Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Barra anti-torção

Recommended Posts

Primeiramente Boa Tarde a todos, sou novo aqui no fórum.

Bem, vamos ao primeiro tópico e á primeira dúvida :rolleyes:

em breve estarei instalando molas esportivas em meu carro e depois estarei colocando os amortecedores preparados, será necessário o uso dessas barras anti-torção? ou elas são mais necessários em carros turbinados e Muito baixo mesmo...pois o meu objetivo é baixar uns 6, no máximo 7 cm a dianteira e a traseira....enquanto isso estarei utilizando as rodas 14" pasmafaute e depois colocarei 16".

Obrigado ai á quem responder :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom mesmo é colocar a superior e inferior o carro não deita(torce) tanto na curva. e depois com susp fixa vai ficar melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra carro mt baixo eu axo ela de extrema importância! No seu caso não sei se seria tão necessário... mas se der p colocar põe! além de ficar com um carro "mais firme" ela vai evitar q seu carro torça. O meu carro tava bem baixo, e como no começo eu ñ sabia de mts detalhes eu passava nos quebra-molas com o carro de lado, O QUE PRA MIM AGORA É TERMINANTEMENTE PROÍBIDO! pois isso torce a carroceria toda! No meu caso começou a aparecer ondulações na lataria ( :banghead ) provavelmente por causa desse terrível hábito q eu tinha...

Então se tiver com uma graninha guradada eu axo q vale o investimento! :legal:

AbÇ!

°Low Forever°

Compartilhar este post

Link para o post

minha duvida é se ela é necessario + para carros MUITO baixo, ou turbinados que no caso tem bastante torque.

como vou por enquanto colocar so as molas esportivas que nao abaixa tanto, nao seria necessario? depois iria colocar os amortecedores prearados, mas nao quero deixar tao socado...apenas uns 3 dedos do para-lama.

A grana ta bem contada ja, caso for por as barras ai vai atrasar um pouco, pois ta saindo caro as da imohr

Compartilhar este post

Link para o post
minha duvida é se ela é necessario + para carros MUITO baixo, ou turbinados que no caso tem bastante torque.

como vou por enquanto colocar so as molas esportivas que nao abaixa tanto, nao seria necessario? depois iria colocar os amortecedores prearados, mas nao quero deixar tao socado...apenas uns 3 dedos do para-lama.

A grana ta bem contada ja, caso for por as barras ai vai atrasar um pouco, pois ta saindo caro as da imohr

Não powww... fica tranquilo cara!!! Pode rebaixar sem colocar a barra anti-torção sem problema nenhum!!! Ainda mais q vc não vai intalar ele no chão!! Na verdade mt gente q interra o carro anda sem barra, eu por exemplo, andei andei 1 ano e meio enterrado e sem barra! Fica na paz e para de coçar a kbça com relação a isso!!

AbÇ!

°Low Forever°

Compartilhar este post

Link para o post
qto sera que custa isso mais ou menos?

Depende do modelo do carro e da barra! Mas já vi barras (axo q de aço inox) pra gol caixa e gol bola por $200 a preta e $250 a cromada!!! Varia nessa média....

Vlw AbÇ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...