Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Amplificadores Stetsom 6k2d e 9k2d

Recommended Posts

Postado em

Fuçando a net, encontrei os novos amplificadores da Stetsom pra 2009.

Agora a Stetsom entrou de vez na briga com os SounDigital, Taramps e Banda em todas as faixas de potencias!

Stetsom.jpg

Postado em

pra quem conheçe, a stetsom, ela consegue ter uma pegada boa ate por volta de 1.7KHz???

o que tenho duvida é, para pancadao ela é boa??

ps: nunca ouvi uma na vida!

Postado em

Eu ja sabia desses amp desde novembro,ate critiquei a Stetsom pelo fato de terem lancado a 7k2 em agosto,ai menos de 4 meses depois,começam com a 9k2d,mas o pior nao é isso,tem a 6k2d agora...como fica a linha agora?6K2,7K2 e 9k2??A 7K2 vai sair de linha deixando seus usuarios com um amp ainda recente ja fora de linha??Sei nao...

Ah e pra qm nao sabe,a 9k2 ja nasce com o prazo de vida meio curto,assim como a 7k2,pq ja existe em testes a 10kd,com 4 terminais de alimentacao,cooler duplo e tal...e sem falar que ja vem com potencia especifica abaixo da Taramps 10.2k e da Banda Viking e isso é um erro,num mercado que consome numeros.

Postado em
Será que nesses novos modelos, eles incorporaram o filtro subsônico e o anti-clipping (me corrigam se estou errado) ou se preocuparam apenas com potência?

Tem sim fernando!!!

Eu nao vejo problema algum no aumento de potencia dos amplificadores, desde que nao se esqueçam da qualidade de som e que façam algo duravel, agora esse negocio de ficar tirando amplificadores recem lançados de linha, isso é horrivel realmente!!!! ainda mais que ta vindo um 7k2 novo pra mim!!!

:banghead

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...