Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

((Amps Genéricos - SPL))

Recommended Posts

Então pessoal:

Tenho muita "sorte", pois fui no caranaval pra lá, e quando fui diretamente à megaeletrônicos encontro a mesma de portas fechadas e 4 seguranças com aramamento pesado na mão... e me informaram que só iriam abrir na quita-feira (eu teria que voltar terça à noite).

Os amplificadores SSL são comercializados apenas pela Mega eletrônicos.

A pioneer é uma das lojas mais caras de lá... e a tabela estava errada mesmo.

A média de preço dos 307 é U$55,00 enquanto o sub booster 307 custa U$45,00

Os amplificadores Booster só encontrei a BA1500d por U$208,00 e a 1200d, já os 1600d e 2500d podem esquecer...

O Explosound 6000d está na casa de U$149,00 e o Coastar 2000d U$148,00

A agressive U$390,00 e a 1200d U$198,00

Capacitor de 1,5f da Booster U$65,00

Xenon U$48,00

Lá tem cabos RCA da Acoustic Research também...

O bom é comprar Pneus de carro lá, é super barato!!!

Qunado for lembrando os outros preços vou adicionando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo, vc teria ideia de quanto custaria pneus 185/60/14 lá? dependendo do valor iria rodando lá buscar, e daria para rachar com amigos a ida.

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena em Baboo, acho que eu não vou trocar o certo pelo duvidoso e vou de Explosound mesmo para evitar outro arrependimento.

Marv, da uma olhada no site que eu passei tem a relação das principais lojas separadas por categorias. E peneus eu perguntei faz muito tempo já na receita, os caras tinham me dito se não me falha a memória que poderiam levar até 2 pneus por pessoa, desde que dentro da cota é claro. Esse lance de passar rodando as vezes você pode se complicar as vezes também na fiscalização. Pelo menos na Argentina é quase certo que ficam de olho em ti pra cobrar propina hehehe rola até muito lance de sujar peneus e tudo mais pra parecerem velhos por lá =p

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei se já foi citado, mas pra quem gosta de graves de um AB (eu gosto ) , Hurricane Dominator 1100 rms .

Amp robusto , garantia de um ano , filtro subsonico e por volta de 700,00 na leosound.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena em Baboo, acho que eu não vou trocar o certo pelo duvidoso e vou de Explosound mesmo para evitar outro arrependimento.

Marv, da uma olhada no site que eu passei tem a relação das principais lojas separadas por categorias. E peneus eu perguntei faz muito tempo já na receita, os caras tinham me dito se não me falha a memória que poderiam levar até 2 pneus por pessoa, desde que dentro da cota é claro. Esse lance de passar rodando as vezes você pode se complicar as vezes também na fiscalização. Pelo menos na Argentina é quase certo que ficam de olho em ti pra cobrar propina hehehe rola até muito lance de sujar peneus e tudo mais pra parecerem velhos por lá =p

Se puder passar 2 por pessoa vou ver com meu tio q mora em londrina e que vai direto pra la ver se ele pega um par pra mim

Abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acabei comprando umas bugigangas lá:

faróis de xenon

Pen drive

Amp coastar 2000d (vem com placa de acrílico atrás, achei bem construído e bem acabado)

Pneus pro carro

e um monte de besteiras...

Os Pneus pode passar 5 unidades, se ultrapassar os U$300,00 vc vai ter que declarar e pagar imposto.

O Pirelli P6000 185/60 r14 estava U$60,00, o de marca chinesa R$70,00

O meu Pneu aqui em SP custa R$530,00 e lá eu paguei R$190,00 em cada um... (235/75 r15)

Estou pensando em voltar lá no fim do ano novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Será q não rolaria de alugar um carro, umas 5 pessoas, e ir la comprar algumas tranqueiras? dai dava pra dividir! Baboo, vc foi de blazer, de uninho, ou de onibus?

Compartilhar este post

Link para o post

Coastar 2000D é uma boa opção logicamente tanto que foi o primeiro que eu coloquei o olho, problema que depois de uma pesquisa rápida pelo fórum, só o que eu achava por aqui eram tópicos do tipo:

Meu 2000D queimo, e agora?

Assistência para Coastar, onde achar?

Como concertar 2000D?

Etc...

Ai resolvi tirar da cabeça pois tive a impressão que ele vai pro saco muito fácil principalmente por eu não contar com uma alimentação das melhores, isso ainda pode facilitar, carro da família também se a galera n tomar os devidos cuidados rapidinho ele pode queimar...

Marv a cota ali são U$300,00 por pessoa, dentro disso pode levar o que pretender, só toma cuidado com alguns itens ou então muitos repetidos. Se for o caso também pode pagar 50% de imposto sob o excedente aos 300 dólares da tua cota, ai fica ilimitado, só que esse imposto sai meio caro as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...