Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro de 2009 - Autosom Salvador

Recommended Posts

to quase confirmado..

sem carro denovo..

=p

mas acho que vo sim...depende do trampo

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou com minha churrasqueira (power one usado com bridge em 2 ohms) []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que vou com minha churrasqueira (power one usado com bridge em 2 ohms) []-[]

HOUAWHEOUhouAHEOUHEHAEH!!!!

Um brother meu já utilizou esse sistema e vivia dizendo que o pone ficava PELANDO!

Pq não faz uma modificação nele?

Instala uns coolers, dissipador de calor... Quem sabe ele esquenta menos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
HOUAWHEOUhouAHEOUHEHAEH!!!!

Um brother meu já utilizou esse sistema e vivia dizendo que o pone ficava PELANDO!

Pq não faz uma modificação nele?

Instala uns coolers, dissipador de calor... Quem sabe ele esquenta menos :legal:

que nd... pro que eu ouço tá tranquilo!!!!

to vendo se junto uma graninha pra pegar um SD1000 ai... e deixo o pone mais tranquilo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
BOA!

Aê kelvisson ... só não vem agora se não quiser!!! uahhuauaauahua

Poxa , quere eu quero mas tô pegadão em casa :( O pessoal vai sair .

No proximo vou dar um geito de ir , nem que vá de busu heheehehheh

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 aew galera, mandei varios recados pra o pessoal do orkut e da comunidade (som automotivo salvador ) pra poder populariza mais o encontro e tal mais deixei bem claro que nao vai rolar nenhum tipo de disputa e tal é apenas pra mostra o que se tem na mala, mais se algum idiota abri a mala, é bem simples a galera do forum junta toda e da um TAPA no sonzinhu dele. rrrrrrrsrsrsr tou de zueira . ate sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar a galera...

Já que todo mundo ta divulgando (inclusive eu), devemos tomar cuidados do tipo:

- Não beber (eu nao bebo mesmo ... mas so pra galera que bebe) - Com muita gente lá, é facil de chegar policia...

- Nao zuar com o carro (intenda como cavalo de pau e etc etc etc) - até pq nao é esse nosso objetivo. É apenas para mostrar nosso som!

E mais algumas coisas que esqueci agora ahuhuahuaa

mas enfim, se começarem a zuar por lá, peguem seus carros e se piquem! Deixem os baderneiros sozinhos por lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, sou novo no forum.... conheco até Armando da ilha... rsrs... sou primo de vinicius, heleno, fábio, que fica nesse mesmo condomínio!!! Sábado irei pro encontro, meu som instalei a pouco tempo, mas dá pra tomas umas brejas....

02 tomahawk de 15 turbo bass

02 selenium pw3

04 d250x

02 st304

01 d305

01 mega capacitor de 02 farad

01 roadstar 1200d

01 roadstar 840

01 crossover pro grave!

01 bateria Moura de 75 amp. nova...

01 aparelho Pioneer 3Ub

Compartilhar este post

Link para o post

kd a galera toda de salvador aqui do forum??? vamos divulgar mais pessoal!! O encontro já é em 3 dias!!!!

tem muito usuário cadastrado de salvador que ainda nem deram sinal de vida!!

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra lembrar a galera...

Já que todo mundo ta divulgando (inclusive eu), devemos tomar cuidados do tipo:

- Não beber (eu nao bebo mesmo ... mas so pra galera que bebe) - Com muita gente lá, é facil de chegar policia...

- Nao zuar com o carro (intenda como cavalo de pau e etc etc etc) - até pq nao é esse nosso objetivo. É apenas para mostrar nosso som!

E mais algumas coisas que esqueci agora ahuhuahuaa

mas enfim, se começarem a zuar por lá, peguem seus carros e se piquem! Deixem os baderneiros sozinhos por lá!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

so não sei se vou poder ir =/

talvez tenha que fazer uma cirurgia ai... mas tomara que o médico deixe pra depois... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando, pessoal

estou vendendo um de meus modulos, e levarei para tentar vender por la

por apenas R$ 350,00 levam o modulo de 400rms (4*100rms @ 2 ohms)

terá tambem uma bateria de GEL de 100ah para venda R$ 400,00

estou avisando para prepararem os bolsos, pois é oportunidade rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to ligado que essa bateria eh show de bola... tem gente do forum que tá com uma instalada e me falow que segura muito bem a tensão!! rsrsrs

Veremos no encontro... a proposito, quem se interessar, ja pode ir se manifestando...

Pena q não vai dar para eu ir :banghead

Mas tomara q tudo de certo por aí.

Na proxima eu vou tentar ir.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to ligado que essa bateria eh show de bola... tem gente do forum que tá com uma instalada e me falow que segura muito bem a tensão!! rsrsrs

Veremos no encontro... a proposito, quem se interessar, ja pode ir se manifestando...

isso mesmo Bruno,

eu tenho uma de 100ah no meu carro, e com o SD3000 a tensão com o carro "desligado", isso mesmo desligado, não baixa de 12,2v nos picos, e com volume moderado, é constante em 12,6v :rever1:

o outro carro que ta com essa de 150ah a voltagem com o carro desligado fica direto com o som ligado, superior a 12,8v O.O

para aparecer outra dessa aqui de bobeira assim vai ser praticamente impossivel :vts

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo Bruno,

eu tenho uma de 100ah no meu carro, e com o SD3000 a tensão com o carro "desligado", isso mesmo desligado, não baixa de 12,2v nos picos, e com volume moderado, é constante em 12,6v :rever1:

o outro carro que ta com essa de 150ah a voltagem com o carro desligado fica direto com o som ligado, superior a 12,8v O.O

para aparecer outra dessa aqui de bobeira assim vai ser praticamente impossivel :vts

Vamos la pessoal! Vai ser massa! hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos que vamos,

preparando os bolsos que tem baterias de GEL esperando novos donos !!!

e o modulo agora para entregar amanha é R$300,00 PROMOÇÃO DE CARNAVAL !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe esse wendel nao perde tempo. e ai galera todo mundo animado pra esse encontro? tem que bombar.wendelvou levar o celta caveirão pra na hora a gente regular pois ta precisando.ja dizia meu avo cachaça e som não combinam,.hehe ate amanha to la 15 h, vamos todos pra fortalecer esse encontro

Compartilhar este post

Link para o post
hehe esse wendel nao perde tempo. e ai galera todo mundo animado pra esse encontro? tem que bombar.wendelvou levar o celta caveirão pra na hora a gente regular pois ta precisando.ja dizia meu avo cachaça e som não combinam,.hehe ate amanha to la 15 h, vamos todos pra fortalecer esse encontro

orA ora ora .... quem eh vivo sempre aparece... uahuahuaa

tava perguntando a wendell ontem por vc...

Compartilhar este post

Link para o post

poh meu brother e ai blz?hehe to na area parceiro se derrubar é penalti.tava no interior ainda comendo agua cheguei fds passado. e o seu somzao tocando muito? rapaz vcs deixou os caras loucos em ilhues entupiu todo mundo, mizeravel vc viu hehe.

ja ja galera o grande encontro vamos começar 2009 com pé direito, abraçao ja ja to la com o celta caveirao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...