Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Encontro] REALIZADO COM SUCESSO!

Recommended Posts

Postado em

opa blz galera...dudu parabens pelas colocações acima, concordo com vc...

é pena q foi poucas pessoas, mas foi bom tivemos muitas trocas de informações curti até o SQ do marcelo, muito bacana mas acho q não é a minha praia ainda...gosto de SPL...vinicius com o roadstar 5.1(radiador)kkkkk, rodrigo maluco coisa ignorante mesmo parabens pelos equipamentos....guimão comprar um super bond e coloca esse sub seu...kkkkk

show o mini encontro no proximo estou denovo...com baterias suficientes pro meu sistema e quem sabe um up no medio-agudo...

abraço galera

Postado em

Valeu ai Dudu... pelo comentario

Só coloquei esse kit da selenium atras pq quem andava no passageiro estava reclamando q só tinha grave e n escutava voz rsrsrs Eles gritão muito!!! :banghead

Só o 60b da bravox na frente pra mim já estava ótimo!!

Foi legal o encontro, 1° de muitos q irei :legal:

Postado em
opa blz galera...dudu parabens pelas colocações acima, concordo com vc...

é pena q foi poucas pessoas, mas foi bom tivemos muitas trocas de informações curti até o SQ do marcelo, muito bacana mas acho q não é a minha praia ainda...gosto de SPL...vinicius com o roadstar 5.1(radiador)kkkkk, rodrigo maluco coisa ignorante mesmo parabens pelos equipamentos....guimão comprar um super bond e coloca esse sub seu...kkkkk

show o mini encontro no proximo estou denovo...com baterias suficientes pro meu sistema e quem sabe um up no medio-agudo...

abraço galera

A galera gostou do radiador hauahuahuahu

Teu som está show, grave violento!

Postado em

Pena que eu perdi esse!! Mas no próximo dou um jeito de ir. Eu sempre esqueço de olhar essas parte do forum, e só fico sabendo em cima. Dessa vez, se o Dudu não tivesse tido a gentileza de me avisar eu nem ficaria sabendo. Dudú, foi mal. E sem palavras pra agradecer por ter lembrado de me avisar. Você é o cara!!! E no proximo estarei lá.

Postado em

O encontro foi bem legal mesmo. Infelizmente eu cheguei um pouco tarde.

Eu ainda tenho que treinar muito meus ouvidos para conseguir regular um som direitinho. Depois que o Sérgio e o Ernany regularam o meu, eu fico desregulando e regulando de volta para ir percebendo as diferenças... Como o meu player tem "memória", sempre consigo retornar à configuração correta... hehehhehehehe

Mas o carro do Dudu melhorou bastante do último encontro para esse... Parabéns.

O grave do Junior é muito bom (nunca tinha visto aqueles Bravox tocando).

Também estou me acostumando a viver sem o carro todo tremendo... hehehhehehhe

No próximo encontro, estarei lá.

Marcelo Prates

Postado em

Ernany tem que pedir com jeito pra patroa..

Segue um guia pra te ajudar hehehe

O que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM...

PERIGOSO: O que tem pro jantar?

SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?

SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?

SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.

SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?

SEGURO: Será que não estamos exagerando?

SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?

SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.

SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?

SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.

SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!

ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

kkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...