Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araojr

Bateria 60A

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal é o seguinte tenho uma bateria no cofre original do carro de 60A e ganhei uma outra de 60A novinha e gostaria de saber qual a espessura do cabo para poder ligar uma na outra ? Outra coisa tenho um carregador de bateria aqui e posso ligar ele nas duas baterias e deixar o som ligado ?

O carro é Gol G3 ano 2000 1.0 16V alternador original de 70A.

Meu set é o seguinte:

1 CD/MP3 Player Pioneer DEH-P9880BT

2 Eros 415L 500wrms

2 Drivers Selenium D305

1 Taramps T1200

1 Pyramid Super Pro 600

Desde já agradeço a todos.

Postado em

araojr

Bom pessoal é o seguinte tenho uma bateria no cofre original do carro de 60A e ganhei uma outra de 60A novinha e gostaria de saber qual a espessura do cabo para poder ligar uma na outra ? Outra coisa tenho um carregador de bateria aqui e posso ligar ele nas duas baterias e deixar o som ligado ?

Tudo bem ???

Nesse Cabo vai passar no máximo a Amperagem do seu Alternador, creio que ele seja de no máximo 120A/h sendo assim pode usar um de 21mm² protegendo as duas pontas com Disjuntor !!!

Abraço !!!

Postado em
araojr

Tudo bem ???

Nesse Cabo vai passar no máximo a Amperagem do seu Alternador, creio que ele seja de no máximo 120A/h sendo assim pode usar um de 21mm² protegendo as duas pontas com Disjuntor !!!

Abraço !!!

Valeu JOAO DA BANDA como sempre vc aqui sanando minhas duvidas.....

Me desculpe a pergunta mas vc é de BH ? Eu sou de Sta Luzia que fica próximo a BH mas moro em Lavras - MG e sempre vou para Sta Luzia quem sabe um dia desses apareço por ai e vc da uma olhada no meu som e veja o que posso melhorar ? ? ? Qualquer coisa vc faz uma consultoria e ai acertamos algo em $$$ pois não quero abusar da sua boa vontade tb...

E sobre o carregador ?

Postado em

araojr

Me desculpe a pergunta mas vc é de BH ? Eu sou de Sta Luzia que fica próximo a BH mas moro em Lavras - MG e sempre vou para Sta Luzia quem sabe um dia desses apareço por ai e vc da uma olhada no meu som e veja o que posso melhorar ? ? ? Qualquer coisa vc faz uma consultoria e ai acertamos algo em $$$ pois não quero abusar da sua boa vontade tb...

E sobre o carregador ?

Sou de Belo Horizonte sim e quando quiser meligue meu Telefone esta na Assinatura e quanto ao $$$ não precisa vai pela amizade !!!

Se o carregador for de boa procedência tranquilo mas se for de fundo de quintal "cuidado" eles costumam não ter a Voltagem de Saída Regulada !!!

Abraço e Boa Sorte !!!

Postado em
araojr

E sobre o carregador ?

Sou de Belo Horizonte sim e quando quiser meligue meu Telefone esta na Assinatura e quanto ao $$$ não precisa vai pela amizade !!!

Se o carregador for de boa procedência tranquilo mas se for de fundo de quintal "cuidado" eles costumam não ter a Voltagem de Saída Regulada !!!

Abraço e Boa Sorte !!!

Novamente muito obrigado JOAO DA BANDA ! ! ! !

Pode deixar que qdo eu for para BH aviso a vc antes e ai se vc tiver um tempinho passo por ai.

Sobre o carregador é um arraistec APS-31 segue o link http://www.arraistec.com.br/produtos/aps-31.php

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...