Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Novos amplificadores Digitais para 2009

Recommended Posts

Postado em

De acordo com fontes da Megacharge, para este inicio de 2009 serão lançados 3 modelos de amplificadores Digitais sendo eles de 3500, 5500 e 9000W RMS.

Parece que eles virão com Led Clip, e além das proteções padrão, inversão de fase, baixa tensão, alta tensão e curto, prometem algumas inovações.

Alem disso parece que os amplificadores AB das linhas atuais vão passar por remodelação e aumento de potencia:

de 400 p/ 600w

de 800 p/ 1000w

de 1500 p/ 1800w

de 2500 p/ 3000

Agora é esperar para ver e ouvir.

Postado em

Bom, eu sempre tive vontade de experimentar um Megacharge!!

Espero que entrem no mercado com valores bons, pois sempre foram bem caros os módulos AB deles!! =S

Agora é esperar para ver!!

Ahn e "anjonegro", vai trabalhar ao invés de ficar criando tópico!! =]

Flw!! =D

Postado em

Começando logo de 3500w rms o mais fraco, até pegar confiança na clientela, não vai vender NADA, pois quem compra um ampli desse é porque tem coisa forte, tendo por exemplo os SD que ja são conceituados no mercado, porque o cara iria arriscar num megacharge ?

deveria ter a partir de 1000w rms.

Postado em

Pelo menos já sabemos que tipo de amplificador serão...

A música do vídeo diz: "Megacharge, bonito para os olhos, agressivo para os ouvidos" Pra mim isso demonstra claramente o objetivo do fabricante, produzir algo bonito e que faça muito barulho... Claro que o fabricante está certo, se quiser ganhar dinheiro, pois 90% do mercado de som automotivo brasileiro é isso, barulho, e se o equipamento for bonito melhor ainda....

[]'s

Postado em

fui ontem na fabrica, conheci o andré e o fabio, ambos ex-faitron, vi um prototipo de um novo amp que sai logo, vai ser o mais forte AB da marca. a fonte do menino é cavalar, controlada por PIC e possibilidade de link com outro amp. quanto aos classe-d, eles pretendem entrar na "competiçao" com outros fabricantes só quando o projeto deles nao ser "mais um" na praça (segundo palavras deles), pois eles estao bem cientes dos produtos da concorrencia. pretendo voltar lá semana que vem porque nao pude entrar na linha de produçao, eles estavam com visitas dos bosses e nesse caso visitantes nao sao permitidos. conforme souber de mais detalhes, eu posto no forum. :)

Postado em

aqui no forum é um otimo caminho para começar a fazer uma forte "propaganda", so emprestar um pra teste, que depois muitos irao comprar e assim muitos vao conhecer,!

temos muitos exemplos de marcas de falantes e modulos que começaram assim e se deram bem!

se o amplificador for bom, e se sair bem aqui, com certeza ele "pega"

isso é otimo para a marca, e otimo pra a gente tmb!

Postado em
Pelo menos já sabemos que tipo de amplificador serão...

A música do vídeo diz: "Megacharge, bonito para os olhos, agressivo para os ouvidos" Pra mim isso demonstra claramente o objetivo do fabricante, produzir algo bonito e que faça muito barulho... Claro que o fabricante está certo, se quiser ganhar dinheiro, pois 90% do mercado de som automotivo brasileiro é isso, barulho, e se o equipamento for bonito melhor ainda....

[]'s

Agressivo para os ouvidos pode até ser, mas bonito para os olhos ... sei não, depende dos olhos pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...