Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

2º encontro 2009 - Autosom Salvador

votem  

14 votos

1. 1. como podemos fazer o proximo encontro??

• Churrascada em algum local reservado apenas para membros?
      7
    • Encontro normal
      7

Recommended Posts

pessoal,

a pedidos, estou abrindo o topico para começarmos a organizar o encontro em abril, peço sugestão de lugar

quem tiver algum lugar, mesmo fora da cidade, mas que seja perto, e tiver disponibilidade para abrigar o encontro, por favor manda MP, para vermos viabilidade do evento.

quero ver se conseguimos fazer uma churrascada, mas isso só será possivel se arrumarmos espaço, eu tenho, na praia, mas é em Bom Jesus dos Pobres, depois de CABUÇU, ai fica longe para todos ( 200km ida e volta) :banghead

vamos ver logo isso :legal:

edit.:

Foi mudada a data do encontro de Sabado(25.04) para Domingo (26.04.09) ás 15hs !!!

antes tinha a enquete, mas ate o momento da edição deste post, tinha 7votos pra encontro normal e 7 para churrascada, então, como o tempo esta curto para uma organização de um churrasco, começarei a discutir sobre essa possibilidade no encontro

segue o mapa do local do encontro que sera no mesmo de sempre, pois tem maior segurança para podermos abrir os sons sem incomodar ou ter problemas com a policia

Habibs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atenção:

por enquanto, favor não divulgarem no ORKUT, até que decidirmos se será apenas encontro ou churrascada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

to colado e prefiro a churrascada!!! []-[]

Se possível a gente podia até linkar os caros todos hein?! Acho que ia dar um puta som!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, votei no encontro normal pelos seguintes motivos:

1- Em encontro normal, apenas para membros do forum, já nao da ninguem na pituba... imagina se for fora da cidade...

2- Algumas pessoas nao tem a disponibilidade de ficar um dia inteiro, ou uma tarde inteira no evento...

3- custo da locomoção até o local + custo da churrascada que nao saira por menos de 50 pra cada...

e mais alguns que esqueci ...

Enfim, seria legal pra carai... massa e talz.... mas existem pontos negativos em relação a isso...

Prefiro encontro normal mesmo.... mas se a galera quiser a churrascada num lugar ai .... eu so posso dizer se vou ou nao bem proximo ... Se a maioria quiser, blz.. nao tem problema.

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o q o bruno falou é verdade concordo com ele, a galera anda meio sumida.

Mas acho q deviamos mandar mp para todos aquele q n estão muito ativos e quem tiver o telefone deles pode ligar para falar para entrar aqui para organizarmos isso.

Tb acho q no churrasco n precisar ter apenas membros do fórum, acho os membros podem convidar amigos q tenham som ou q gostem de som automotivo.

E 10$ "por cabeça" acho q da para fazer algo bastante interessante, e numa chacará ou coisa parecida depois de todos mostrarem seus sons nós podemos linkar os carros ou fazer um rachão se todos concordarem e n teria problemas com policias e etc.

Agora para isso teriamos q conseguir um local bom e q n seja muito residêncial(esse é o problema), e no caso pagariamos adiantado para comprarmos as coisas(outro problema pq nem todos sabem se poderão comparecer).

Compartilhar este post

Link para o post
Galera o q o bruno falou é verdade concordo com ele, a galera anda meio sumida.

Mas acho q deviamos mandar mp para todos aquele q n estão muito ativos e quem tiver o telefone deles pode ligar para falar para entrar aqui para organizarmos isso.

Tb acho q no churrasco n precisar ter apenas membros do fórum, acho os membros podem convidar amigos q tenham som ou q gostem de som automotivo.

E 10$ "por cabeça" acho q da para fazer algo bastante interessante, e numa chacará ou coisa parecida depois de todos mostrarem seus sons nós podemos linkar os carros ou fazer um rachão se todos concordarem e n teria problemas com policias e etc.

Agora para isso teriamos q conseguir um local bom e q n seja muito residêncial(esse é o problema), e no caso pagariamos adiantado para comprarmos as coisas(outro problema pq nem todos sabem se poderão comparecer).

10 reais???

10 reais eu tomo eh de refrigerante... a galera que bebe alcool passa disse mais facil ainda... sem falar do churrasco em si ...

25 no minimo ... mas no minimo mesmo! Pra fazer e acabar num tapa... Fora outras coisas do churrasco que nao se resume apenas à carne. Precisa de carvao, e outros acompanhamentos, etc etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
10 reais???

10 reais eu tomo eh de refrigerante... a galera que bebe alcool passa disse mais facil ainda... sem falar do churrasco em si ...

25 no minimo ... mas no minimo mesmo! Pra fazer e acabar num tapa... Fora outras coisas do churrasco que nao se resume apenas à carne. Precisa de carvao, e outros acompanhamentos, etc etc etc...

Acho que com uns 20 já da pra começar sim Bruno. Caso falte algo, é so fazer uma vaquinha na hora e sair pra comprar. Com certeza carro é que não vai faltar pra ir comprar as brejas... :legal:

E outra, que lugar aqui em ssa vc sai pra beber e gastar menos que 50 conto?

Podemos fazer até assim oh, nos reunimos um pouco mais cedo ali no jardim dos namorados (fazendo um encontro normal) e umas 15 ou 16h a gente sai em carreata pro churrasco! Que q vcs acham?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa armando só q acho q agente poderia se encontrar no jardim dos namorados pela manhã 10h/10:30 +/- ai umas 12:30/1h agente sai, pq 16h é meio tarde para um churras.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que com uns 20 já da pra começar sim Bruno. Caso falte algo, é so fazer uma vaquinha na hora e sair pra comprar. Com certeza carro é que não vai faltar pra ir comprar as brejas... :legal:

E outra, que lugar aqui em ssa vc sai pra beber e gastar menos que 50 conto?

Podemos fazer até assim oh, nos reunimos um pouco mais cedo ali no jardim dos namorados (fazendo um encontro normal) e umas 15 ou 16h a gente sai em carreata pro churrasco! Que q vcs acham?

Abraços!

por mim ta ótimo!!! o que a galera decidir estarei lá!!! e agora com uma bateria de 100 amp. de gel!!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eh ... nao sei o que falar...

Marquem ai ... qq coisa eu vou ... ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera se pelo menos agente n fizer o churras agente pode arrumar um lugar mias sussa com a pólicia, onde n tenha problema em aumentar o som.

Se n conseguir agente faz um encontro normal cada um leva sua cerva e seu refri e agente faz uma vaquinha para comprar uma pizza brotinho.

euheuhuehuehuehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

rpz... já perceberam que so tem a gente falando no tópico?

Vamo chamar o restante da galera do forum ae :legal:

Mas ai, vamo marcar o encontro em torno das 10h mesmo galera, dai quem quiser ir pro churrasco é so ir!

Mas com certeza vai ser bala esse churrasco ai hein?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
por mim podem marcar qq horario... so nao garanto ir pros 2 locais...

HUm,..... dessa vez vou ver se consigo ir hehhheheh agora pra onde num sei .......

Se for fazer o churras eu levo uma carga de lenha na pampa , aqui é moleza pra achar heehhe ( brincadeira).

Bom , tô no aguardo de onde ira ser se der pra eu ir otimo se não ................. tento de novo ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa..

encontro heim?

espero que ja esteja com o carro novo...hehehe...som ta quase comprado..falta pouca coisa!!!

rpz...eu achava melhor um churrascada...tem mais união da galera...marcar dia de domingo mesmo..alguma casa de praia...ou chacara com piscina... como acontece com os encontros em sampa...acho bom sair da mesmice....

enfim...

abraços a todos ;]

Compartilhar este post

Link para o post
opa..

encontro heim?

espero que ja esteja com o carro novo...hehehe...som ta quase comprado..falta pouca coisa!!!

rpz...eu achava melhor um churrascada...tem mais união da galera...marcar dia de domingo mesmo..alguma casa de praia...ou chacara com piscina... como acontece com os encontros em sampa...acho bom sair da mesmice....

enfim...

abraços a todos ;]

HUMMMMM..... se for dia de domingo pela manha.... ai pra mim fica mais facil UAHuAhUHAhAAuah

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui ta meio lento acho q só vai começar a movimentar mesmo depois do carnaval q a galera volta de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
isso aqui ta meio lento acho q só vai começar a movimentar mesmo depois do carnaval q a galera volta de viagem.

Verdade...

Como o encontro é so em abril. Dá tempo do pessoal se interar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Verdade...

Como o encontro é so em abril. Dá tempo do pessoal se interar. :legal:

hand26:legal::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o encontro for no feriado, vai ser ótimo pra mim, porque tô indo pra aí, qualquer coisa é só avisar pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Se o encontro for no feriado, vai ser ótimo pra mim, porque tô indo pra aí, qualquer coisa é só avisar pessoal.

Abraços

Charles Rafael

Se der, apareça mesmo. Vai ser muito bem vindo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que eu nao perca esse

garanto meu SQ la se não sair muito de ssa

mas tão longe assim acho q fica dificil de ir muita gente

a ideia da carreata é massa

ainda ta rolando crachá?? acho que da um up no encontro

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ora Ora Ora.... teremos uma ilustre presença neste encontro ... rsrsrs

Tomara que de certo! Apareça mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...