Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geeorge

Módulo: Db Force

Recommended Posts

Postado em

Se a impendancia de saida for 1 Ohm. Ele tera em torno de 11600 rms.

Mais ai... vai saber a quantos volts ele vai dar isso...

Fotos internas ????

Postado em

segundo o leandro esse modulo ainda nao sera comercializado, mas ja esta em teste na ipanema q eles usam pra racha la no mt..

mas a db force vem forte em 2009 , aguardem os lancamentos

aqui um videozinho dele em teste

Postado em
cara bem forte!!

mas ñ acho que tenha mercado pra isso!

se for pra eu ter um AB com essa potencia, compro um 220V

affe maria...

ele tem qnts cm de comprimento ? uns 80 cm ?

Postado em

Eu acho muito interessante este tipo de coisa, tbm tenho vontade de fazer um modulo, problema é falta de conhecimento para tal.

parabens para quem teve a iniciativa, seria interessante fazes um classe D.

Postado em

Parabéns pela iniciativa.

Minha dúvida é se todos os fabricantes estão indo para amp D, pois para altas potências consomem menos....etc....Não seria deixar de lado um tendência caso não trabalhe com amp D?

Pode-se dizer que tem várias marcas trabalhando na mesma linha de produtos, mas aí cria-se o diferencial, que não será somente potência pois para muitos os modelos e potências que temos já são suficientes, mas sim qualidade do produto, garantia, serviço de pós-venda, estética, R$$$$, etc.

Postado em

Acho que se a Db Force não desenvolve amplificadores classe D, é perda de tempo.

Tudo bem que tem que ter linha AB.

Mas classe D é uma tecnologia que tem muito futuro pela frente, dá sim pra fazer modulos

com capacidade de disputar com os AB em qualidade.

Postado em

Inúmeros coolers.... isto deve esquentar muitoooooooooo........

Agora me respondam uma coisa, pra que ser classe AB em um amplificador onde a maioria de seus usuários prezam o pancadão?? Pelo que sei classe AB tem um pouco mais de qualidade nas altas que os D, porém inúmeras outras desvantagens.... agora se é pra pancadão fica complicado querer algo de qualidade usando em uma caixa com um baita pico que só responde uma curta faixa de freq bem!!

Abçx

Postado em

Cá entre nós:

Quem é que usa DEZ MIL WATTS de potencia só na via de graves e nota diferença de qualidade entre um classe AB e um classe D?

Pra mim dizer que se orgulha de não usar classe D, é desculpa ou porque não sabe desenvolver um produto classe D, o que acho muito

dificil, ja que hoje a IR ja dispõe de drivers praticamente plug'n'play pra usar com os mosfets dela, que também são excelentes, e ter

potencia e qualidade facil.

Postado em
Quem é que usa DEZ MIL WATTS de potencia só na via de graves e nota diferença de qualidade entre um classe AB e um classe D?

Provavelmente a única diferença são os amperes indo embora em tempo record, e mormaço dentro do carro, que deve virar uma sauna

Postado em

pra sustentar digamos bem um modulo desse seriam necessários uns 2.500AMP de bateria ?

se for isso + ou - já posso ter 2 então, sonhei que tinha uma daquelas F-maxx da tropical cabines com 5.000AMP de bateria AHEIASHeIAS

Postado em

A fosgate tem o amp T15, com 15000 rms e eh classe AB se nao me engano.

E o insano do steve meads tem 2 no carro dele. Alguem tem ideia do consumo duma brincadeira dessas ??

nem comento... daria pra abastecer uma cidade pequena por 1 semana.

Postado em

Isso ai é andar para traz, ou pura falta de conhecimentos de mercado, como o colega falou qual a diferença de usar um ab com 12KW e um D 12KW só pode ser bobagem, estou sendo até educado, neste comentario.

Postado em

vamos lá..

naum estou defendendo essa db forçe naum pois fazer um ampli com o consumo de 2300 amperes é no minimo criticavel!!

porem dependendo do sitema a ser utilizado é muito notavel a diferença dos ampli digital dos classe ab

certa vez ( época que só utilizava banadaudioparts afff ) deu pau na minha vxice 1800 que tocava 2 wpu 1505 mandei pra garantia e pra naum ficar sem som liguei um 2 canais em ponte de uma 9.8 4 canais e imprecionantimente tokou quase igual a ice!!!!! com um grave muito mais redondo gravão mesmo!!!!

ai fica minha ingogta!!!!

com 490 rms empurrou boniots os 2 wpu 1505 sendo que a ice com seus teoricos 1800 empurrava um pouco mais forte porem com muita pouco diferença na musicalidade

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...