Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

CLUBE do Woofer de 8" baratinho... qual melhor compra ???

Recommended Posts

8su280g.jpg

Pense num bixo PARRUDO !

78db SPL... existe?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fonte: Site da fabrica!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço? ou peal sens? rsrsrs

Parece um mini tomahawk!

Pessoal, o anuncio dos spyder saiu do ar... e parece q o foz vendas foi preso ou coisa assim, pq sumiu do ML! O.O

Vcs sabem onde conseguir desse woofer? ou algum similar???

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo preço? ou peal sens? rsrsrs

Parece um mini tomahawk!

Pessoal, o anuncio dos spyder saiu do ar... e parece q o foz vendas foi preso ou coisa assim, pq sumiu do ML! O.O

Vcs sabem onde conseguir desse woofer? ou algum similar???

É esse aquí que você estava procurando??

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?products_id=88

Ele presta??? Sei lah.... eu estava apostando no voicer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969...grave-e-voz-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
É esse aquí que você estava procurando??

http://www.abelvolts.com.br/product_info.php?products_id=88

Ele presta??? Sei lah.... eu estava apostando no voicer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969...grave-e-voz-_JM

Era bom ver umas fotos de verdade desse kromus... ninguem tem não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Era bom ver umas fotos de verdade desse kromus... ninguem tem não ?

Poxa, cara... Vou montar o meu no fim do ano

Vou pegar dois Voicer de 15" 300rms, por numa caixa Turbo Bass com 40L cada e uns 50cm de tubo e os dois MG da Khromus de 8". Vamos testar, neh??

Mas não to jogando no escuro... Gostei bastante dos voicer de 15" com 150rms que meu primo pos no carro dele. Tou apostando muito nesse meu set

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, cara... Vou montar o meu no fim do ano

Vou pegar dois Voicer de 15" 300rms, por numa caixa Turbo Bass com 40L cada e uns 50cm de tubo e os dois MG da Khromus de 8". Vamos testar, neh??

Mas não to jogando no escuro... Gostei bastante dos voicer de 15" com 150rms que meu primo pos no carro dele. Tou apostando muito nesse meu set

Na verdade eu nunca ouvi AO VIVO esses KHROMUS não, só conheço mesmo pelo pessoal do auto-forum... Sobre 8" eu digo uma coisa... se vc pretende utilizar a longo prazo, eu iria cegamente dos SELENIUM 8PW3, se for coisa a curto prazo pra upar logo logo, ai é a grande duvida...

Spyder

Oversound

Khromus

Mais algum ?

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem tanto a curto prazo... Poxa... to vendo o desse meu primo há tempos. Ele está com esses Khromus de 15" dele a mais de um ano e só dá pau neles, e ainda tão lá ligados na maior....

Mas tipo...quero por esses médios mesmo pra testar. Se eu não gostar eu troco por uns pw4 brincando. Aqui tem muito...

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que nem tanto a curto prazo... Poxa... to vendo o desse meu primo há tempos. Ele está com esses Khromus de 15" dele a mais de um ano e só dá pau neles, e ainda tão lá ligados na maior....

Mas tipo...quero por esses médios mesmo pra testar. Se eu não gostar eu troco por uns pw4 brincando. Aqui tem muito...

:rever1:

Tais falando os de 15" ou os de 8" ?

Compartilhar este post

Link para o post
To falando dos de 15"...

Pq tu num entra nos ALPHA de 1000w ? parece que é 299 mangos...

Compartilhar este post

Link para o post
Pq tu num entra nos ALPHA de 1000w ? parece que é 299 mangos...

Não queria jogar tanto assim na loteria, entende??

Apesar de confiar no Khromus de 15", quero primeiro testar os Voicer de 300. Se eu gostar, depois faço um UP pros Alpha.

E outra: com o preço de um Alpha, eu compro os dois Voicer de 300rms!!! kkkkkk

Quero testar o rendimento dele numa Turbo Bass. Deve ficar show. Poxa, o do meu primo é de 15" e de 150rms e toca tão bem que nem parece ser só essa potência. Quando ele me falou fiquei abismado [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Não queria jogar tanto assim na loteria, entende??

Apesar de confiar no Khromus de 15", quero primeiro testar os Voicer de 300. Se eu gostar, depois faço um UP pros Alpha.

E outra: com o preço de um Alpha, eu compro os dois Voicer de 300rms!!! kkkkkk

Quero testar o rendimento dele numa Turbo Bass. Deve ficar show. Poxa, o do meu primo é de 15" e de 150rms e toca tão bem que nem parece ser só essa potência. Quando ele me falou fiquei abismado [""]

Eu num sei qual é teu carro, no teu avatar em um chevettis... Se fosse uma pickup eu iria de 4 voicer de 300w...

Vamos voltar a discurção dos WOOFERS de 8"...

kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Eu num sei qual é teu carro, no teu avatar em um chevettis... Se fosse uma pickup eu iria de 4 voicer de 300w...

Vamos voltar a discurção dos WOOFERS de 8"...

kkk

auahuahua

Eh, no avatar tem um chevette, mas acontece que eu já vendi ele.. :(. Poxa, tinha tanta estima, ganhei campeonatos com ele, e apesar de vendido não quis tirá-lo do avatar.

Acho que vou por no Uno ou no pálio, ainda vou decidir.

Voltansdo à discussão sobre woofers....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem estiver com uma graninha pra gastar... tava vendo no leosound os seguintes preços...

SELENIUM:

8PW4 - 150w rms - R$ 149,00

6PW4 - 100w rms - R$ 92,00

OVERSOUND

OVS8 - 200w rms - R$ 185,00

Eu acho que 2 selenium desses de 8" numa cornetinha ia render, viu... os preços dos selenium tão atrativos...

Compartilhar este post

Link para o post
E esse soft aquí??? Alguem conhece??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-968...e-qualidade-_JM

Legal, mais pra mim não vale esse preço!!!! Pois pelo MESMO valor vc compra WOOFERS de marcas 100% confiáveis... ou seja, melhor investimento... uns R$ 100,00 a R$ 120,00 mangos esses tomanoris valia...

Será que eles tem projeto ????

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, mais pra mim não vale esse preço!!!! Pois pelo MESMO valor vc compra WOOFERS de marcas 100% confiáveis... ou seja, melhor investimento... uns R$ 100,00 a R$ 120,00 mangos esses tomanoris valia...

Será que eles tem projeto ????

Eles dizem que têm uma surpresa para os compradores...

O vendedor é aquí do fórum.... deve puxar brasa pra sardinha dele!!!hauhauah

Editado por Lely_Coelho

Compartilhar este post

Link para o post
por 120 acho que seria melhor um PW3 em, e ainda sobraria dinheiro...

Vou contar uma coisa... acho que a melhor compra do mercado ainda o famoso 8PW3, pela potencia, suspencao de tecido, se nao me engano a bobina é resfriada e ser um PW3 Selenium... linha consagrada da SELENIUM... acho que é valido comprar um par dividido em N vezes...

A num ser uns spyder a 50 mangos cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou contar uma coisa... acho que a melhor compra do mercado ainda o famoso 8PW3, pela potencia, suspencao de tecido, se nao me engano a bobina é resfriada e ser um PW3 Selenium... linha consagrada da SELENIUM... acho que é valido comprar um par dividido em N vezes...

A num ser uns spyder a 50 mangos cada um...

É... isso é verdade!!!

Esta semana fui na loja de um amigo meu e ele tinha lah umpar de pw4 10" por R$180,00. Problema que ele não aceita cartão

Compartilhar este post

Link para o post
É... isso é verdade!!!

Esta semana fui na loja de um amigo meu e ele tinha lah umpar de pw4 10" por R$180,00. Problema que ele não aceita cartão

PW4 de 10" ??? Num seria o PW3 não ?

Compartilhar este post

Link para o post
PW4 de 10" ??? Num seria o PW3 não ?

Não, PW4 mesmo... certeza absoluta.

Cara, esse meu amigo é o canal. Ele vendeu um extreme por R$ 200,00. Fique calmo que ele dá garantia sim. Comprei meu MTX nele (preço de banana) e o cone do meio começou a descolar e o sub trelou. Na mesmo hora fui lá e ele na boa ageitou. Beleza demais.

Ele tinha lá um par de d250x zeradas por R$ 120,00... filho de uma mãe, só pra deixar com água na boca!!! hauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...