano, como ele mesmo disse, ele envia se tivesse recebido o pedido/pagamento, não recebeu não envia. Podia ser até um pedido pra montar o somdo carro Papal que se eu fosse dono também não enviaria ué!

Responsabilidade: do Rangel ué!! Quem fez a venda foi ele e não o Rafael!!

Sei que ao mesmo tempo quereno ou não, isso abala um pouco a imagem da Protech (que como todos sabemos vem crescendo e muito!)

Mas temos que saber dividir as coisas, como o Gino falou, vai tentar choramingar pro dono da Bravox, Bomber, Selenium....

Tudo bem que empresas desse tipo ja estão num porte maior, porém a Protech caminha para isso, e querendo ou não os setores se dividem!!

Não discordo de maneira nenhuma da atitude do Berval, afinal, como Cliente, honesto que é, quer receber seu produto, que ja foi pago!!

E como alguns haviam comentado, o Rafa precisa encontrar alguem responsável para assumir essa parte de VENDAS / PÓS-VENDAS da Protech, afinal, não adianta ter A EMPRESA, e ter um gargalo nesse Setor, que é uma via importantissima da empresa, concordam ?!

Mas acho que ele ja deve estar vendo isso também!!

Eu só não me candidato a esse cargo de Vendedor da Protech pro nosso Estado(SP) e outros próximos pelo questão de que faço facul e trabalho, ou seja, fico fora de casa praticamente o dia todo!!

Bom, é isso!

E sinceramente espero que o problema se resolva logo!!

Mas afinal, uma dúvida, alguem sabe oq aconteceu com o Rangel ?! O cara sempre foi ponta firme, sempre vendeu certinho e talz...oq rolou ?!?!? =X

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que ninguem pare de compra protech

1º - São falantes de otima qualidade tanto que eu ja tive 5 subs da protech

2º - Os preços são otimo

3º - Não to aqui para prejudicar o protech

Como ja disse Quando o rafael passou para o rangel vende ele so deveria ter deixado bem claro que so ia manda os subs se o rangel pagasse para ele disso eu não sabia...e o prazo para envio foi que assim que confirmasse o deposito o rangel passaria para o rafael que me enviaria o sub...eu so fui descobri que o rangel não passou a grana pra ele porque o rafael falo...

A e sobre as casas bahia comprei um aspirador de po da eletrolux na loja colombo ..e veio faltando aquele bico para aspirar cantos lugares menores liguei na loja, eles mandaram eu voltar la ai falei que não podia ...mandei um e-mail para eletrolux explicando o que aconteceu eles não responderam meu e-mail eles simplesmente me ligaram perguntou tudo denovo o que tinha acontecido e resolveu tudo...

Valeu...

Que compra protech esses vendedores aqui sim são de confiança....

BARALDI E ERNANY...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ja ficou esperando mais de 50 dias um sub da Bomber, Bravox, Selenium... sem aviso prévio?! alguém aki conhece o dono das casas bahia?! ele frequenta algum forum?!

Em momento algum EU quis colocar o Rafael como culpado, desde o início eu acho q o culpado é o vendedor...

Acho EU q se o cliente (berval) não quisesse a participação de terceiros na novela, teria resolvido isso direto com esse Rangel... a partir do momento q ele abre um tópico vai ouvir (ler) de tudo.

E tem mais, eu não tenho nada com a história (como 99,9% dos q postam aki) portanto se demorar mais 6 anos pra mim não vai fazer diferença alguma... eu fiquei sensibilizado com a angústia do cara, só isso...

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de "50" dias sem sub e sem Grana..., Isso é calote...Queria Uma solução..

quem está de fora e lê um título destes vai imaginar o que?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cosme vc ta certo...eu postei aqui porque não consigo fala com o rangel a semanas...porque eu deveria esconder isto do forum afinal se fosse outro vendedor tava todo mundo querendo mata o cara mais como não é...e bota angustia nisso...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Mas afinal, uma dúvida, alguem sabe oq aconteceu com o Rangel ?! O cara sempre foi ponta firme, sempre vendeu certinho e talz...oq rolou ?!?!? =X

Ele tá no msn agora (rangelcarli@hotmail.com)... Dei uma conversada com ele, disse que deu alguns problemas pessoais com ele e que está fazendo de tudo para conseguir sanar esse problema dos clientes. Mas no local onde ele está acessando internet não entra o Fórum, contato com ele só via msn ou e-mail.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
E como alguns haviam comentado, o Rafa precisa encontrar alguem responsável para assumir essa parte de VENDAS / PÓS-VENDAS da Protech, afinal, não adianta ter A EMPRESA, e ter um gargalo nesse Setor, que é uma via importantissima da empresa, concordam ?!

Mas acho que ele ja deve estar vendo isso também!!

Eu só não me candidato a esse cargo de Vendedor da Protech pro nosso Estado(SP) e outros próximos pelo questão de que faço facul e trabalho, ou seja, fico fora de casa praticamente o dia todo!!

Eu tentei me candidatar mas o rafa quer que tenha estoque...isso me prejudica no momento não tem como, nunca atrasei um pedido, sempre que o cliente me paga faço o pagamanto até o dia seguinte mas com a protech vai ser só com estoque pelo que me respondeu, uma pena mas concordo que assim evita esses problemas, infelismente. Quanto ao Rangel lamento por ele ter tido problemas, o cara é gente boa, to torcendo pra que resolva logo logo, pq o berval ja deve ta enfartando como eu quando tava atras dos street...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, nao tinha visto esse topico ainda.

Imagina eu que to sem o T2000 faz quase 3 meses...

Mas eu andei falando com o RAngel e pelo jeito dessa vez parece que ele ta conseguindo resolver os problemas dele.

Bom se ele nao conseguir resolver e mandar logo esse T2000 aí eu terei que tomar decisoes mais drasticas.

Compartilhar este post

Link para o post

quarta feira e nada de rangel

NA CIDADE DELE NÃO EXISTE LAN-HOUSE ?

desculpinha esfarrapada de não abrir o fórum em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele tá no msn agora (rangelcarli@hotmail.com)... Dei uma conversada com ele, disse que deu alguns problemas pessoais com ele e que está fazendo de tudo para conseguir sanar esse problema dos clientes. Mas no local onde ele está acessando internet não entra o Fórum, contato com ele só via msn ou e-mail.

[]'s

Mas e o que o comprador tem haver com isso? Será que ele ao menos não tem o e-mail do comprador ou telefone para contato. Ele não poderia ter entrado em contato com ele? Eu trabalho com público, e sei como funciona, o cliente nunca quer saber se o cara tá com problemas ou não, o cara tá se queimando por pouco. Será que não há nenhuma la house na cidade onde ele mora. Tá parecendo desculpa pra boi dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pow... problema pessoal é problema pessoal... o cara passou a grana pra ele repassar pro Rafael... coisa simples e direta, naquela grana ele não pode mexer, tinha que ter repassado no mesmo dia até. Esquema A -> B -> C, sem possibilidade do C ficar de fora!

Aí já é estelionato... Se não tá em condições de fazer a venda, não faça...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pow... problema pessoal é problema pessoal... o cara passou a grana pra ele repassar pro Rafael... coisa simples e direta, naquela grana ele não pode mexer, tinha que ter repassado no mesmo dia até. Esquema A -> B -> C, sem possibilidade do C ficar de fora!

Aí já é estelionato... Se não tá em condições de fazer a venda, não faça...

:+1

tah osso essa parada do rangel hein ...

[""] [""]

to acompanhando ! :legal:

abraços []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indignado!

Isso é calote!

Problemas pessoais todos nós temos, explicações todos nós devemos.

Não concordo em querer colocar o Rafael ou a Protech no rolo.

Só porque é um vendedor conceituado no fórum todos querem amenizar os danos.

Se fosse realmente um vendedor 100%. Já teria mandado uma mensagem se explicando e dando um prazo para a solução do problema.

O Rangel deve estar sabendo dos comentários no fórum e deveria se explicar o mais breve possível.(Que ao meu ver esse tempo já se esgotou).

Não é nada pessoal ao Rangel. É uma simples indignação como seria a qualquer outro vendedor.

A diferença é que a maioria do fórum confia nele.

Boa sorte, para solucionar o mais breve possível.

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera, ngm tem o telefone do rangel ai?

ta ficando feio a situaçao ja, ja comprei com ele, foi 110% mas temos q concordar que 50 dias eh fo**, eu no lugar do berval ja estaria me descabelando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

soluçao pode ter certeza que vai ter.

problema é o tempo mesmo!

Espero que seja em breve =)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os problemas pessoais do rangel?

Ele esqueceu como se transfere a grana da conta dele para a do rafael?

Será que ele usou a grana para outros fins?

São apenas suposições....

Parece que está se escondendo mesmo... tah muito estranho isso!

Duvido que ele nao tenha olhado o fórum nesse tempo que está sumido...

EDIT: consultando o user dele aqui no fórum aparece a seguinte informação: Última atividade: Privado

Sou totalmente contra essa coisa de manter a ultima atividade privada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem trabalha/ja trabalhou com vendas, sabe realmente o que é o pos-venda!

o que é pos-venda?

é quando, você vende o produto para cliente x, e o cliente x procura o vendedor para sanar problemas/duvidas do produto!

O vendedor, é o primeiro contato no pos-vendas, se ele se desfaz do cliente (que é o que está aparentando), o cliente por si, tende a achar outras formas da realização de sua necessidade. Entretanto, o vendedor está ligado a empresa, e se o vendedor não sacia sua necessidade, você vai direto a cargos maiores que ele para expor seu problema, depois de exposto, com toda a certeza, os cargos acima na empresa, não deixaram o vendedor sair ileso. Muitos vendedores, principalmente em concessionarias, só querem ver o produto sair, ou melhor, o dinheiro no bolso. Se o produto não foi entregue, ou deu problemas, eles se livram facil, jogando a culpa em outras pessoas, e o cliente fraco de informações, se stressa com o mal atendimento da empresa, e legalmente vai em busca de seus direitos. Nada mais justo, afinal pagou por isso, e tem de receber, e/ou funcionar corretamente, mas pelo que vi aqui, a PROTECH não é a empresa vendedora com a qual você comprou o produto, ou estou errado?

[ é como você comprar um carro Z em uma concessionaria X, e ir na concessionaria Y reclamar do funcionamento do seu carro ] (como já vi inumeras vezes nas minhas experiencias como vendedor).

Até onde sei, a PROTECH só produz os produtos, e os VENDEDORES (diga-se de passagem, atacadistas) é quem fazem as vendas, então nada mais justo, que entrar com uma ação contra o vendedor!

Muitas vendas aqui no forum mesmo, ocorrem com 100% de sucesso, devido a facilidade de relacionamento cliente X vendedor, e sei muito bem o que os representantes se viram para fazer as entregas, porem, não exista problema pessoal algum (a não ser a morte fisica/forista) para no minimo, o vendedor justificar algo conforme o produto, ainda mais, se é pago previamente o produto!

Eu sou a favor, neste caso, da compra em estoque dos vendedores, ou para que o rafael contrate alguem que possa trabalhar junto a ele (me canditato a vaga) na empresa, para que faça o papel de vendedor consignado para os representates, trazendo assim a imagem de um produto (otimo por sinal) nacional que deve (sim) ser tratado como grande marca num futuro proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o berval e companhia (demais lesados, desculpando a piadinha tosca) são extremamente paciêntes ou não conhecem o procon.

sendo assim:

O Procon (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor) é um órgão brasileiro de defesa do consumidor, que orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo.

Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende ou presta um produto ou serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local. O Procon pode ser estadual ou municipal, e segundo o artigo 105 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), é parte integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

agora que ja sabem, mãos a obra!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que o berval e companhia (demais lesados, desculpando a piadinha tosca) são extremamente paciêntes ou não conhecem procon.

Se fosse voce o fabricante, e eu o vendedor (sem loja fisica, diga-se de passagem) o que acharia do cliente que comprou comigo, procurar o procon por algo que infelizmente não é culpa sua? Sendo que o cliente depositou na minha conta, e não na sua?

Claro que essa e demais compras (dos consumidores lesados), devem ser sanadas, mas fisicamente falando, o dinheiro não chegou ao fornecedor da marca, e sim ao vendedor...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...