Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perralouca2005

Subwoofer PYLE presta

Recommended Posts

Tai a Foto Conforme Prometido !!

Amanha eu Tiro Mais !!!

img0037rk5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PM ficou show demais hein ?!?!? curti o projeto ae !! =]

E um vídeo pra galera, não rola nao ?!

flw, abraço!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem Encontro no Sambódromo..."!"

A pedidos, Vou fazer um Video e Coloco no Youtube pra Galera ver !!

Compartilhar este post

Link para o post

tem como postar um video dele tocando...to entre pegar ele(pyles) e um Uxp, so que o uxp teria que esperar até final de fevereiro e o pyles ja poderia acompanhar o banda 4.8 que to pegando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos do fórum. Sou novato por aqui, mas já tenho lido algumas coisas sobre esse post.

Comprei um desse subwoofer Pyle no mercado livre, no intuito de ligá-lo no amp. megacharge ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807...ms-3-canais-_JM ), também comprado no ML.

Tendo em vista que usarei os 400RMS do sub, gostaria de indicações acerca de que caixa usar (selada ou dutada) e qual a litragem indicada.

Usarei como som interno, juntamente com um kit de autofalantes selenium. Ouvirei de tudo (RAP, PAGODE, REGGAE, DANCE).. uehuhe.. Meu carro é um classic.

Em qual caixa posso conseguir uma melhor qualidade sonora?

Muito Obrigado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que inicialmente com um Hurricane H4.120 em bridge ele vai tocar alguma coisa? futuramente vou colocar um outro modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Galera !! A Ligação no meu Som foi Feita em SÉRIE Elevando as Bobinas para 8 ohns pois a mesma é dupla de 4-ohns e o meu Amp ( POWER ONE ) só faz o BRIGDE em 4-ohns

Mesmo assim o Grave ficou legal e com qualidade !!

As Caixas são Inidivuais e com 1 Duto em cada BOX !

To devendo um video pra Galera...até cheguei fazer ele..mas não consegui converter pra upar no youtube !!

Ainda vou arrumar essa ferramenta e postar aqui pra galera !

:legal:hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bacana!

pq não experimenta ligar em 2ohms no power one?

ouvi dizer que guenta...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...