Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

BMW M3 Cabrio

Recommended Posts

OpO

bmwti8.jpg

bmwm3eh5.jpg

bmwm31dh3.jpg

Produzida entre 1996 e 1998, esta versão da afamada Série 3 preparada pela BMW Motorsport. Com o motor de seis cilindros em linha de 3.2L e 24v, chamado de E36, desenvolve originalmente 236cv capazes de empurrar a bela carroceria conversível deste esportivo aos 260km/h.

A versão EuroSpec conta com seis borboletas de admissão individuais e câmbio de 5 marchas (manual ou auto) e difere da versão USASpec (comercializada nos EUA) devido à utilização de apenas uma borboleta de admissão na versão americana.

Perfeitamente equipada com rodas BBS modelo CH de 8x19", esta M3 cabrio recebeu ainda um conjunto de torres de suspensão amplamente preparada, deixando-a rente ao solo, ainda mais estável e apta a encarar os mais belos circuitos, de preferência a beira-mar, com a capota baixa ao lado de uma bela compania.

Externamente esta M3 ainda recebeu um par de pestanas sobre os faróis e lentes amareladas nas milhas para auxiliar na iluminação e de quebra agregar um pouco mais ao já consagrado visual.

Fonte: http://rafa4fun.blogspot.com/2008/02/bmw-m3-cabriolet.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OpO P/ficar mais perfeita, só resta subir um pouquinho. :P[¨] hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Linda,Linda,Linda!!! Indiscutivelmente!!! Mas essa saia lateral... brincadeira! sempre tem uma cagada...

Compartilhar este post

Link para o post
Linda,Linda,Linda!!! Indiscutivelmente!!! Mas essa saia lateral... brincadeira! sempre tem uma cagada...

É a dela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a saia original, como muitos já disseram!

Linda mesmo!

Mas... sei lá, achei MUITO baixa... Parece um carrinho de bate-bate, nessa altura...

Mesmo na Alemanha, garanto que ela rasparia no chão vááááááááááárias vezes ao dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, também não consegue sair de garagem subterrânea...

Compartilhar este post

Link para o post

LINDAAAAA demaiiis !

OpO

:rever1::rever1::rever1::rever1:

perfeita !

a altura, apesar de beeem baixa acho que ficou boa ...

eu num baixaria uma m3 assim se fosse minha ! hehe

:mac1

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Putz,

Perfeita na altura, nas rodas, na cor e no carro!!! pqp

Não pecou em nada!

Compartilhar este post

Link para o post