Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Tópico do andamento do meu som. (pra copa de 2014 heiuaheiuahe)

Recommended Posts

Carro com isulfilm muito escuro é carro de BANDIDO!

Discordo totalmente de sua afirmação. Hoje em dia, pra mim, carro com película escura demais é sinônimo de segurança aqui na bahia. Pode ser que onde vc mora realmente seja esta a situação (Película escura = carro de bandido) ...

Andar sem fumê escuro demais aqui é pedir pra ser assaltado. E eles não chegam pedindo as coisas com uma arma na mão não (Quem dera se fosse assim...) Eles chegam em 2 ou 3 e já vão metendo a pedrada no vidro pra roubar mochilas de notebooks, bolsas de mulheres e talz... Se vc sair de um assalto desse sem nenhuma cicatriz GRAVE, GRAVE MESMO, é lucro. Conheço diversos casos onde eu morei (antigo prédio) que tiveram que fazer cirurgias e mais cirurgias em função de pedradas deste tipo.

Então se dificultarmos a visualização das coisas dentro do carro, considero isso como segurança. O cara não vai chegar assim desse jeito sem saber o que tem dentro, ou quantas pessoas tem dentro.

Enfim, aqui na bahia ta florida... pode perguntar a qualquer user daqui que garanto que a resposta será a mesma.

Uso fumê escuro sim! Se a policia parar eu justifico. Não colou? Eu arranco! fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olkoo nao deixava essa foi indireta !

nao seria carro de bandido pq bandido nao tem carro ele rouba carro ! :vts

Não, não foi indireta.

Carro com os vidros totalmente escuros sempre vão ser suspeitos.

Isufilm foi criado com o intuito de proteger do sol, não para se esconder, e quem se esconde é o que ?

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo totalmente de sua afirmação. Hoje em dia, pra mim, carro com película escura demais é sinônimo de segurança aqui na bahia. Pode ser que onde vc mora realmente seja esta a situação (Película escura = carro de bandido) ...

Andar sem fumê escuro demais aqui é pedir pra ser assaltado. E eles não chegam pedindo as coisas com uma arma na mão não (Quem dera se fosse assim...) Eles chegam em 2 ou 3 e já vão metendo a pedrada no vidro pra roubar mochilas de notebooks, bolsas de mulheres e talz... Se vc sair de um assalto desse sem nenhuma cicatriz GRAVE, GRAVE MESMO, é lucro. Conheço diversos casos onde eu morei (antigo prédio) que tiveram que fazer cirurgias e mais cirurgias em função de pedradas deste tipo.

Então se dificultarmos a visualização das coisas dentro do carro, considero isso como segurança. O cara não vai chegar assim desse jeito sem saber o que tem dentro, ou quantas pessoas tem dentro.

Enfim, aqui na bahia ta florida... pode perguntar a qualquer user daqui que garanto que a resposta será a mesma.

Uso fumê escuro sim! Se a policia parar eu justifico. Não colou? Eu arranco! fazer o que?

Entendo seu lado.

e realmente a situação aqui é totalmente o contrario, aqui andar com isulfilm escuro é pedir para ser assaltado e tambem pedir para arrumar encrenca com a policia.

EDIT: Agora que vi que esqueci a mer** do ASPAS no meu comentário anterior, que seria uma zoação do Danillo.

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post
Entendo seu lado.

e realmente a situação aqui é totalmente o contrario, aqui andar com isulfilm escuro é pedir para ser assaltado e tambem pedir para arrumar encrenca com a policia.

To ligado como eh ... Isso varia de casos em casos...

So fiz questao de responder o seu post anterior pq sua afirmação foi muito pesada... Pelica escura = Carro de bandido ... mas enfim ... Tudo esclarecido.

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja tão generalizado assim...

Mas a maioria dos bandidos usam film escurão sim!

Aqui em casa sempre tivemos carros com film escuro, bem escuro! hehe

Só pra ilustrar:

saveirooomtlokasemplaca.jpg

corsassemplaca.jpg

DSC05854.jpg

06-05-09_1716.jpg

Então se eu falar que quem ter carro com film é bandido, sou filho de bandido e sou bandido tbm :P:vts

aehuaheuhaeuhaue

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre saio a noite, tranquilamente, da pra enxergar de boas, minha cidade tem ruas bem iluminadas e ja comprei os faróis novos por isso também...

E nos traseiros e do fundo são duas camada ainda :) E to querendo colocar mais uma camada nas portas...

Eu tinha um golzinho que era duas camadas em tudo, e eu enxergava:

hpim0153l.th.jpg

Quanto a policia, sou bem 'relacionado'... entende, se fosse 'qualquer um' ja tinham botado pra tirar na unha e dado uma multinha

Eu recomendo, é tesão pra ca***** andar num carro destes, geral fica olhando... olhando... mais não sacam nada hehe da pra andar pelado por ai.

esse Gol G5 era seu? pq tá de parati então? :blink:

não me diga que botou tudo em som? :rolleyes:

haeohaeiuhaehaiueoheauhoiaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

mais manel, como tu me chama de bandido na cara assim heuiaehiuaehuae o-o-

galera relex que o manel é uma biba chegada já hehe

Então, eu uso film escuro porque curto mesmo cara... pra mim é questão de segurança também, agora eu to com um player bem bacaninha né hehe, não quero perde-lo, ainda tem a cornetona la atrás, o cara ja fraga que o carro tem 'sonzão'

Gustavo, o golzinho tombou :( é de meu pai, agente ta vendo se pega um carro ou recebe a grana do seguro.

Gastar 30K em som, nem pensar hehe, ja gastei demais pra falar a verdade.

Abraços galera, bando de bandidos heiauehiaehiuaheiuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto, hoje tirei até o player e os falantes da porta, som nunca mais, pelo menos enquanto eu depender de meus pais e ficar colocando coisa no carro dos outros.

O promotor tornou me chamar na promotoria, e TODO DIA liga mais de 2 pessoas pra meus país reclamando do meu som, mais que ca***** de cidadezinha de mer** essa.

Bom, não vou vender nada, pelo contrário, vou é juntar mais e mais tralha em casa mesmo, no dia que eu tiver meu carro vou fazer questão de ligar pelo menos 8 405 na frente da casa de umas 'otoridades' aqui de madrugada.

é isso ai galera, obrigado a todos que me ajudaram, agora realmente ficou pra 2014 :(

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tem um fdp pra acaba com a brincadeira

e no seu caso antes mesmo de começar!ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

é fo**, o que me deixa mais indignado foi umas coisas que mau pai me falou hoje, até agora ta entalado aqui na carganta... só de pensar que troquei o meu sub que comprei com TANTO esforço nos modulozinhos ai pra colocar o OUTRO SUB MEU e um parzinho de 6x9 que tenho em casa pra ele ligar o sonzinho nos barzinhos que ele bebe... caaaaara, ai que não me desce mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm me indigno as veiz mas falta só heheh dois anos ai a independencia eheheheh

carteira na mão e so falta o manco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonei o trio a algum tempo... comprei meu carro e não tenho nenhuma vontade de meter som pesado nele... estou mais pra um DVD com som interno superbásico, sem amp e usando os falantes originais...

Tudo por causa dos problemas que passei por causa do trio... agora, aquietei de vez... no máximo, TALVEZ, um par de 6x9" em caixa removível, e isso só no ano que vem...

Junta uma grana agora e compra seu carro... experiêcia própria, nunca mais ninguém vai encher teu saco por causa do som que vc vai colocar... pelo menos ninguém da sua família...

Editado por dayleon

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso que estou passando dayleon, porém, eu coloquei o trio novamente, estou usando moderadamente, nem da graça, só ligo pra mim mesmo dentro do carro e olhe la, estes dias em um devaneio fui para uma estrada de terra, parei o carro embaixo de uma árvore sentei num bloco que tinha no chão e fiquei ali minhas duas horas escutando o som no talo, cara, aquela foi a gota heuiaheiuaheiuaeh o cara tem e não pode usar, quando usa não tem graça.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não foi indireta.

Carro com os vidros totalmente escuros sempre vão ser suspeitos.

Isufilm foi criado com o intuito de proteger do sol, não para se esconder, e quem se esconde é o que ?

Nos dias de hoje, se preza por algo que é seu.. tem mais é que GUARDAR mesmo!

Meu tampão mesmo... se eu andar sem film é pedirr pra ser roubado! Fora que gol os caras abrem com relativa facilidade!

Uso 2g5 nas laterais traseiras e vidro traseiro.. G5 na janela do motorista e g20 na frente... e isso me dá uma segurança impagavel! (fora a privacidade!!!)

Quem acostuma com carro lacrado no film.. não sabe viver sem! Isso é fato! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a minha 'pelica' é do tipo preto-metalizado (nao espelhado)

quem olha de fora nao vê nada!

e fica sucegada pro cara dirigir na noite..

chevy500som14.jpg

o vidro do motora tava aberto..

só na frente que nao tem nada, aí dá pra ver os módulos =//

logo logo eu meto alguma coisa no parabrisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus queridos, re-instalei o som no carro, show de bola :)

Comprei uma chapa de compensado 15mm pra fazer a caixa das cornetinhas :)

Comprei um distribuidor com o user 'deztemido' para fazer par com o que ja tenho, to esperando ele enviar, ia comprar um sequenciador de remote JFA rs5 também mais aconteceu uma coisas ai que prefiro deixar queto.

Chegou HOJE para mim um ferro de solda HIKARY 60W PLUS, poutz, show de bola o ferro, o ALANMACTRIN que comprou pra mim em salvador e me enviou, juntamente com uns cooler's.

Depois posto fotos de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs... sabia que danillo nao ia aguentar ficar sem som ... uhauhauaa

Compartilhar este post

Link para o post
rsrs... sabia que danillo nao ia aguentar ficar sem som ... uhauhauaa

e quem é que aguenta me diz? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
e quem é que aguenta me diz? :vts

huauhahaua

é verdade mesmo ... eu passei por isso já... cheguei a vender quase tudo ... e o que aconteceu ? huahuahua Montei denovo! Com alguns pequenos UPS, claro.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

tamo de volta :) :) :)

pena que vou tirar os premium agora e retornar os napoli :( vendi um premium pro rodrigo, alias, troquei num stetsom 450 e num digisound HL560 que vai tocar outro premium e um par de 6x9 selenium com o 5980IB que tirei do carro e que foi pra parati que eu andava e que agora anda com meu pai: heaiehiaehiauehiuaehi

wallpaperparati.th.jpg

pronta008copia.th.jpg

fotosnovas002.th.jpg

paratipronta10804.th.jpg

Hoje é lógico que não ta assim, mais ainda ta bem inteirinha heiuaheiuhaeiuhae e com frisos, vou postar fotos dela quando eu instalar o sonzinho pro meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post
a minha 'pelica' é do tipo preto-metalizado (nao espelhado)

quem olha de fora nao vê nada!

e fica sucegada pro cara dirigir na noite..

chevy500som14.jpg

o vidro do motora tava aberto..

só na frente que nao tem nada, aí dá pra ver os módulos =//

logo logo eu meto alguma coisa no parabrisa..

só acho ruim pelicula na frente, mais eh necessario não adianta!

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a pelicula, HOJE eu nem percebo ela mais cara, você acostuma rapido demais, e inclusive to achando meio claro :o

Sobre o som, não lembro se ja contei, mais o alan me mandou um ferro de solda HIKARY 60W Plus e uns cooler's, e ontem chegou o distribuidor que comprei do deztemido, logo mais posto as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...