Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Tópico do andamento do meu som. (pra copa de 2014 heiuaheiuahe)

Recommended Posts

Danillo disse:
sobre a pelicula, HOJE eu nem percebo ela mais cara, você acostuma rapido demais, e inclusive to achando meio claro :o

Sobre o som, não lembro se ja contei, mais o alan me mandou um ferro de solda HIKARY 60W Plus e uns cooler's, e ontem chegou o distribuidor que comprei do deztemido, logo mais posto as fotos.

Eu tava acostumado com G20 na frente.. tirei, botei G35.. dá agonia.. parece q num tem nada! O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nickiowa, 4x15" cabe até a linha do tampão, numa caixa de 240L fácil se precisar.

20090606134947fotos2004.th.jpg fotos0054v.th.jpg ogaaabbcg0ukfq0lomnd2hm.th.jpg

ogaaabyccafnq631jhjpzpn.th.jpg ogaaah3p3iggul3ndrgfhss.th.jpg ogaaapttwuektg85jtts3mf.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

paratierosultra.th.jpg paratiprotech.th.jpg paratisonzaoy.th.jpg

paratisuprema.th.jpg paratisonzo.th.jpg paratipancado.th.jpg

meu 'sonho' é montar algo assim:

2x18" 2x12" bons pra MG, uns dois drive de 2" parrudo e 2st parrudo

paratizona.th.jpg

*enchi o tópico de fotos né

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a pelicula, mesmo a noite não consigo identifica-la mais heiaehiaehiuahe fez bem pras 'vista'

rodrigão, o sub também, logo logo ta ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Danillo disse:
sobre a pelicula, mesmo a noite não consigo identifica-la mais heiaehiaehiuahe fez bem pras 'vista'

rodrigão, o sub também, logo logo ta ai :legal:

pq não 2x15" 2x10" e 2 TI ou entao 2 driver fenolico mais ST. os woofers no 2k5 e o resto o power onde puxando

Compartilhar este post

Link para o post

fala sumido, beleza ?

que 2x15 que nada, o negocio é 2X18" MESMOOOOOOOOO hehehe, com 2x12" + 2 405 e 2 trynium, ainda vou montar :)

Compartilhar este post

Link para o post
  Danillo disse:
fala sumido, beleza ?

que 2x15 que nada, o negocio é 2X18" MESMOOOOOOOOO hehehe, com 2x12" + 2 405 e 2 trynium, ainda vou montar :)

4 de 15 igual do joey ou 6 de 15 igual aquela da protech ali em cima eu queria hehehe as outras tão feias

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa de corneta ficou pronta, 2 snake 3035 e 2st hinor :pirou:

preciso de mais grave, urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos atuais do trio:

pioneer031.th.jpg pioneer033.th.jpg pioneer035.th.jpg

pioneer036.th.jpg pioneer037.th.jpg pioneer038.th.jpg

pioneer039.th.jpg pioneer040.th.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

corneteiro eu ????? eu uso um kit duas vias com um dos tw queimado só fião HEUIAEHIAUEHIAUEHIUAEHIUAHE

galera, detalhe ai pro controle longa distancia que comprei do BARALDI, do power one que comprei do sumido do marpadini, dos cabos RCA gringos que comprei do jander style e porta fuses que comprei do souza hehe, cliente especial do autoforum huieaheiaheiahe

e detalhe também da INSTALAÇÃO SHOW DE BOLA minha heauiheiauheiuaheaieuhiaueh

Compartilhar este post

Link para o post

esses trios com 6x15' numa parati, dá pra tirar uma "litragem" decente?! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

bom... até a linha to tampão, segundo meus calculos, foram cerca de 240 à 250L, se o cara quiser MESMO, da pra tirar até uns 280L ou quase 300L usando a mala direitinho, mais a caixa pra não dizer que tem que ser feita no carro, terá que ser colocada e só retirada em caso de emergência... pois entra muito 'fixa'...

agora se o cara tiver afim mesmo de socar mesmo, 6x15 ou 4x18" vai fácil nela, só precisa de um projeto um pouco mais elaborado, perde o medio grave e as cornetas e st's tem que ser na tampa traseira, o que perde um pouco la litragem ao fechar também né... tem que lembrar desta, no mais, quem quer, coloca fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, comprei uma fonte BL audio 140AH... amanhã fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, as fotos da criança:

pioneer061.th.jpg pioneer060.th.jpg pioneer059.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Rodrigorlc disse:
po*** agora da pra decha tocando no talo até pega fogo no PONE hahahahahhaha :legal:

:+1

Qual o proximo passo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Rodrigorlc disse:
po*** agora da pra decha tocando no talo até pega fogo no PONE hahahahahhaha :legal:

essa é a intenção hehe

bnobrega disse:
Ficou massa agora heim danilo ... energia agora nao falta mais hehe

Só 215AH com o carro parado... em breve uns 365... hehe

msseu disse:
:+1

Qual o proximo passo? :legal:

Não sei... o 2k5d eu vendi... não sei se compro outro ( :pirou: :pirou: :pirou: ) ou pego uns 4 sub com um xing ling mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Danillo disse:
bom... até a linha to tampão, segundo meus calculos, foram cerca de 240 à 250L, se o cara quiser MESMO, da pra tirar até uns 280L ou quase 300L usando a mala direitinho, mais a caixa pra não dizer que tem que ser feita no carro, terá que ser colocada e só retirada em caso de emergência... pois entra muito 'fixa'...

agora se o cara tiver afim mesmo de socar mesmo, 6x15 ou 4x18" vai fácil nela, só precisa de um projeto um pouco mais elaborado, perde o medio grave e as cornetas e st's tem que ser na tampa traseira, o que perde um pouco la litragem ao fechar também né... tem que lembrar desta, no mais, quem quer, coloca fácil.

Amigo

eu montei uma parati com 6 de 15 com 67 litros pra cada falante....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...robertomaronezi

agora estamos montando uma com 8 de 12 veremos.....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo as fotos, show de bola mesmo, mais não tenho coragem de fazer isso, mais não tenho coragem MESMO !!! heiuaheiuaheihae

infelizmente não deu pra mim ficar com o stetsom mesmo, acabei pegando a 1200d do joão guilherme... em breve ta em minhas mãos... agora to com power one + 1200d + blaudio 140AH.... e pra um futuro distante, 4 308D2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...