Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro de 2009 - Autosom Salvador

Recommended Posts

Eu tenho quase certeza que to descendo sábado de noite....

Eu vou com meu carro... um polo preto com 2 protech de 15"...

Se vc me ver por lá, pode falar! :legal:

Abraços!

Beleza heheh qualquer coisa se eu for apareço por la !!!

Há qual é o endereço do lugar onde vc fica, nome do condominio etc que ai pra achar o lugar é mais facil ehehehe

Se der vou ver se levo minhas fontes Atx pra fazer uns testes ai ehehee

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho quase certeza que to descendo sábado de noite....

Eu vou com meu carro... um polo preto com 2 protech de 15"...

Se vc me ver por lá, pode falar! :legal:

Abraços!

estou indo quinta de noite!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza heheh qualquer coisa se eu for apareço por la !!!

Há qual é o endereço do lugar onde vc fica, nome do condominio etc que ai pra achar o lugar é mais facil ehehehe

Se der vou ver se levo minhas fontes Atx pra fazer uns testes ai ehehee

Valeu!

Na verdade, minha casa fica em berlique... no condominio Jardim Berlinque. É uma casa do portão azul com muro cheio de trepadeira.

O Diego (Uno Bala) geralmente fica no mesmo condominio que eu.

E vc? Fica onde lá kelvisson?

Se der, leva mesmo as ATX.. eu tava doido atrás de umas bixinhas dessas preu fazer a modificação e não gastar uma fortuna comprando fonte..

Cheguei a fazer uma, mas numa barbeiragem minha, acabei matando ela =/

Quer me vender essas ai não? :rolleyes:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade, minha casa fica em berlique... no condominio Jardim Berlinque. É uma casa do portão azul com muro cheio de trepadeira.

O Diego (Uno Bala) geralmente fica no mesmo condominio que eu.

E vc? Fica onde lá kelvisson?

Se der, leva mesmo as ATX.. eu tava doido atrás de umas bixinhas dessas preu fazer a modificação e não gastar uma fortuna comprando fonte..

Cheguei a fazer uma, mas numa barbeiragem minha, acabei matando ela =/

Quer me vender essas ai não? :rolleyes:

Abraços!

Hum......

Olha Armando eu não fico em Aratuba não, eu fico numa casa alugada em Recanto de aratuba onde tem um ponto de busu . é perto dali ehehhe.

Sobre vender da não vei ehehh mais fazer uns teste ai sim dá e aproveito e te dou umas dicas kkkk

O povo aqui ta vendo se vai no Domingo pra ilha ser for vamo ver se nois se vê lá ehhehe quando vc ver uma pampa dourada ja sabe que tô chegando o-o-

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Hum......

Olha Armando eu não fico em Aratuba não, eu fico numa casa alugada em Recanto de aratuba onde tem um ponto de busu . é perto dali ehehhe.

Sobre vender da não vei ehehh mais fazer uns teste ai sim dá e aproveito e te dou umas dicas kkkk

O povo aqui ta vendo se vai no Domingo pra ilha ser for vamo ver se nois se vê lá ehhehe quando vc ver uma pampa dourada ja sabe que tô chegando o-o-

Valeu!

pampa sai de baixo .... que la vem ela... o-o-[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Hum......

Valeu!

E vai ter um sonzão na pampa ai?

Eu acho que não vou poder ir em aratuba a noite não, pois fiz uma cirurgia tem pouco tempo, dai n posso ficar mto tempo em pé e nem to podendo beber tb...

Mas se eu te ver por lá, vou falar sim... seu nome é kelvisson mesmo?

PS: Se tiver um som ai na pampa a gente pode até tentar interligar os carros lá... já pensou, fazer o acoplamento dos foristas do autosom?! :rolleyes:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
pampa sai de baixo .... que la vem ela... o-o-[-]

E vem vc !! HUAHuHAuHAuHAUAHUAHuhau cara só de lembrar isso ja poco de dar risada o-o- !! KHAUAUAhuHAuhAH

Compartilhar este post

Link para o post
E vai ter um sonzão na pampa ai?

Eu acho que não vou poder ir em aratuba a noite não, pois fiz uma cirurgia tem pouco tempo, dai n posso ficar mto tempo em pé e nem to podendo beber tb...

Mas se eu te ver por lá, vou falar sim... seu nome é kelvisson mesmo?

PS: Se tiver um som ai na pampa a gente pode até tentar interligar os carros lá... já pensou, fazer o acoplamento dos foristas do autosom?! :rolleyes:

Abraços!

A pampa não tem som não , ela só serve mesom pra gente andar nela ehehehheheh!!

Sobre beber nem faço questão pois num bebo mesmo kkkkk e aqui ta quase que certo da gente ir no dia 22/02/09 Domingo agora heheheh

Pra achar é muito facil quando vc ver um ponto de busu em recanto de aratuba é só vc entrar lá e de cá de cima ja da pra ver a pampa ou uma F1000 em frente da casa ehehh e se tb eu ver um polo preto ja sei que é vc kkkkkk

Qualquer coisa nois se vÊ lá !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
A pampa não tem som não , ela só serve mesom pra gente andar nela ehehehheheh!!

Sobre beber nem faço questão pois num bebo mesmo kkkkk e aqui ta quase que certo da gente ir no dia 22/02/09 Domingo agora heheheh

Pra achar é muito facil quando vc ver um ponto de busu em recanto de aratuba é só vc entrar lá e de cá de cima ja da pra ver a pampa ou uma F1000 em frente da casa ehehh e se tb eu ver um polo preto ja sei que é vc kkkkkk

Qualquer coisa nois se vÊ lá !! :legal:

Eai, vai levar o "meteoro" ? resrsrss

No dia que eu passar por ai, vou trazer pra mim uahuahuaha

vou raptar e ligar meu som aki em casa pra derrubar logo o predio!

Compartilhar este post

Link para o post
Eai, vai levar o "meteoro" ? resrsrss

No dia que eu passar por ai, vou trazer pra mim uahuahuaha

vou raptar e ligar meu som aki em casa pra derrubar logo o predio!

o-o- Meteoro KKKKKKKK !!!

Quiseer levar tá qui ehehheh agora não me responsabilizo por queda de predio kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...